13 dezembro 2012

Perguntas & Respostas


Eae galera, hoje teremos um post especial. Estaremos respondendo perguntas mandadas pelo Facebook.
Obrigado à todos que mandaram suas perguntas, principalmente ao Gabriel Clares que mandou várias perguntas. Vlw Galera!!!!
E caso alguém ai queira que o Slender Man responda à uma pergunta coloque-a nos comentários.
Então vamos lá!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mas de onde vieram essas perguntas???

Slendy, como vai a sua vida amorosa?
R: Não estou procurando ninguém no momento, gosto de ficar isolado.

Qual a cor dos seus olhos?
R: Eu não tenho olhos, pq fais iço comg??? ;.;

Qual sua comida favorita? Pessoas ou animais?
R: Eu gosto de variar bastante, mas pessoas ficam boas quando servidas com lagosta :9

O que tem por baixo do seu terno? O corpo de uma pessoa normal?
R: Tenho um corpo de padrão humanóide só que totalmente branco >_>

Gravata preta ou vermelho-sangue?
R: Gosto de usar as pretas durante minhas caças, pois são ajudam na camuflagem noturna. Uso as vermelhas durante encontros formais u.u.

Gosta de carros? Qual o seu favorito?
R: Não gosto dessa maldita tecnologia dos dias atuais, por causa dela quase conseguiram me rastrear. Malditos sejam!!

Teu tipo de música favorito? ♫
R: Música clássica u.u, mas minha vitrola quebrou #Xatiadu

Não sente calor com esse terno não?
R: Calor é para os fracos de coração.

Já levou um susto com vc mesmo jogando Slender?
R: Pera, eu tenho um jogo??? Como é que ninguém me fala isso?!

Gosta do Natal?
R: Muito, as pessoa vem buscar suas árvores e eu aproveito e as ataco. Falando nisso, você ainda não veio buscar a sua.

Prefere vítimas magras ou gordas?
R: Gordas, elas correm menos, e tem mais carne  e.e

Como é a sua relação com o Jeff ?? Vocês tem algo a mais? (se é que você me entende)
R: Sua safadinha e.e, Somos apenas amigos.

Você come pessoas?
R: Gosto delas servidas com lagosta.

Casa comigo? 
R: Você não iria querer morar na floresta comigo

Onde você mora? Você rouba as pessoas?
R: Moro na floresta, tenho várias florestas. Não saqueio pessoas, eu não são mal (soq...).

Como você faz para fazer suas necessidades fisiólogicas?? Se é que você possui biluga?
R: Pervertido u.u, eu faço em qualquer árvore por aí. Isso ajuda a marcar território.

Gosta da chuva ou do Sol?
R: Prefiro chuva, é o meu único jeito de tomar banho. Triste essa vida...

Futebol ou basquete???
R: Basquete, enterro mais fácil.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara que é um bosta!!! Não se preocupe Pedro, continue com o bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. eu tenho duas perguntas:

    alongadinho, como você consegue ser tão magro? qual é o segredo para não engordar?

    e por que a maioria de suas vítimas são crianças? você é pedófilo?

    ResponderExcluir
  5. olá, eu tenho mais perguntas: alongadinho, posso te chamar assim? gostou do apelido que eu inventei pra você? você é fã do Michael Jackson? pois vocês são muito parecidos: pele despigmentada (não tem menlanina), não tem rosto, não tem nariz, é magro demais e adora comer crianças!!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá, eu tenho mais uma pergunta para o Slender (ou alongadinho, caso ele tenha gostado do apelido que eu inventei): já que você está solteiro você quer namorar comigo????? [obs: eu sou um homem (em sentido figurado, como diria o Quico)] você quer experimentar uma relação homoafetiva pra você ver como que é?????

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma pergunta...Como posso ser um proxy??...E pq eu quero convocalo para me proteger de certo perigo...

    ResponderExcluir