30 junho 2013

Um Passo Para A Série - Conhecendo Os Rivais #1: The Rake

Faaala bando de proxy vagabundo, tudo bom?

Na minha apresentação eu disse que eu entrei no Fear por causa de uma série que eu pensei, blá, blá, blá (para saber sobre isso, cliquei AQUI)... Enfim, então para essa série, eu primeiramente terei que apresentar os tais rivais do nosso querido "Tio Slendy"... O primeiro será o The Rake, então abaixo você poderá ler a creepypasta dele!!!


_____


The Rake fazendo uma pose de galã.


Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma estranha criatura com características humanoides e de pele pálida, provocou breve interesse da mídia local antes do suposto desfecho do assunto. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, como histórias escritas sobre a criatura que foram misteriosamente destruídos. 

Focado principalmente na zona rural, testemunhas contaram histórias de seus encontros com uma criatura de origem desconhecida. As emoções foram bem variadas, indo de desconforto e medo irracional à curiosidade e até mesmo diversão sádicos, vai entender. Enquanto suas versões publicadas não estão mais no registro, as memórias permanecem poderosas. Várias das partes envolvidas começaram a procurar respostas. 

No início de 2006, as testemunhas formaram o bonde das creepypastas e reuniram os relatos e acabaram acumulando quase duas dúzias de documentos datados entre os séculos XII e os dias atuais, englobando 4 continentes. Na maioria dos casos, nota-se total semelhança nos ocorridos. Estive em contato com um membro o cara da creepypasta, não eu e fui capaz de obter alguns casos de seus arquivos. 

Um nota de suicídio: 1964

A nota abaixo foi achada em uma caixa de madeira de uma fazenda das áreas rurais de Nova York:

"Enquanto me preparo para tirar minha vida, sinto que é necessário para amenizar qualquer culpa ou a dor que tenho introduzido por isso. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E mais uma vez acordei e vi sua forma. Mais uma vez acordei e ouvi sua voz, olhei em seus olhos... Eu não consigo dormir sem medo de que eu poderia encontrá-lo ao acordar. Eu não posso jamais acordar. A morte será meu sono eterno. Adeus."

Encontrados na mesma caixa de madeira, haviam dois envelopes vazios dirigidos a William Bonner e Rose Bernardes?, e uma carta pessoal, solta, sem envelope:

"Cara Linnie, 

Tenho orado por você. Ele falou seu nome."


A entrada do diário (traduzido do espanhol pelo cara da creepypasta, não por mim): 1880


"Eu experimentei uma ervinha da boa o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror! deu lag no cérebro em! Vejo os seus olhos quando eu fecho os meus. Eles são ocos. Negros... Eles me observam quando acordo. Suas mãos molhadas... Não vou mais dormir. Sua voz (analfabetismo Texto ilegível)."

Diário do fuzileiro: 1691.


"Ele veio em meu sono. Desde o pé da minha cama senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós devemos retornar para a Inglaterra. Nós não voltaremos aqui novamente a pedido do Rake."

De uma testemunha: 2006.


"Três anos atrás, eu tinha acabado de voltar de uma viagem a Niagara Falls com a minha família para o 4 de julho. Estávamos todos muito exaustos depois de um longo dia de viagem, o meu marido e eu colocamos as crianças direto para a cama e fomos dormir. 

Por volta das 04:00, acordei pensando que meu marido tinha se levantado para usar o banheiro. Eu aproveitei e regulei o despertador. Vi que ele ainda estava na cama, me desculpei e disse que pensava que ele fora ao banheiro. Quando ele se virou para mim, ele engasgou e se levantou da cama tão rapidamente que quase me jogou para fora da cama. Ele então agarrou-me e não disse nada. 


Depois de acender o abajur, por meio segundo, eu era capaz de ver o que causou a reação estranha. Ao pé da cama, sentado de costas para nós, havia o que parecia ser um homem nu, ou um grande cão despelado de algum tipo. A posição do corpo era perturbadora e pouco natural, como se tivesse sido atropelado por um carro ou algo assim. Por alguma razão, eu não estava imediatamente assustada com isso, mas sim preocupada quanto à sua condição. Neste ponto, eu estava um pouco sob o pressuposto de que nós deveríamos ajudá-lo. 


Meu marido estava se encostando na parede, apenas olhando... Dobrado em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim antes de voltar para a criatura. 


Em um turbilhão de movimento, a criatura se movimentou em torno do lado da cama, até que foi menos de alguns centímetros do rosto do meu marido. A criatura ficou completamente em silêncio por cerca de 30 segundos (ou provavelmente mais perto de 5, ele só parecia um tempo) só olhando para meu marido. A criatura então colocou sua mão no joelho dele e correu para o corredor, indo em direção ao quarto das crianças. Gritei e corri para o interruptor de luz, o que planejei para detê-lo antes dele machucar meus filhos. Quando cheguei ao corredor, a luz do quarto foi o suficiente para deixá-lo  agachado e debruçado. Ele se virou e olhou diretamente para mim, coberto de sangue. Então eu vi, perto dele a minha filha, Clara. 


A criatura desceu as escadas, enquanto meu marido e eu corríamos para ajudar nossa filha. Ela estava gravemente ferida e falou apenas mais uma vez em sua curta vida... Ela disse: 


"Ele é o capeta Rake". 


Meu marido correu para levá-la de carro para o hospital. Ela não sobreviveu. 


Sendo uma cidade pequena, a notícia se espalhou rapidamente ainda mais com aquelas velhas fofoqueiras. A polícia foi útil no início, e o jornal local teve muito interesse também. No entanto, a história nunca foi publicada e as notícias de televisão local nunca acompanharam também. 


Durante vários meses, meu filho Justin Bieber e eu ficamos em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois que decidi voltar para casa, comecei à procura de respostas a mim mesma. Eu finalmente localizei um homem na cidade vizinha que tinha uma história semelhante. Entramos em contato e começamos a falar sobre nossas experiências. Ele sabia de outras duas pessoas em Nova York que tinham visto a criatura, agora referido como "The Rake". 


Nós 4 ficamos cerca de 2 anos caçando na internet e escrevendo cartas para chegar a uma pequena coleção do que acreditamos ser contos do Rake. Ligamos para essas pessoas e nenhuma delas deu qualquer detalhe da história, ou acompanhamento. Uma revista tinha um história que envolvia a criatura em suas primeiras 3 páginas, porém se recusaram a falar da criatura quando entramos em contato. Conseguimos falar com um fuzileiro que estava se mudando, dizendo apenas que ele e sua mulher foram orientados a sair do país pelo Rake. Essa foi a última entrada nos arquivos. 

Houve, no entanto, muitos casos em que a visita da criatura era apenas uma aparição de uma série de outras aparições. Várias pessoas mencionaram sendo algo parecido. Isso nos levou a perguntar se "The Rake" tinha visitado qualquer um de nós antes de nosso último encontro. 

Coloquei um gravador digital perto da minha cama e deixei correr toda a noite... Todos os dias durante duas semanas. Eu tediosamente ouvia os sons de meus rolamentos na minha cama a cada dia quando acordava. Até o final da segunda semana, eu estava bastante acostumada com o som ocasional de eu dormindo...

No primeiro dia da terceira semana, eu pensei ter ouvido algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Foi o "The Rake"... Eu não posso ouvi-lo tempo suficiente  para sequer começar a transcrever o ruído. Eu não deixei ninguém ouvi-lo ainda. Tudo o que sei é que eu já ouvi isso antes, e agora acredito que ele falou quando estava sentado na frente de meu marido. Eu não lembro de ter ouvido nada na época, mas por alguma razão, a voz no gravador imediatamente me traz de volta a esse momento. 

Os pensamentos do passado passam pela minha cabeça... E eu penso em minha filha novamente. Isso me deixa triste. 

Eu não vi "The Rake" desde que ele arruinou a minha vida aquele cafageste, mas sei que ele foi no meu quarto, enquanto eu trocava de roupa dormia. Eu sei e temo que uma noite eu vou acordar para vê-lo olhando para mim com aqueles olhos de pedófilo

Fim do testemunho... 


_____

Após todos esses resultados algumas teorias puderam ser feitas sobre esse ser. Sabemos que ele observa o indivíduo, enquanto os mesmo dorme; sabemos que em muitos casos, The Rake só é descoberto pela vítima após um longo tempo e quando isso acontece ou a vítima é morta ou fica paranoica, podendo suicidar-se. 

O que darei agora é recado de amigo: cuidado com aquela sombra no canto do quarto... É bom por um gravador ligado à noite, afinal, The Rake pode ter algo para te dizer... 


The Rake te seduzindo.



Conhecemos o primeiro rival. Semana que vem vocês conhecerão o outro!

SLENDER IS WATCHING YOU...


Veja: Creepy Terror: Rake

29 junho 2013

Slender Man X Jeff - Part. 1

Movimentou-se em silêncio, deslizando sobre o chão por entre os pinheiros escuros. Lentamente, ele avistou um acampamento abaixo dele. Ecos de risos e o crepitar do fogo misturado com o cheiro de s'mores e repelente. Alguém gritou com raiva, algo sobre um mosquito. Slender Man riu, ou fez algo parecido; mosquitos não chegam perto dele.
     
Ele abaixou-se ainda mais para baixo o tronco até que ele pode ver mais alguns detalhes através da fumaça e brasas . Uma grande tenda verde, o círculo de fogo, e uma família de quatro sentados ao seu redor. Eles se enchendo com marshmallows, biscoitos e chocolate. Ele deu um pequeno estremecimento de prazer. Eles eram tão insignificantes, tão desconhecidos, tão fora de lugar -
     
Slender Man olhou para cima. À distância, talvez algumas centenas de metros de distância, ele pensou que podia ouvir alguém - ou alguma coisa - que se deslocam através das árvores. Os humanos abaixo, é claro, não iriam perceber. Ele estava preocupado, certamente quem ou o que quer que fosse não estava vindo para cá, para essas pessoas?
     
Os movimentos foram se aproximando. Parecia humano, talvez um adolescente. Sozinho. Ele olhou mais para dentro das árvores, esforçando-se, em busca de alguma pista do menino. De repente, um brilho de prata brilhou na clareira. Um homem - o pai, é claro - olhou para cima de repente, talvez vendo o brilho com o canto do olho, mas aí já era tarde demais.
     
