05 dezembro 2012

Slender Seven Memories


Primeiramente gostaria de dizer que achei esse jogo no site Mundo RPG Maker e não tenho muita certeza, mas se não estou enganado foi criado por: LuRocha, MGC, Bigace360, Near Fantastica, Cyber Sam, Sheper e Alex Crosslight.





Pelo que entendi o projeto conta com apoio de makers da RPG Maker Web (EUA), Emudesc (Espanha), e dois tradutores free lancers da Alemanha e Finlândia. Todos eles irão traduzir coerentemente o jogo para tais idiomas.
Ao iniciar o game você poderá: Escolher a linguagem / Escolher o gênero / Escolher o Nome.

E para deixar claro, há logo um aviso:


AVISO:
"Se você possui problemas de coração ou muita sensibilidade ou mesmo algum problema nervoso, recomendo não iniciar este jogo. Não me responsabilizarei por danos a ninguém."



História do Jogo

Slender Seven Memories retrata uma história isolada que acontece num lugar desconhecido, tudo o que se sabe é que várias pessoas morreram naquele local, mas sete delas não se entregaram e lutaram até o fim para sobreviver porém infelizmente não foram capazes. Estas sete pessoas pensaram num plano de deixar cada um uma carta contendo suas experiencias, assim cada pessoa que chegasse após outras continuaria a sequencia até que alguém finalmente conseguisse sair do lugar e avisar as autoridades sobre o mesmo, e assim acabar com "ele".
"Ele" é um termo que eles usam para falar do Slender, por medo, por ódio, por pânico preferem não citar esse nome...

Para ter uma noção maior veja algumas imagens abaixo:








Pelo que vi o jogo parece ser bacana, não vou jogar porque ultimamente não tenho tido tempo e talvez, se houver tempo, eu faça um vídeo jogando. Caso alguém queira jogar, entre no link abaixo:



Veja alguns vídeos abaixo:














É claro que eu devo colocar os créditos abaixo, sendo assim, ta aí:



  • LuRocha: 

-Programação Geral
-História
-Análise, Criação e Edição Gráfica.
-Sonoplastia
-Sistema de Fadiga - O personagem se cansa ao correr por um longo tempo.
-Sistema de Proximidade - Faz com que eventos sejam executados diferentemente para cada nivel de proximidade.
-Sistema de Teletransporte - Permite ao "evento" se teleportar para diferentes lugares caso não encontre o alvo.

  • MGC: FPLE Engine - Sistema que simula ambiente 3D


  • Bigace360: Website Launch - Sistema que permite direcionar a um site direto do maker (Alterado por mim para atender a chamado de enventos e não influenciar o menu)

  • ????: Footsteps: - Eu não consegui encontrar quem criou este sistema mas quem o reconhecer é só me avisar.



  • Near Fantastica: Path Find - Sistema de movimentação para alvo e cálculo de distancia mínima a percorrer.
Anti-lag - Sistema para evitar atualização de eventos comuns sem comandos e priorizar o processo do executável


  • Cybersam: Screenshot - Sistema que permite tirar screenshots do jogo (Alterado por mim para atender a chamado por pressionamento de tecla)

  • Shepher: Dash System: - Sistema de controle de frames por pressionamento de tecla, similar ao movimento rápido/lento do heroi.

  • Alex Crosslight: Cross Pause System - Sistema que permite pausar o game


Você pode entrar na page dos cara entrando aqui.


Também achei alguns mapas para facilitar seu jogo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário