Sinopse:
Cody e Kate haviam sido melhores amigos desde a primeira série. Eles gostavam de ir caçar fantasmas na floresta próxima às suas casas. Eles nunca esperava realmente encontrar alguma coisa. Mas não foi bem assim ...
Anos mais tarde, Kate e Cody decidem ir mais uma vez. Quando Cody é tomado pelo que parece ser um ordinário homem alto, Kate passa a procurar por seu melhor amigo nas florestas, enquanto é perseguida por um homem alto, aparentemente sem rosto em um terno preto. O mesmo homem que tinha visto quando era mais jovem ...
Elenco:
- Natalie Jacobwith como Kate
- Henry Hughes como Slender Man
- Ian Mathison como Cody
- Claire Nash como Lauren
Em junho de 2012, B.I.G. Productions concluiu a produção de "No Hunting", um curta-metragem baseado no livro de mesmo nome, é sobre um garoto que encontra um tigre na floresta e leva-o como um animal de estimação. O filme foi um fracasso, e as sequencias foram canceladas. Isso abriu um monte de espaço na agenda do estúdio, e que mais tarde produziu "Os dias escuros de Panem", que foi lançada em maio.
Pouco tempo após o lançamento do Slender: The arrival, um amigo dos co-fundadores da B.I.G. Productions aproximou-se deles com a ideia de criar adaptações cinematográficas dos jogos do Slender (The Arrival e The Eight Pages, e as possíveis sequências) apresentadas de uma forma cinematográfica, o que seria novo para os olhos, devido ao fato de que jogos cinematográficos são em primeira pessoa. O conceito original era fazer parceria com ambos Eric Knudsen (o criador do moderno homem magro) e Mark Hadley (o criador de Slender: The Eight Pages), e em conjunto produzir uma série de filmes. A ideia foi abandonada devido a nenhum dos homens se interessar, mas o estúdio ainda queria fazer um filme do Slender Man. O co-fundador da B.I.G. Productions, William Brodersen, depois armou Slender: The Capture.
A produção começou em março, e as filmagens começaram em maio. O filme está programado para lançamento no YouTube em 2013, mas uma versão DVD com recursos extras não está totalmente fora de questão. Para o estúdio fazer isso, eles precisam da permissão de Eric Knudsen e Mark Hadley.
Daora, que venha essa filme!!!
ResponderExcluirCara, que legal!
ResponderExcluir:D Vou querer assistir *-*
ResponderExcluir