17 junho 2013

Relato dos Fãs: Slendy Me Observa Part. 4



----------

Depois de ter visto o Slender Man na janela, depois de entrar em uma espécie de hipnose ouvindo The Radio Waves e acordar com o simbolo do operador desenhado no pulso, o Slender resolveu aparecer no meu jogo do Pokémon Crystal Version.

Aconteceu o seguinte: passado cerca de 3 semanas desde o meu ultimo relato... as coisas pareciam ter voltado ao normal, e como eu amo pokémon eu fui jogar no meu celular o pokemon crystal... 

Eu estava na Burned Tower aonde você encontra os três "cães" lendários (Suicune, Entei e Raikou). Depois que vi os "cães" lendários e Eusine veio falar comigo vi um velho no canto da caverna dos cães... fui falar com ele mas o estranho era que ele não tinha rosto e se vestia de preto. Pensei que fosse um erro do jogo ou qualquer coisa do gênero. 

Quando fui falar com ele o que me apareceu foram apenas três pontinhos e foi ai que me surpreendi notando que aquele era o Slender Man. E por mais estranho que pareça, ele me chamou pra batalhar... ele usava três pokemons: um Koffing, um Muk e um Gastly. Não consegui derrotar ele pois eu havia acabado de começar meu jogo e, sendo assim, meus pokes não estavam fortes.
Quando voltei na Burned Tower ele havia sumido... foi muito estranho.



Enviado/Escrito por: Felipe Barros

3 comentários:

  1. qualquer um pode usar photoshop ou criar uma hack rom '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até ser cara
      mas a rom do pokemon crystal baixei no coolrom.com
      a qual eles não colocam hack roms e foi la que eu baixei
      e outro detalhe eu não sei hackear um jogo
      reiniciei o jogo e quando fui tentar achar ele novamente não encontrei

      Excluir