02 junho 2013

A Figura do Slender Man

Tudo começou em 1580, com um escultor (Hans Holbein) que fez uma obra contendo o corpo de uma criatura estranha, com braços e pernas muito grandes, medindo em torno de seis metros, e só mais tarde foi descoberto que essa criatura veio de uma carta de Tarô de 1280 encontrada pelo artista.
Um tempo depois, pesquisadores encontraram a mesma figura bizarra desenhada nas paredes de uma pirâmide, o desenho não havia sido acabado, mas vê-se claramente um homem sem rosto.
A partir daí, as pessoas começaram a pesquisar sobre ele, sendo que esse “ser” estranho aparecia em algumas fotos com crianças.
De acordo com algumas pesquisas, o Slender Man é um anjo da justiça, um anjo caído, ele vem em busca de pessoas inocentes, por isso aparece em fotos com crianças.
Em 2007, em uma escola em Tusla, uma criança desapareceu, o pai do garoto afirma ter visto um homem muito alto observar o filho em uma foto no primeiro dia de aula. Em um vídeo feito pelo pai dias antes, na saída da outra escola, ele chama o filho para que ele possa dizer “oi” para a câmera, mas o filho ignora e encara o mesmo homem alto.
Foi encontrado um áudio de um paciente psiquiátrico que matou a própria filha e teve a esposa levada pela criatura, no áudio, o homem grita desesperadamente para que o “animal” (como ele chama a criatura) solte sua filha, diz que ele não pode levá-la e que se ele não for embora, irá atirar, segundos depois ouve-se um tiro, e o homem grita o nome da filha, depois chama pela esposa e percebe que ela não está mais lá. O homem foi encontrado morto dias depois, perdendo sangue.
Em uma anotação de um detetive que investigava um dos casos, ele nomeia a criatura como Slender Man, em alguns trechos, ele escreve: “Ele pode te ver”, “Ele te conhece”, “O que ele quer”, “Ele vem”.
Uma das pinturas mais conhecidas contendo essa figura estranha se encontra em um museu e, depois de um tempo de estudos, o Slender Man foi encontrado com a ajuda de um jogo de imagem feito por pesquisadores que fizeram a mesma coisa em outros quadros e, ironicamente, o Slender Man foi encontrado em quase todas as pinturas renascentistas.



4 comentários:

  1. Essa história é muito bizarra. Legal!

    ResponderExcluir
  2. Vcs viram que tem uma musica do vocaloid sobre o slenderman

    ResponderExcluir
  3. Hey, adm, topa perceria com o meu blog?
    Tem conteúdo sobre Vlogs, Creepypastas e Games?
    http://thecraftbrosoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. pessoal estou realizando uma pesquisa sobre creepys então por favor todos que puderem, me enviem histórias de terror pro meu e-mail:
    pereiraaugusro8@gmail.com
    se quiserem estou no chat do gmail todo dia.

    ResponderExcluir