10 dezembro 2012

SLNDRMN.exe

A história/creepy a seguir foi escrita por mim, Pedro R., e as imagens também foram feitas por mim (menos a do chiado), ou seja, caso coloque essa creepy em qualquer lugar, favor colocar os créditos.
Espero que gostem...

---------



Não sabia oque era isso, mas minha vontade de descobrir foi forte. Forte até demais...
Meu nome é Nathalia e minha história é verdadeira e eu precisava contar à alguém.
À 5 dias atrás eu estava na internet procurando algo para me entreter, fosse um jogo ou qualquer outra coisa, tudo oque eu queria era algo para espantar o tédio. Foi aí que encontrei algo que me intrigou.
Havia achado um jogo chamado SLNDRMN.exe , no qual não havia qualquer informação. Não havia o autor do jogo ou da empresa que o fez, nem mesmo o site era comum. Ele era todo preto e tudo oque havia era o título do jogo e um ícone no qual eu deveria clicar para fazer o download. Não me lembro qual era o nome do site nem mesmo seu link, porém me lembro de que por algum motivo não estava muito confortável, mas mesmo assim segui em frente e baixei.
Quando o arquivo tinha sido finalmente baixado eu o executei. E oque acontece foi o seguinte: a tela ficou toda preta e apareceu a seguinte mensagem "Você deseja instalar SLNDRMN.exe" e só havia uma opção "Ok". A tela continuava preta enquanto se instalava o jogo. 




Eu pude jurar que por um milésimo de segundo apareceu algo branco sem expressão, porém não pude reparar direito já que, como disse, só foi por um milésimo de segundo.
Pronto! O jogo já havia se instalado e eu estava pronta para jogar. Ainda me sentia desconfortável mas queria muito ver como era o jogo.
Abriu-se uma tela onde havia o título do jogo com um fundo preto e as seguintes opções: Start, Load Game. Oque eu achei estranho foi que não havia a opção de sair e nem mesmo o "Esc" funcionava para finalizar o jogo.
Tentei Load Game para ver se abria algo, só que não aconteceu nada, sendo assim, minha única opção era o Start.
Essa foi a parte mais estranha e assustadora.
Eu me encontrava em algo que parecia ser um celeiro, estava tudo sujo e repleto de sangue e haviam diferentes tipos de facas espalhadas pelo local. Andei um pouco pelo celeiro tentando entender aquilo mas não consegui nada, então sai e notei que estava de dia.
Ao sair eu me encontrava  em um lugar que parecia ser uma fazenda abandonada e estranhamente obscura. Meu personagem parecia estar cansado e podia-se ouvir seus batimentos.
Tentei entrar na casa ao lado do celeiro mas não havia como. Fui para parte de trás da casa para ver se encontrava alguma porta dos fundos mas acabei encontrando algo muito pior. Ali havia um cavalo morto com seus órgãos retirados e deixado ao seu lado.
Não aguentava ver aquilo, era horrível. Nunca vou conseguir apagar aquela imagem da minha mente, vou ter que conviver com isso.
Enfim, corri de volta para a frente da casa e notei que a porta da mesma agora estava aberta, sendo assim, entrei para ver oque achava.
A casa diferente do celeiro estava arrumada e limpa então comecei a me acalmar. Mas minha calma não duraria muito. Enquanto andava olhei pela janela e vi aquela mesma figura de antes e junto com ela veio um grito que me assustou muito pois estava com o volume no máximo.



Logo a tela chiou por 2 segundos e eu ainda me encontrava na casa, só que nada estava como antes. As paredes estavam manchadas de sangue, móveis estavam jogados e revirados, a luz estava fraca e já estava de noite.
Ouvi um choro que parecia vim do quarto da casa,fiquei com medo de ir lá, mas fui mesmo assim. Como sou burra...
Chegando lá havia uma menininha chorando e agachada com a cabeça entre os joelhos, pude notar que ela estava cheia de sangue, oque foi muito estranho. Notei que meu personagem se aproximou dela para tentar ajudar, mas quando ela levantou a cabeça ela estava sem olhos e estava morta. Os negro onde deviam estar seus olhos eram terríveis e saia muito sangue de sua boca.
Já não aguentava mais, tentei fechar o jogo mas não conseguia e eu já estava ficando muito estressada. Tentei desligar o computador mas nada dava certo.
Então tive de continuar jogando. A primeira coisa que fiz foi sair da casa e novamente era possível ouvir os batimentos cardíacos de meu personagem.
Ao sair da casa caminhei um pouco e achei uma floresta como estava de noite eu não tinha muita certeza se devia entrar. Decidi que sim.
Quando estava perto da floresta um mensagem me apareceu dizendo o seguinte:
"Tem certeza de que deseja ir à floresta?"
Novamente só havia uma opção, então aceitei e cliquei em sim. Foi aí que cometi um dos meus grandes erros.
A tela chiou por 2 segundos novamente e sendo assim levei um susto de novo.
Agora me encontrava dentro da floresta, ainda sob a noite com uma música apavorante. Caminhei e achei um rastro de sangue. Mesmo desconfiada segui esse rastro. Demorou um pouco, e eu queria que tivesse demorado mais, mas cheguei à um pequeno terreno sem árvores e com um estranho símbolo no meio, e nele havia um corpo pendurado em um pedaço de pau. O corpo se encontrava totalmente mutilado, e quase vomitei quando o vi.
Eu ia tentar desligar meu computador de novo quando um grito muito alto me fez pular da cadeira me fazendo quase sair correndo. Olhei para a tela do monitor e pude ver que aquela estranha figura estava ao lado do corpo. 
Agora podia velo melhor. Aquilo usava terno e era muito pálido, mas o mais estranho foi a ausência de sua face. O grito estava mais alto e de repente a tela fica preta e o grito acaba.
Achei que tudo tinha acabado, mas não...
A tela volta para floresta e aquele ser estava mais próximo de mim, a tela ficou preta de novo e ele estava cada vez mais próximo e isso se prosseguiu sem que eu pudesse movimentar meu personagem. Ele já estava muito perto.
A tela ficou preta agora por mais tempo e quando voltou ao normal sua face estava explicita tomando quase toda a tela do monitor e junto disso podiam se ouvir choros e gritos de desespero. A tela fica preta e uma estranha mensagem aparece dizendo "Tente de novo" e também aparecia uma coordenada geográfica que não me lembro qual era.


As coordenadas não puderam ser identificadas


Não entendi oque aquilo queria dizer, mas estava muito assustada. Quase chorei por ter passado por isso.
O computador tinha se desligado e por mais que eu tentasse ele não ligava, ele nunca mais funcionou.
Mais tarde havia descoberto que aquelas coordenadas levavam à um lugar idêntico ao do jogo. 
Fiquei com medo. Algo poderia acontecer comigo...
Nunca mais toquei nesse assunto com ninguém e eu temo que aquele ser possa existir e estar atrás de mim. Desde que joguei vejo vultos e algo pálido que só consigo ver por minha visão periférica. Será que estou imaginado coisas?
Mas o pior de tudo é que aquele corpo mutilado poderia ser o meu...

Escrita por: Pedro R.

14 comentários:

  1. Ficou boa, mas poderia ter tido um fim melhor, mas ta boa vei, continue criando

    ResponderExcluir
  2. Olá novamente, adorei o seu post!

    ResponderExcluir
  3. Manow Muito Foda Seu Blog Ae Parabens

    ResponderExcluir
  4. historia legal cara continue assim

    ResponderExcluir
  5. adorei véi demais,continuem assim bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Eu achei bem legal...mais poderia ter acontecido com alguma outra pessoa qualquer e ela ter ido ao local indicado na coordenanda e acontecesse com ele exatamente oque aconteceu no jogo...daria um final melhor

    ResponderExcluir
  7. A parte das coordenadas geográficas me lembrou um pouco da creepy Pale Moon(Lua Palida)que tbm é uma boa creepy, mas essa ficou boa mesmo.

    ResponderExcluir
  8. q dahora...podia por as coordenadas ai eu iria la pra ve o slender (acompanhado de chuck norris)

    ResponderExcluir
  9. essa creepy me lembrou da creepy link.exe

    ResponderExcluir
  10. Cara, muito louca essa Creepy. Você tem talento pra isso cara, as vezes, você pode criar uma creepypasta e ela ficar famosa pelo mundo todo, e até pode sair um jogo sobre ela. Ia ser muito zica. Cara, continue com essas creepys, quero ver mais delas ou....
    Eu vo fica triste :3

    ResponderExcluir
  11. Criei um blog sobre o Slenderman hoje, me inspirei em você, mas não se preocupe não vou copiar e colar nenhum de seus posts, mas muito obrigado confira meu blog:
    enemyofslender.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cara eu sou desenvolvedor de games (ate já lancei uma chamado "Paranoia"), me interessei muito pelo game dessa creepy e gostaria de pedir permissão para criar um DEMO, assim depois você pode incorporar a creepy vai ficar perfeito!
    Aguardo respostas

    ResponderExcluir