29 junho 2013

Slender Man X Jeff - Part. 1

Movimentou-se em silêncio, deslizando sobre o chão por entre os pinheiros escuros. Lentamente, ele avistou um acampamento abaixo dele. Ecos de risos e o crepitar do fogo misturado com o cheiro de s'mores e repelente. Alguém gritou com raiva, algo sobre um mosquito. Slender Man riu, ou fez algo parecido; mosquitos não chegam perto dele.
     
Ele abaixou-se ainda mais para baixo o tronco até que ele pode ver mais alguns detalhes através da fumaça e brasas . Uma grande tenda verde, o círculo de fogo, e uma família de quatro sentados ao seu redor. Eles se enchendo com marshmallows, biscoitos e chocolate. Ele deu um pequeno estremecimento de prazer. Eles eram tão insignificantes, tão desconhecidos, tão fora de lugar -
     
Slender Man olhou para cima. À distância, talvez algumas centenas de metros de distância, ele pensou que podia ouvir alguém - ou alguma coisa - que se deslocam através das árvores. Os humanos abaixo, é claro, não iriam perceber. Ele estava preocupado, certamente quem ou o que quer que fosse não estava vindo para cá, para essas pessoas?
     
Os movimentos foram se aproximando. Parecia humano, talvez um adolescente. Sozinho. Ele olhou mais para dentro das árvores, esforçando-se, em busca de alguma pista do menino. De repente, um brilho de prata brilhou na clareira. Um homem - o pai, é claro - olhou para cima de repente, talvez vendo o brilho com o canto do olho, mas aí já era tarde demais.
     
O rapaz - um adolescente, como Slender Man tinha reconhecido - correu para o acampamento, com duas longas lâminas curvadas e bainhas em sua cintura. Com um grito, uma mistura de alegria e emoção e prazer, ele se lançou para o pai, enterrando uma lâmina no peito e outra no rosto.
     
Ele gritou, contorcendo-se, mas era tarde demais, houve um estalo audível e ele estava sobre a mãe, que estava a meio caminho levantando os braços, a meio caminho para proteger a si mesma, a meio caminho de desperdiçar seu tempo como seu ato final, pois mais uma vez sua lâminas eram apenas uma enxurrada de prata, rasgando fora todas as fragilidades da humanidade em um spray de vermelho . As duas crianças, um menino e uma menina, gritaram, o garoto fez uma pausa para as árvores, a menina simplesmente se encolheu na cadeira, tremendo com os soluços. O adolescente fez isso rápido, ele chutou-a no peito, jogando-a na base de uma árvore a dez metros de distância, cacos de costela mostrando através de sua camisa e sangue escorrendo de suas têmporas e na testa.
     
O irmão caiu, o olhar de horror ao ver sua irmã ainda estava marcado em seu rosto. Ele gritou de dor e medo quando o adolescente arrastou-o pelos pés de volta para a clareira. Ele virou-se por cima dele e hesitou por um momento, levantou as lâminas acima de sua cabeça, hesitante por apenas uma fração de segundo, mas ele se foi.


Tradução de: LOLManWTF (Nome Desconhecido) 

Parte 2

2 comentários:

  1. Jeff irá vencer provavelmente afinal ele é mais forte, mais inteligente, se teleporta, é psicopata e manja dos paranaue

    ResponderExcluir
  2. o slender so vai da uma lamina no cu do jeff e pronto jeff derotado shuhasuashuahs slender manja dos paranaue

    ResponderExcluir