Hoje, eu vou lhe contar uma história. É sobre uma garota chamada Cori. Ela não era uma garota "normal", mas quando foi a última vez que alguém foi "normal"? Ela não era só anormal, ela era diferente e talvez isso seja eufemismo. Deixe-me te contar sua estranha história...
Uma menina loira vestida toda de rosa passa por Cori enquanto ela lia um livro debaixo de uma árvore de grande porte, o nome desta menina era Angélica. "Olha uma aberração", Angelica disse, "Eu acho que ela precisa de uma lição sobre como ser normal, mas não agora, eu não tenho tempo para ela". Cori continuou a ler o seu livro, mas ela sempre pensou "Por que todo mundo me chama de aberração?". Mas o que ela não sabia é que seu destino era diferente das outras pessoas, e que ela teria sua história contada um dia.
Depois que ela terminou seu livro, ela voltou para casa e alguns meninos passando de skate por ela na rua atiraram ovos nela. Ela chegou em casa esperando falar com a sua mãe, mas depois ela se lembrou que sua mãe e seu pai estavam em um jantar muito importante com seu chefe. Depois de um tempo ela simplesmente adormeceu, mais o que ela não sabia é que no dia seguinte, algo iria acontecer.
Ela acordou por volta das 11 da manhã e ainda estava um pouco sonolenta, então ela pensou que uma longa caminhada sob o sol da manhã ajudaria à acordar. Cori estava andando na calçada pois a mãe dela disse que é mais seguro do que andar na rua. Ela estava apenas andando sem rumo, profundamente em seus pensamentos, mas isso não durou muito tempo, quando ela estava em direção a um homem pálido e alto, sem rosto que tinha um excelente terno.
Cori não estava exatamente com medo, mas com curiosidade. O homem olhou para ela e ela não queria gritar, porque caso o fizesse o homem ficaria furioso e então ele iria matá-la! Ela não notou que estava em uma floresta com névoa espessa em todos os lugares, quando ela se aproximou do homem. "Olá.", disse Cori, "Eu sou Cori, qual é o seu nome?". O homem não falava, ele apenas deu-lhe um bilhete e fraldas em uma névoa espessa e Cori voltou para a calçada.
Enquanto estava andando, Cori puxou o bilhete para fora para ler, ele dizia: "Sua partida vai ser uma maravilhosa morte, Cori". Cori ficou chocada, mas ela ainda não estava com medo. Cori olhou para cima do bilhete e então um carro a atropelou e havia sangue por toda parte! Sua mãe e seu pai choraram e choraram, mais depois eles encontraram um bilhete em sua mesa dizendo: "Mãe e Pai, eu vou dar uma volta e vou estar de volta antes do almoço, prometo! PS: Sim mãe, vou andar na calçada ".
Atualmente, as pessoas dizem que o homem com quem ela estava falando era o Slender Man. Agora Slender Man e Banshee estão perambulando pelas matas à procura de novas vítimas. Esta lenda diz que quando você vê o Slender Man você ouvi um som estridente e as pessoas pensam que ele está fazendo esse som, mas a verdade é..... é Cori gritando para deixar a pessoa assustada, assim Slender Man poderia matá-la Agora, as pessoas chamam de "The Banshee" por isso tenha cuidado, porque quando você vê Slender Man... Banshee não está longe.
Fonte: Slender Nation Wiki
Nenhum comentário:
Postar um comentário