O rapaz - um adolescente, como Slender Man tinha reconhecido - correu para o acampamento, com duas longas lâminas curvadas e bainhas em sua cintura. Com um grito, uma mistura de alegria e emoção e prazer, ele se lançou para o pai, enterrando uma lâmina no peito e outra no rosto.
     
Ele gritou, contorcendo-se, mas era tarde demais, houve um estalo audível e ele estava sobre a mãe, que estava a meio caminho levantando os braços, a meio caminho para proteger a si mesma, a meio caminho de desperdiçar seu tempo como seu ato final, pois mais uma vez sua lâminas eram apenas uma enxurrada de prata, rasgando fora todas as fragilidades da humanidade em um spray de vermelho . As duas crianças, um menino e uma menina, gritaram, o garoto fez uma pausa para as árvores, a menina simplesmente se encolheu na cadeira, tremendo com os soluços. O adolescente fez isso rápido, ele chutou-a no peito, jogando-a na base de uma árvore a dez metros de distância, cacos de costela mostrando através de sua camisa e sangue escorrendo de suas têmporas e na testa.
     
O irmão caiu, o olhar de horror ao ver sua irmã ainda estava marcado em seu rosto. Ele gritou de dor e medo quando o adolescente arrastou-o pelos pés de volta para a clareira. Ele virou-se por cima dele e hesitou por um momento, levantou as lâminas acima de sua cabeça, hesitante por apenas uma fração de segundo, mas ele se foi.


Tradução de: LOLManWTF (Nome Desconhecido) 

Parte 2

27 junho 2013

#OGiganteAcordou

O post de hoje não será como os outros posts. Hoje não estarei postando nada relacionado ao Slender Man ou creepypastas. Hoje estarei abordando um tema muito importante que nesse momento está mudando o Brasil.

Acredito que a maioria deva estar ciente do que está acontecendo lá fora, o Brasil está parando diante da revolução que se iniciaram pelos de R$ 0,20 a mais cobrados nas passagens de ônibus, lembrando que os mesmo são sujos e muitas vezes temos de ficar de pé em um transporte que deveria nos favorecer. Atualmente, conseguimos oque queríamos, o preço das passagens abaixou, mas ainda estamos nas ruas pois não é mais apenas pelos 20 centavos e sim por todos os abusos do governo ao longo dos anos. Os brasileiros estão nas ruas para reivindicar seus devidos direitos, os nossos direitos.

Hoje tenho orgulho de dizer que sou brasileiro pois vejo os meus saindo de suas casas e manifestando contra o governo, enfrentando-os sem medo e quem sabe um dia eu veja meus filhos estudando em suas escolas sobre esse movimento, a tal "revolução do R$ 0,20". Não tenho medo de dizer "nós" pois eu apoio o movimento e mais uma vez digo que tenho orgulho de ver o povo saindo as ruas.

O governo, por sua vez, não soube lhe dar com isso e mandou a policia militar para tentar nos parar, mas como disse o Felipe Neto em seu novo vídeo NÃO HÁ FORÇA POLITICA FORTE O SUFICIENTE NO PLANETA PRA IMPEDIR UMA POPULAÇÃO DE DESCONTENTAMENTO!!!! 

Nós tentamos iniciar manifestações pacíficas, porém, nos receberam com balas de borracha, spray de pimenta e bombas de gás. Vândalos passaram a quebrar ônibus, saquear lojas e tacar fogo pra todo lado, algo que acho estúpido pois culparam os manifestantes por isso. Mas de certa forma devo dizer, o governo pediu por isso, mesmo achando que isso é uma péssima alternativa ois afeta aqueles que não tem nada a ver com os absurdos do governo. Mas não acreditem em tudo oque vocês vêm na TV. A mídia está em total colaboração com o governo e acaba por distorcer os fatos e, como eu já disse, eles culpam os manifestantes que ainda protestam de forma justa. 
Eu lamento pela PM pois eles parecem esquecer que também fazem parte do povo e eu me pergunto como eles podem apoiar o governo. Pode ser pelo dinheiro, mas se pensarem bem esse mesmo dinheiro irá voltar para eles por meio dos impostos (um dos vários atributos que nos levou as ruas).

Outra coisa que nos incomoda muito são os gastos investidos nos estádios para as Copas das Confederações. Há uma grande quantia de dinheiro investido, realmente muito grande, uma quantia que poderia estar sendo investida em outras coisas muito mais importantes como a saúde e o ensino. O Brasil é muito mais do que futebol!! E uma coisa que me decepcionou muito foi o conceito de um grande ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo que disse que não se faz copa com hospitais. Isso foi um grande absurdo. Muitos perderam o respeito por ele, e com razão.

 Por fim quero dizer a todos que hoje fazemos história e lembrem-se NÓS SOMOS O BRASIL!!! Não deixem que ninguém nunca os oprima de alguma forma. Lutem e revindiquem seus direitos. E boa sorte a todos que estão saindo as ruas. Vamos lutar até o último instante!!!


