23 junho 2014

A Lenda Por Trás da Música de Slender: The Arrival


Slender, pelo que eu vi, é uma das mais antigas creepypastas existentes. No entanto, ele se tornou um verdadeiro fenômeno. Tanto que muitas empresas têm feito jogos sobre ele, inclusive Slender: The Eight Pages, Slender Woods e esse sobre o qual estou falando agora, Slender: The Arrival. Eu realmente adoro trilhas sonoras de jogos, e Slender: The Arrival não é exceção. Eu amo o mistério de todas as músicas.

Bem, um dia eu encontrei esse vídeo, onde eu estava ouvindo Slender: The Arrival Soundtrack (https://www.youtube.com/watch?v=gmgdCcDqyGo&feature=kp) enquanto olhava os comentários. Notei então que alguns dos comentários eram respostas a um comentário postado por um usuário chamado "krychleinteractive", aparentemente sobre uma espécie de lenda. Depois de observar mais um pouco, eu encontrei. O comentário dizia "Lenda fala que se você vai ouvir todo vídeo, Slender vai aparecer atrás de você e te matar. Será?" A primeira linha foi mau formulada, mas ele deve ter dito "Lendas dizem que se você for ouvir todo o vídeo, o Slender irá aparecer atrás de você e te matar." Eu nunca fui de acreditar em coisas como esta, e para provar isto, eu escutei a coisa toda enquanto fazia minha lição de casa. Como eu suspeitava, quando terminei de ouvir o vídeo, nada aconteceu. Resolvi então mandar o vídeo para dois amigos meus e continuei a minha tarde.





No dia seguinte...

Era uma quinta-feira, por isso foi um dia de aula normal. Quando cheguei à escola, eu notei que Zac, um dos meus amigos pra quem mandei o vídeo, não estava onde ele geralmente ficava pela parte da manhã. Perguntei aos rapazes nas proximidades sobre ele, mas ninguém o tinha visto. Conclui então que ele devia ter apenas se atrasado, eu encolhi os ombros e continuei meu caminho. No entanto, no primeiro período, dois policiais bateram na porta da sala de aula. Quando a professora perguntou o que eles queriam, um deles disse que procuravam por mim. Quando eu fui até eles, um dos policiais me disse: "Seu amigo Zac está desaparecido". Meu coração parou por um segundo inteiro. 

- Ele se... foi?

- Temo que sim.

- Como foi que ele sumiu?

- Nós não sabemos, não há nenhum sinal de luta. Apenas... sumiu

Minhas pernas tremiam naquele momento. Zac tem sido meu amigo desde o início do ensino médio. E agora de repente ele se foi. O policial não fez nada. 

- Você era um amigo próximo de Zac. Quando foi a última vez que o viu? 

- Ontem na escola, é claro. 

- E você enviou alguma coisa para Zac antes dele desaparecer?

Lembrei-me de ontem a noite. Tudo o que eu conseguia pensar era no vídeo da trilha sonora de Slender: The Arrival que enviei para ele. Espere! Ele desapareceu logo depois de enviar a ele? Isso quer dizer que... não, não pode ser. Eu disse aos policiais sobre o vídeo. Eles me olharam de forma estranha. Eu apenas dei de ombros. "Tudo bem então, filho, está livre para ir." Eu voltei para a classe. Eu fiquei quase que em silêncio durante o resto do dia, arrasado com a notícia. Enquanto estava no caminho de volta pra casa resolvi passar na rua onde a casa de Zac se encontrava. Parei por um momento e observei a rua. Decidi ir até a casa dele para dar uma olhada nela e ver se eu poderia encontrar qualquer coisa que a polícia não notou.

Quando cheguei em frente a casa dele eu deduzi que estava deserta, então eu entrei pela porta da frente e dei uma olhada no local. Nada ali era realmente digno de grande atenção, até que eu cheguei ao banheiro. Ao olhar para ele, e eu congelei no lugar. No espelho havia uma espécie de símbolo, que eu descobri ser o símbolo do Slender Man. E na pia havia uma pequena mancha de sangue. Minha mente estava a ponto de explodir agora. Não... não podia ser, não é... ele simplesmente não pode! NÃO! Mas eu não conseguia tirar os olhos do símbolo. Quando me virei para sair, algo me chamou a atenção quando abri a porta. Eu chequei novamente. Então vi uma pequena coisa vermelha no chão, ao lado da dobradiça da porta. Era o telefone de Zac. Apanhei-o, e estava prestes a dar uma olhada no interior, quando eu pensei ter ouvido um som ruidoso na porta da frente. Ligeiramente, eu corri para trás e pulei o muro. Então eu rapidamente fui para minha casa. Uma vez em casa, eu verifiquei o telefone para ver se algo suspeito estava lá. Tudo o que havia ali era uma foto. E quando eu olhei para ela, eu quase me molhei. Era uma foto de Zac posando para a câmera, e atrás dele, estava o Slender Man com seus tentáculos indo em direção a ele, a foto estava também tomada por uma estática. Em silêncio, infelizmente, e na certeza de que se eu mostrasse qualquer um essa foto eles pensariam que eu sou louco, eu a deletei, e enfiei o telefone de Zac na parte de trás do meu armário. Ninguém viu Zac desde então, a polícia presume que esteja morto. Se tiver vontade de experimentar essa lenda, por favor, tenha cuidado, pois se não tiver sorte, você pode ser o próximo. Tudo o que resta dizer é, Zac, se estiver lendo isso, por favor, volte. 
Por favor.


Fonte: SomeOrdinaryGamers Wiki

4 comentários:

  1. foda foda foda foda foda foda foda foda ultra mutherfucker foda foda foda foda

    ResponderExcluir
  2. Vou escutar a musica e ver o que rola -_-

    ResponderExcluir
  3. fiquei tralmatizado sqn

    ResponderExcluir