03 junho 2014

Garotas de 12 Anos Esfaqueiam Colega Como Agrado ao Slender Man

Na cidade de Waukesha, Wisconsin, Estados Unidos, duas amigas de 12 anos foram acusadas tentativa de homicídio. A acusação teve repercussão nesta segunda-feira, 02 de junho de 2014. As duas atraíram a colega para um bosque e eventualmente esfaquearam-na 19 vezes. Ao que tudo indica ambas fizeram isso para agradar o Slender Man.

Anissa Weier e Morgan Geyser são as responsáveis pelo ocorrido. Segundo o Milwaukee Journal-Sentinel, elas haviam se tornado obcecadas pelo Slender Man e acreditavam poder manter contato com o mesmo. Ambas costumavam acessar sites relacionados a criatura, inclusive o CreepypastaWiki.

Morgan Geyser e Anissa Weier, respectivamente.

De acordo com as acusações, as duas meninas conspiravam contra a colega desde fevereiro. As três, tanto a vítima quanto as duas garotas, estudavam na Horning Middle School. A polícia alega que no último sábado, 31 de maio, de manhã após uma festa do pijama na casa de Geyser, elas foram para um parque público com a sua eventual vítima, que permanece sem nome por motivos legais. Elas inicialmente planejavam matara a vítima colocando fita adesiva em sua boca enquanto ela dormia e esfaqueando-a no pescoço, em seguida, o plano erá matá-la em um banheiro público para que o sangue da vítima escoasse pelo ralo para cobrir as provas, no entanto, os planos mudaram e em vez disso, elas supostamente a levaram para o bosque.


Após esfaquearem a colega elas a deixaram na floresta para morrer, no entanto, a mesmo arrastou-se em busca de ajuda e foi encontrada por um ciclista, segundo o chefe de polícia Russell Jack. Mais tarde, Morgan e Anissa foram encontradas caminhando em uma estrada local. Uma faca foi encontrada dentro de uma das mochilas, informou a polícia. A vítima ainda está viva mas alguns dos principais órgãos dela foram atingidos e se encontra com o quadro estável. Uma das facadas foi perto do coração.


Ambas foram indiciadas como adultas com primeiro grau homicídio doloso e podem ser condenadas até 65 anos de prisão. Cada uma deve pagar uma fiança fixada no valor de US$ 500 mil, de acordo o advogado Brad Schimel.

Obcecadas pelo Slender Man, as duas tinham em mente que sacrificando a colega e deixando-na para ele como prova de seu devoto, tornariam-se proxies. De acordo com a investigação, as meninas acreditavam que o Slender Man fosse o líder de um site de terror que costumavam frequentar e que ele supostamente ofereceria uma recompensa aqueles que matassem alguém. Geyser disse que matá-la parecia necessário pois o Slender Man tem a capacidade de ler mentes e se teleportar. Ela também disse que podia vê-lo em seus sonhos e estava sujeita a Slender Sickness, afirmando também que estranhamente não sentiu remorso.

O proprietário da página emitiu um comunicado após a prisão das jovens estendendo condolências às famílias envolvidas e acrescentando que não era "culpa do Slenderman ou de qualquer escritor de contos de horror que isso aconteceu."

Veja a matéria do caso abaixo:



Um fato realmente preocupante. Isso vai além das histórias que lemos sobre o Slender Man, é um caso real, um caso onde duas amigas acreditavam que poderiam se tornar proxies. Vai de cada um acreditar se o Slender Man é real ou não, mas a questão é, existem limites. Sinceramente, peço a todos que tenham consciência quanto suas ações em relação ao Slender. 

3 comentários:

  1. Hoje a mente humana se permite absorver "Um mundo mal" invisível...onde as trevas parecem ser eternas,Não temos o dom de ver que estamos em uma batalha diaria entre o Bem e o Mal...E por incrivel que pareça o mal está levando ampla vantagem...

    ResponderExcluir
  2. Olha Pedrão, como você mesmo falou, pra tudo tem um limite.
    O complicado é que tem gente que desconhece esses limites, e se entregam para as paranoias.
    Esse caso foi o primeiro do Slender onde foi noticiado em um rede de televisão, não?

    ResponderExcluir
  3. Ai caraca... é por isso que ele não aparece! :P

    ResponderExcluir