26 junho 2013

Slender: A Captura

Slender: A Captura (título original: "Slender: The Capture") é o próximo curta metragem com base no jogo Slender: The Eight Pages e na famosa lenda do Slender Man. Produzido pela B.I.G. Productions, o filme teve inicio de filmagem no começo de maio.






Sinopse:


Cody e Kate haviam sido melhores amigos desde a primeira série. Eles gostavam de ir caçar fantasmas na floresta próxima às suas casas. Eles nunca esperava realmente encontrar alguma coisa. Mas não foi bem assim ...

Anos mais tarde, Kate e Cody decidem ir mais uma vez. Quando Cody é tomado pelo que parece ser um ordinário homem alto, Kate passa a procurar por seu melhor amigo nas florestas, enquanto é perseguida por um homem alto, aparentemente sem rosto em um terno preto. O mesmo homem que tinha visto quando era mais jovem ...




Elenco:
  • Natalie Jacobwith como Kate
  • Henry Hughes como Slender Man
  • Ian Mathison como Cody
  • Claire Nash como Lauren



Produção:


Em junho de 2012, B.I.G. Productions concluiu a produção de "No Hunting", um curta-metragem baseado no livro de mesmo nome, é sobre um garoto que encontra um tigre na floresta e leva-o como um animal de estimação. O filme foi um fracasso, e as sequencias foram canceladas. Isso abriu um monte de espaço na agenda do estúdio, e que mais tarde produziu "Os dias escuros de Panem", que foi lançada em maio.

Pouco tempo após o lançamento do Slender: The arrival, um amigo dos co-fundadores da B.I.G. Productions aproximou-se deles com a ideia de criar adaptações cinematográficas dos jogos do Slender (The Arrival e The Eight Pages, e as possíveis sequências) apresentadas de uma forma cinematográfica, o que seria novo para os olhos, devido ao fato de que jogos cinematográficos são em primeira pessoa. O conceito original era fazer parceria com ambos Eric Knudsen (o criador do moderno homem magro) e Mark Hadley (o criador de Slender: The Eight Pages), e em conjunto produzir uma série de filmes. A ideia foi abandonada devido a nenhum dos homens se interessar, mas o estúdio ainda queria fazer um filme do Slender Man. O co-fundador da B.I.G. Productions, William Brodersen, depois armou Slender: The Capture.

A produção começou em março, e as filmagens começaram em maio. O filme está programado para lançamento no YouTube em 2013, mas uma versão DVD com recursos extras não está totalmente fora de questão. Para o estúdio fazer isso, eles precisam da permissão de Eric Knudsen e Mark Hadley.

25 junho 2013

Encontro com Slender Man

Se alguém estiver lendo isso, o que é improvável. Significa que este possa seu meu ultimo dia de vida.

Meu nome é Renan, Renan Costa. Eu tenho 27 anos de idade. Eu tinha uma esposa, uma bela mulher. Seu nome era Cynthia. Ela era perfeita. Cynthia era a melhor mulher que você jamais poderia imaginar. Até esta ... Coisa ... Tira-la de mim. Por uma questão que ainda não sei, ele está vindo atrás de mim também.

Alguns dias atrás, eu estava chegando em casa do trabalho um pouco atrasado. Foi por volta da 11 da noite. Eu entrei pela porta da frente e vi que todas as luzes estavam apagadas. Este foi incomum, pois ela sempre deixava uma maldita luz acessa para que eu pudesse enxergar por onde andava. A casa estava escuro como breu. Passei minhas mãos na parede para encontrar o interruptor de luz. Depois de alguns minutos eu finalmente encontrei. Sssim que acendi as luzes ouvi um barulho. Parecia como de uma janela sendo quebrada.

Ele estava vindo do outro lado da casa. Comecei a caminhar em direção ao barulho, quando de repente eu pisei em alguma coisa. Algo molhado. Inclinei-me para ver, era sangue. Um rastro de sangue. Como se alguém estivesse sendo arrastado. Comecei a ouvir gritos de mulher. Corri em direção a parte de trás da casa. Parecia que ele estava no quarto. Eu quebrei a porta e vi Cynthia sendo puxado para fora da janela por alguma coisa. Ela foi puxada para fora da janela por uma espécie de tentáculos. Corri para a janela e vi que a coisa tinha ido embora, nunca mais vi Cynthia.

Hoje, eram cinco da manhã e eu estava caminhando para o trabalho. De repente, eu senti como se estivesse sendo vigiado. Eu me virei e vi. A a maldita criatura que levou minha esposa. Era um homem alto.

Bem, parecia um homem, mas eu sabia que não era humano. Era algum tipo de criatura. Ele estava vestindo um terno. Ele tinha tentáculos brotando de suas costas. O pior de tudo, não tinha rosto. Ele estava imóvel na escuridão. Olhando para mim. Mesmo que ele não tenha olhos, eu sabia que ele olhava para mim. Corri o mais rápido que pude. Eu não me importava pra onde eu estava indo, desde que estivesse longe daquela coisa. Eu finalmente consegui voltar para casa.

Eu estive sentado aqui no meu computador na minha sala desde então. Eu estou muito inquieto. Esperando por ele para sair e me tirar a vida. Eu fiz alguma pesquisa sobre isso. Aparentemente, ele tem um nome. Slenderman. O nome da criatura se encaixa muito bem, pois é muito magro, mas isso não é um homem. Alguns minutos atrás, eu ouvi um barulho vindo do meu quarto. Ele está aqui. Ele está olhando para mim através do caminho da porta. Esperando o momento certo para me agarrar e me levar embora, assim como levou Cynthia. Parece que isso é um adeus. Salvem-se. Cuidado com Slendermaaaaaa ...



24 junho 2013

Slender Man Song

Slender Man Song é uma canção do canal TheIllusoryGentleman. A música não é cantada a partir da perspectiva pessoal de alguém ela simplesmente retrata sua imagem de uma forma geral.



Slender Man Song

Canção Homem Magro

Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
All the children try to run.Todas as crianças tentar correr.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
To him it's part of the fun.Para ele, é parte da diversão.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
Dressed in darkest suit and tie.Vestido com terno e gravata escura.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
You most certainly will die.Você certamente vai morrer.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
His branching arms are for collecting.Seus braços são de ramificação para a coleta.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
His face is empty of expressing.Seu rosto é sem expressão.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
He won't let you say goodbye.Ele não vai deixar você dizer adeus.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
You most certainly will die.Você certamente vai morrer.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
Sometimes hums a lowly drone.Às vezes cantarola um drone humilde.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
He will wander 'round your home.Ele vai passear em volta da sua casa.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
Blends in well within the trees.Combina bem dentro das árvores.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
In the fog he's hard to see.Na neblina que ele é difícil de ver.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
Dressed in darkest suit and tie.Vestido com terno e gravata escura.
Slender Man, Slender Man,Homem magro, homem magro,
You most certainly will die.Você certamente vai morrer.



Há uma versão instrumental da música. Veja abaixo:


23 junho 2013

Slender Man em um Clube?

Eu estava na companhia de um garoto e duas garotas. O garoto era meu amigo Vitor, que joga tênis comigo em um clube perto de nossas casas. As garotas eram minha irmã e uma amiga dela. 
Não sabíamos o que fazer para nos divertir no clube em que estávamos, pois já era noite e não havia ninguém que conhecíamos. 

Perto da piscina do clube havia um morro grande, o mesmo morro da favela do chapéu mangueira, no leme. Havia uma escada que subia para o dojô do clube, onde eu tenho aula de judô. Um pouco longe da escada havia uma trilha pelo meio da mata, que dava no dojô também, da qual me lembrei nesse momento:

- Ei, porque não subimos o morro pela trilha? Será divertido! - Falei.
- Mas é assustador e os funcionários do clube não permitem! - A amiga de minha irmã falou.
- Por isso mesmo que será divertido. - Respondi.

No final todos concordamos e andamos em direção à trilha. Liguei minha lanterna de bolso para usar como forma de iluminar nosso caminho. Esperamos até que não houvesse ninguém nos vendo, tomamos coragem e seguimos a trilha. Foi bem assustador no início, tínhamos medo de aparecer alguma cobra ou de sermos vistos, mas logo chegamos no final da trilha, na frente do dojô. Não havia ninguém tendo aula de judô, por isso ficamos apenas nós 4 sozinhos lá em cima.

As garotas começaram a contar uma história que já estávamos cansados de ouvir, de um velho assassino que vivia em uma caverna perto do dojô. Por via das dúvidas, nem chegamos perto da caverna.
Quando íamos descer, resolvemos tomar outro caminho, para variar um pouco. Um caminho mais assustador e mais dentro da mata ainda. Ouvímos sons estranhos o tempo todo, coisas como rosnados e passos. Sabíamos que tinha um cachorro solto em algum lugar, pois eu já o vi antes. No meio do caminho eu tropecei devido à escuridão e minha lanterna caiu iluminando uma parte da mata. Foi aí que ele apareceu. Estava parado, iluminado pelo faixo de luz da lanterna. Era um homem alto, magro, sem rosto e vestindo terno. Era o Slender Man!
Alguns segundos depois, ele sumiu. Continuamos nosso caminho, apavorados. Nunca mais vimos o Slender Man e nunca mais passamos por aquela trilha de novo. Nunca mais.



Fonte: Criptomania

17 junho 2013

Relato dos Fãs: Slendy Me Observa Part. 4



----------

Depois de ter visto o Slender Man na janela, depois de entrar em uma espécie de hipnose ouvindo The Radio Waves e acordar com o simbolo do operador desenhado no pulso, o Slender resolveu aparecer no meu jogo do Pokémon Crystal Version.

Aconteceu o seguinte: passado cerca de 3 semanas desde o meu ultimo relato... as coisas pareciam ter voltado ao normal, e como eu amo pokémon eu fui jogar no meu celular o pokemon crystal... 

Eu estava na Burned Tower aonde você encontra os três "cães" lendários (Suicune, Entei e Raikou). Depois que vi os "cães" lendários e Eusine veio falar comigo vi um velho no canto da caverna dos cães... fui falar com ele mas o estranho era que ele não tinha rosto e se vestia de preto. Pensei que fosse um erro do jogo ou qualquer coisa do gênero. 

