09 junho 2013

Creepypasta dos Fãs: O Diário Dela

Havia sangue na casa, nas portas, nas paredes,em tudo. Todas as janelas estavam bloqueadas, e a luz não acendia. Tive que usar uma lanterna, muito semelhante àquela que eu encontrei coberta de sangue. Havia também um corpo de uma jovem, que segurava um pequeno caderno. Abri e comecei a ler:


"Depois de muitas histórias lidas, e vontade de virar uma PROXY, finalmente o fabuloso Slender esta atrás de mim... das várias histórias que eu li, uma delas era diferente e dizia que o homem de terno era atraído pela alegria, que neste momento já não existe mais... as pessoas alegres perto de mim foram mortas por ele, apenas porque eu queria vê-lo.
Mas agora ele está me procurando pela casa. Estou dentro do meu guarda roupa e estou escrevendo minha última nota.O barulho de seus passos está ficando mais alto...e 
mais alto...
Ele está no canto do meu quarto e posso ver seu terno ...ele esta virado para o outro lado...
ELE ESTÁ ME OBSERVANDO NESTE MOMENTO....e começa a caminhar lentamente até meu armário.O som de seus passos ecoa pelo cômodo e sinto uma forte dor de cabeça,e então minha visão vai ficando escura até que desmaio.

Acordo e vejo que amanheceu. Estou caída no chão do meu quarto, e não vejo mais aquela criatura que quase me matou noite passada. Vou até o banheiro, mas quando me vejo no espelho, quase morro de susto ao ver os cortes no meu pescoço,que formavam o símbolo do operator, vejo garras entrando pela porta enquanto minha visão fica escura novamente...

Dessa vez eu realmente acordei, e não há sinais daquele ser por perto. A não ser pela marca que ele havia deixado na parede, que desta vez não estava no meu pescoço.Saio daquela sala e vejo um corredor, então percebo que aquela não era mais minha casa, por que ela não tinha corredores, e nem sangue nas paredes. Mas depois de ver aquilo, vi que ser uma seguidora do Slender não era uma boa ideia, principalmente depois que vi aquela..."

As anotações terminavam ali, e a jovem que agora estava morta talvez não pôde escrever sobre o que viu. Mas depois de tirar os olhos do caderno, vejo uma sombra se formando em minha frente, tentáculos cobertos de sangue se aproximam de mim enquanto estou paralisado, minha cabeça dói e depois de ver aquele rosto sem expressão me observando, pude perceber porque ela não terminou as anotações...




Enviado/Escrito por: Natália Silva

2 comentários:

  1. Bela creepy com um grande ar de mistério!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mor :P o mitestério mt grande '-'
    aki sou eu arthur to no gmail do meu irmão <3

    ResponderExcluir