18 dezembro 2012

Slender Man - O Livro

Hoje estou aqui para falar sobre algo muito interessante, um livro do Slender Man. 

Acredito que seja do interesse de muitos possuir em mãos um livro como este, até mesmo porque poucos imaginavam que existe um livro do Slender Man, e ainda por cima em português. O livro não é longo e pelo que sei tem apenas 90 páginas. 

No site de venda do livro você pode encontrar a seguinte sinopse:

"Um ser capaz de aterrorizar o ser humano sem sequer aparecer. Capaz de causar uma paranoia esquizofrênica terrível. Relatos reais repletos de imagens apavorantes. Uma lenda urbana trazida ao público de uma forma tão íntima que aquele que ler, jamais olhará para as árvores com os mesmos olhos novamente..."
Slender Man - A. G. Olyver


Livro de A. G. Olyver
Editora Clube de Autores

Eu com certeza posso dizer que estarei comprando o livro, e caso mais alguém ai queira desfrutar deste livro entre no Livrorama. Ele pode ser encontrado impresso (R$ 32,76) ou em pdf (R$ 13,00).

3 comentários:

  1. Olá Pedro, aqui é o Bart!
    Claro que uma parceria será muito bom, já que até indiquei o blog! Por mim, já tá fechado!
    E é claro que eu vou comprar esse livro, já que o Slender é uma das lendas mais maneiras dos últimos tempos! Na verdade, tenho até uma história disso na minha família, com meu avô, na verdade, mas foi a muitos anos, na década de 40 ou 50, e qualquer hora eu conto! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom post vei. E eu acho que vou comprar ou talvez não né. Natal vindo e eu já to planejando outras coisas sabe...

    ResponderExcluir
  3. Algum lugar para ler o livro online?

    ResponderExcluir