Quando fui falar com ele o que me apareceu foram apenas três pontinhos e foi ai que me surpreendi notando que aquele era o Slender Man. E por mais estranho que pareça, ele me chamou pra batalhar... ele usava três pokemons: um Koffing, um Muk e um Gastly. Não consegui derrotar ele pois eu havia acabado de começar meu jogo e, sendo assim, meus pokes não estavam fortes.
Quando voltei na Burned Tower ele havia sumido... foi muito estranho.



Enviado/Escrito por: Felipe Barros

15 junho 2013

Slender Theory - The Tulpa Effect

The Tulpa Effect (O Efeito Tulpa) é uma teoria sobre a criação e existência do Slender Man.

O Tulpa é uma forma de pensamento, ou sendo criada a partir dos pensamentos de indivíduos coletivos ou separados. Tulpa são de natureza teórica, embora algumas pesquisas semi-científicas e estudos foram realizados na área entre 1960-1980. O Efeito Tulpa é o nome dado para a criação intencional de um tulpa baseada na crença coletiva de um ser com traços similares.

Um Tulpa depois de criado não está totalmente preso a sua vontade. Assim como uma criança obedece a seus pais na infância e depois passa a ter vida própria ao se desenvolver, o Tulpa em pouco tempo passa a demonstrar certos traços de rebeldia. Como lhes faltam conceitos básicos de humanidade, podem se tornar agressivos machucando ou até matando seus criadores.

Nessa fase o Tulpa pode até ser enviado numa missão e não retornar, seguindo "vida própria".

Na maioria dos casos o Tulpa desaparece frente a morte de seu criador, porém existem relatos de criaturas cujo poder de criação foi tão forte que sobreviveram a isso.

Em relação ao Slender Man, a ideia da criação intencional do Slender Man como um tulpa veio logo em agosto de 2009, quando a ideia foi lançada primeiramente em torno do fórum Something Awful. A ideia é ainda hoje realizado por algumas comunidades baseadas no Slender Man, especificamente Slender Nation, embora as evoluções distintas da criatura Slender Man criou diferentes crenças, traços, descrições e ações, e não inclui uma única descrição unificada de homem magro a partir do qual pode ser criado um tulpa.

Alguns têm preocupações sobre a criação intencional do tulpa Slender Woman devido à popularidade do mito nos dias atuais. Core Theory (Teoria do Núcleo) gira em torno da ideia de que o Slender Man foi criado como um tulpa de alguma forma nos vários ARGs (Alternate Reality Game), e atua como um raciocínio no jogo quanto à sua existência e pequenas diferenças entre as várias séries. Outros acreditam que o Efeito Tulpa pode ter graves repercussões na vida real, com a criação de um verdadeiro Slender Man.


14 junho 2013

Leon No Fear of Slender - O Vagabundo Fominha da Blogs Se Junta ao Pedro!!!

Faaaala bando de proxy vagabundo, tudo bom?

Acredito que uma boa parte de vocês me conheça, sou o Leon do grande parceiro do Fear, o Pedromi... opa, Predomínio do Terror. Enfim, estou me juntando ao blog, pois recentemente pensei em uma ideia que seria legal de ser aplicada nesse blog. Não vou entrar em detalhes muito profundos não, mas será uma série que explorará "rivais" do Slender Man, algo como um luta de creepys...

Já vou deixar bem claro que não sei quando darei início a essa série e nem com que frequência a mesma será postada aqui, já que como o próprio título diz, sou um fominha de blogs. Tenho uns 6 ou 7 aproximadamente (rs).

Um dos rivais do Slender Man... The Rake!!!

SLENDER MAN IS WATCHING YOU...

12 junho 2013

Dia dos Namorados com Cartões do Slender Man

Você tem uma namorada e acha que esses cartões de Dia dos Namorados são muito comuns? Eu tenho a solução (ou não) pra você!! Abaixo você pode encontrar 6 cartões de Dia dos Namorados do Slender Man para dar a sua namorada e amante.

"Sempre observando namorados..."


"Como em uma floresta coberta, você pode se perder no meu amor!"


"Não pode fugir do meu amor"


"Ao contrário da sua lanterna...
Meu amor por você nunca acabará!
"


"Namorado(a), vamos a um lugar especial!"


"Eu gostaria de envolver meus tentáculos em torno de você"

09 junho 2013

Creepypasta dos Fãs: O Diário Dela

Havia sangue na casa, nas portas, nas paredes,em tudo. Todas as janelas estavam bloqueadas, e a luz não acendia. Tive que usar uma lanterna, muito semelhante àquela que eu encontrei coberta de sangue. Havia também um corpo de uma jovem, que segurava um pequeno caderno. Abri e comecei a ler:


"Depois de muitas histórias lidas, e vontade de virar uma PROXY, finalmente o fabuloso Slender esta atrás de mim... das várias histórias que eu li, uma delas era diferente e dizia que o homem de terno era atraído pela alegria, que neste momento já não existe mais... as pessoas alegres perto de mim foram mortas por ele, apenas porque eu queria vê-lo.
Mas agora ele está me procurando pela casa. Estou dentro do meu guarda roupa e estou escrevendo minha última nota.O barulho de seus passos está ficando mais alto...e 
mais alto...
Ele está no canto do meu quarto e posso ver seu terno ...ele esta virado para o outro lado...
ELE ESTÁ ME OBSERVANDO NESTE MOMENTO....e começa a caminhar lentamente até meu armário.O som de seus passos ecoa pelo cômodo e sinto uma forte dor de cabeça,e então minha visão vai ficando escura até que desmaio.

Acordo e vejo que amanheceu. Estou caída no chão do meu quarto, e não vejo mais aquela criatura que quase me matou noite passada. Vou até o banheiro, mas quando me vejo no espelho, quase morro de susto ao ver os cortes no meu pescoço,que formavam o símbolo do operator, vejo garras entrando pela porta enquanto minha visão fica escura novamente...

Dessa vez eu realmente acordei, e não há sinais daquele ser por perto. A não ser pela marca que ele havia deixado na parede, que desta vez não estava no meu pescoço.Saio daquela sala e vejo um corredor, então percebo que aquela não era mais minha casa, por que ela não tinha corredores, e nem sangue nas paredes. Mas depois de ver aquilo, vi que ser uma seguidora do Slender não era uma boa ideia, principalmente depois que vi aquela..."

As anotações terminavam ali, e a jovem que agora estava morta talvez não pôde escrever sobre o que viu. Mas depois de tirar os olhos do caderno, vejo uma sombra se formando em minha frente, tentáculos cobertos de sangue se aproximam de mim enquanto estou paralisado, minha cabeça dói e depois de ver aquele rosto sem expressão me observando, pude perceber porque ela não terminou as anotações...




Enviado/Escrito por: Natália Silva

08 junho 2013

Slender Man Atingido

O vídeo a seguir foi encontrado no porão do falecido Colin Jackson, um menino de 11 anos que tinha problemas mentais, há uma semana ele desapareceu e foi encontrado hoje, morto, com as genitais expostas, todo ensanguentado, com a cabeça arrancada, este é o vídeo que foi encontrado e que pode levar a seu misterioso assassinato.

----

Olá, se alguém encontrar isso, por favor corra o mais rápido possível, e se esconda, porque ele está aqui, ele é alto, magro, uma abominação sem rosto. Tudo começou há algumas horas atrás, foi uma manhã tão pacífica, ou então eu pensei que era. Meus pais saíram para jantar e se divertir, se você me entende. Mas de qualquer maneira, minhas irmãs partiram para a casa de seus amigos, então era só eu durante essas poucas horas, eu estava tão animado, porque eu poderia fazer o que eu queria, sem qualquer preocupação.

Depois de assistir ao filme Madrugada Muito Louca, ouvi barulhos vindos do porão, pareciam barulhos violentos e gritos desumanos demoníacos, e você pode imaginar que eu corri para o andar de cima antes que você possa dizer rapidamente "merda". Eu tenho algumas armas no armário desde o primeiro dia do meu pai no exército e um taco de beisebol, e uma barra de metal. Tenho algumas bolas apenas no caso de que eu precise confundir o que me esperava.

Então, eu fechei minha calça e fui lá para baixo, extremamente cauteloso e silenciosamente. Agora, deixe-me dizer, isto era mais assustador do que assistir Jogos Mortais, porque quando eu abri a porta, vi a coisa que eu mencionei anteriormente, o homem sem rosto, alto e magro. Com a arma em mãos atirei na cabeça dele, mas isso não afetou de alguma forma ruim possível. Ele pulou em mim, como eu pulei para trás e corri para cima.

Uma hora depois, eu abri a porta do meu quarto e descobri que todo o lugar estava um lixo e ele estava lá, de frente para mim. Eu joguei uma bola de beisebol nele, mas eu deveria ter aprendido que as balas não afetam essa presença demoníaca. Eu atirei nele e então eu pulei para baixo com o meu bastão de beisebol e o golpeei na cabeça o mais forte que eu podia, e aquela porra não caiu, é claro.

Agora aqui é onde ele começa a ficar selvagem, ele tem uma porra de um tentáculo e me jogou em algumas janelas e me puxou de volta, eu estava todo molhado e ensanguentado com o vidro cobrindo algumas partes do meus braços e pernas. Eu estava muito cansado, mas eu tinha que lutar, então eu decidi, enquanto atacava, confundi-lo e correr (mancando) o mais rápido que pude.

Então, com todas as minhas armas eu atirei nele e, em seguida, corri para o um restaurante local, disse-lhes o que aconteceu e ele me expulsaram e disseram: "Nós não queremos que as pessoas dementes afugente os nossos clientes. Então eu pensei que era seguro e, em seguida, fiz um plano para caminhar até a casa da minha tia em Fremont, a 20 quilômetros de onde a minha cidade está localizada.

Assim que entrei e vi a notícia na loja de TV local, eu literalmente vomitei três vezes, uma vez que mostrou os meus pais e irmãs mortos. Eles determinaram a morte como um assassinato. Eu tinha que ir embora o mais rápido possível antes que não sobrasse mais ninguém. Cheguei a um posto de gasolina nas proximidades, obteve as direções, e sai. Eu finalmente cheguei lá, mas a casa foi incendiada.

