07 maio 2014

Encontro com o Slender Man

Hoje estava frio ao ponto de congelar alguém e estava chovendo durante o dia todo. Agora tudo o que posso ver é o nevoeiro ao meu redor. A neblina estava muito espessa, você não seria capaz de ver seu carro a uns poucos metros de distância. De qualquer forma, durante os últimos dias, tenho lido artigos sobre o Slender Man. Cerca de um dia depois de ler sobre ele, eu tenho me sentido observado por algo ou alguém.
Estas são minhas entradas de diário que eu tenho escrito desde que li os tais artigos. Isso é tudo o que ocorreu em apenas 6 dias!

------------------

3 de dezembo de 2011
Acabo de terminar de ler sobre as muitas aparições do Slender Man. Pessoas - a maioria crianças - desapareceram, uma vez que lembro de ter visto um homem magro vestindo um terno preto. Seus pais não acreditam neles, e em aproximadamente um dia as crianças desaparecem. Nada disso me assusta...

4 de dezembro de 2011
Este é o meu segundo dia lendo sobre o Slender Man. Sempre que eu leio sobre ele me sentido estranho. Embora eu não sei exatamente o porquê, já que nenhuma das histórias me assustou. Agora são 6 da tarde em ponto. Assim que o relógio deu 18:00, meu celular recebeu uma mensagem de texto que dizia:
"Tenho assistido a todos os seus movimentos... está com medo?"

No começo eu tinha ideia do número que me enviou isso porque o identificador de chamadas era: (666-666-6666). Então eu me apavorei um pouco.

5 de dezembro de 2011
Tenho recebido mais alguns textos que repetiam:
"Eu sei que você está com medo... por que você continua negando isso? Estou de olho em você agora, neste exato momento..."

Erar do mesmo número de telefone. Logo, eu recebi um telefonema. "Olá?" Eu disse com minha voz trêmula. No começo eu não ouvi nada, mas em seguida eu ouvi uma respiração pesada. "Você está com medo. Eu poderia dizer pela sua voz. Eu sei onde você mora. Nos próximos 4 dias, você será tomado pela paranoia. Em 9 de dezembro, algo muito estranho vai acontecer com você..." E então a linha ficou muda.

6 de dezembro de 2011
Eu estava oficialmente horrorizado. Eu estava isolado no meu próprio quarto hoje, durante o dia inteiro. Não há muito a se dizer, a não ser quando eu ouvi uma voz profunda rindo vinda de algumas fissuras em meu quarto.

7 de dezembro de 2011
Eu finalmente saí do meu quarto depois do que pareceram séculos. Eu não tinha me socializado com ninguém em minha casa. O dia estava se aproximando. Resolvi ver um pouco de TV, eu assisti Bob Esponja Calça Quadrada. Eu ouvia sua risada até que todas as luzes da minha casa se ​​apagaram. Eu estava sozinho. Sentei-me no sofá, enrolado em um cobertor, desejando que meus pais estivessem em casa. De repente a TV voltou a funcionar. Era apenas estática. Mas eu ouvia atentamente quem estava falando em segundo plano. Era a mesma voz profunda que ouvi no meu celular. "O dia está se aproximando." Isso foi tudo o que eu ouvi quando a TV voltou a exibir Bob Esponja.

8 de dezembro de 2011
Eu não consegui dormir na noite passada. Sonhei com as imagens que vi do Slender Man. Eu ouvi a voz em meus sonhos. Imaginei os oito braços que o Slender Man tinha. Sonhei com todas as crianças que ele havia matado. Quando eu acordei, eu estava tomado pela tristeza. Mais uma vez, eu me sentei voltado para onde estava meu armário. Sentei-me no mesmo lugar e a mais uma vez o que aconteceu em 06 de dezembro estava acontecendo.

9 de dezembro de 2011
O dia chegou. Ouvi mais risos do que antes. Meu celular tocou. Era um texto.
"Eu disse que viria... Eu vou ver você  exatamente as 15:00."

Eu estava realmente com medo agora, pois já era 14:58 Eu rapidamente corri para fora. Até o momento eu estava fora, já era 15:00. Eu fiquei horrorizado. Fechei os olhos e ouvi uma voz demoníaca. "Abra os olhos e olhe para os meus. Eu prometo que você não vai sentir nenhuma dor." Ouvi uma pequena risada. Fiz a pior coisa que se possa imaginar. Abri os olhos e vi um terno preto com uma gravata vermelha suspensa no colarinho. Olhei para cima e viu seus oito braços - tentáculos na verdade - e estavam todos pairando sobre o ar. Então eu vi o rosto dele. Seu rosto incolor. Ele não tinha os olhos ou qualquer característica.Olhei para ele por alguns segundos e me vi caminhando em sua direção. Eu não sentia mais nenhuma emoção. De repente, ouvi um tiro.

10 de dezembro de 2011
Eu já não sentia mais medo. Minhas emoções voltaram. Ah, por falar nisso, olhe para trás apenas no caso de ele estar te observando...


2 comentários:

  1. Como eu já vi o slender eu fico um pouco estranha quando algo acontece
    O que o slender faria comigo?
    Eu entraria em desespero se eu o visse?
    Eu seria como a ginda?
    Eu acho que eu tenho que dar um tempo.

    ResponderExcluir
  2. És número e louco de mais sim relou ☠️

    ResponderExcluir