Para piorar a situação, ele estava lá. Então, eu peguei uma moto e andei de volta para casa e entrei no porão e me escondi em um dos armários que temos lá dentro. Oh meu Deus, eu ouço barulhos, estou espiando pelas frestas da porta e ele está lá. OH MEU DEUS!!! ELE ABRIU A PORTA!! (Colin é jogado para fora da tela e há respingos de sangue em toda parte.)


04 junho 2013

Relato dos Fãs: Contato com o Slender Man

Bom o contato que eu tive com ele foi em 2006, não me lembro certamente o dia mas foi entre os meses de março e maio. Era de costume eu e meus amigos jogarmos futebol de tarde na rua da minha casa, estávamos nos divertindo como sempre e em um certo momento eu chutei a bola no terreno da minha vizinha (um terreno grande que divide espaço com o terreno da minha casa, é muito mato), como sempre eles diziam "Quem chuta busca". Eu tinha medo de ir la e então chamei minha amiga Caline para ir junto, nós descemo o terreno e pegamos a bola, mas quando voltamos vimos ele, era muito alto, usava um terno, eu não consegui ver um rosto nele, mas na hora eu não conseguia pensar.  Eu e minha amiga ficamos paralisados de medo, eu tentava correr  e gritar mas não conseguia, parecia que algo me segurava, só lembro de quando minha amiga conseguiu puxar meu braço e nós corremos para o terreno da minha casa (ainda não era cercado) sem olhar para trás. Quando chegamos na rua falamos para todo mundo o que vimos, mas ninguém acreditou, falamos até para os nossos pais que foram olhar se tinha alguém la e não viram nada, achando que era coisa da nossa cabeça. 

Os anos se passaram e eu e minha amiga nos esquecemos disso, bom eu sou um amante de filmes de terror e de tudo que é sobrenatural. Um dia estava no youtube procurando algum canal sobre lendas e essas coisas, quando achei um canal chamado Ambuplay, eu entrei no canal e ele ainda era novo só com algumas lendas, fui olhando os vídeos e me deparei com o vídeo falando sobre um tal de Slender Man, não sei porque me interessei direto neste vídeo, mas o abri. Depois que eu o vi, eu lembrei de tudo, fiquei com medo, pois achei que oque vi era coisa da minha cabeça, no dia eu nem dormi com medo. O vídeo falava que ele raptava crianças, e porque não me pegou ? Agora eu tenho pesquisado por 3 meses sobre o Slender Man e a cada dia eu o sinto mais perto, sinto que ele me observa.

Tem dias que eu não durmo, porque eu sei que ele está ali, nas sombras me olhando, eu não sei oque ele pode fazer comigo, já que naquele dia que eu e minha amiga eramos apenas crianças e ele não fez nada. Eu tenho pesadelos todos os dias com ele, sinto que algum dia ele ira me pegar, só não sei se isso é bom ou ruim.



Enviado/escrito por: Guilherme Anceski

02 junho 2013

A Figura do Slender Man

Tudo começou em 1580, com um escultor (Hans Holbein) que fez uma obra contendo o corpo de uma criatura estranha, com braços e pernas muito grandes, medindo em torno de seis metros, e só mais tarde foi descoberto que essa criatura veio de uma carta de Tarô de 1280 encontrada pelo artista.
Um tempo depois, pesquisadores encontraram a mesma figura bizarra desenhada nas paredes de uma pirâmide, o desenho não havia sido acabado, mas vê-se claramente um homem sem rosto.
A partir daí, as pessoas começaram a pesquisar sobre ele, sendo que esse “ser” estranho aparecia em algumas fotos com crianças.
De acordo com algumas pesquisas, o Slender Man é um anjo da justiça, um anjo caído, ele vem em busca de pessoas inocentes, por isso aparece em fotos com crianças.
Em 2007, em uma escola em Tusla, uma criança desapareceu, o pai do garoto afirma ter visto um homem muito alto observar o filho em uma foto no primeiro dia de aula. Em um vídeo feito pelo pai dias antes, na saída da outra escola, ele chama o filho para que ele possa dizer “oi” para a câmera, mas o filho ignora e encara o mesmo homem alto.
Foi encontrado um áudio de um paciente psiquiátrico que matou a própria filha e teve a esposa levada pela criatura, no áudio, o homem grita desesperadamente para que o “animal” (como ele chama a criatura) solte sua filha, diz que ele não pode levá-la e que se ele não for embora, irá atirar, segundos depois ouve-se um tiro, e o homem grita o nome da filha, depois chama pela esposa e percebe que ela não está mais lá. O homem foi encontrado morto dias depois, perdendo sangue.
Em uma anotação de um detetive que investigava um dos casos, ele nomeia a criatura como Slender Man, em alguns trechos, ele escreve: “Ele pode te ver”, “Ele te conhece”, “O que ele quer”, “Ele vem”.
Uma das pinturas mais conhecidas contendo essa figura estranha se encontra em um museu e, depois de um tempo de estudos, o Slender Man foi encontrado com a ajuda de um jogo de imagem feito por pesquisadores que fizeram a mesma coisa em outros quadros e, ironicamente, o Slender Man foi encontrado em quase todas as pinturas renascentistas.