10 abril 2014

Eu vi o Slender Man?!

Irei contar um fato que ocorreu comigo a alguns anos e que até hoje venho procurando respostas.

Eu tinha uns 12 anos, ( Não me lembro ao certo de minha idade) eu era muito bagunceira e amava lendas e filmes de terror. Então resolvi ir ver uma lenda ou qualquer coisa no computador, eu procurei e finalmente achei um que viera a chamar minha atenção. Era uma tal de "Creepypasta do Slender Man" ( Eu nem sabia oque era Creepypasta nessa época) eu cliquei e comecei a ler. Eu senti um medo tomar conta de mim totalmente! Eu então desliguei o computador e sai para brincar.

Lembro que depois de brincar era como se todo o medo tivesse ido embora e eu estivesse segura. Mas esse sentimento não durou muito. Eu fui dormir normalmente, enrolei-me em meu edredom e cai no sono. Naquela noite eu sonhei que eu estava num parque balançando em um balanço sozinha e de repente eu desapareci do brinquedo e atrás dele apareceu um homem de terno sem face! Depois eu reapareci no meu quarto e vi ele tentado abrir a porta com sua mão. Quando ele ia entrar eu acordei. Estava completamente assustada com o sonho.

Depois do sonho com o Slender passou-se uns 4 dias. Eu já havia esquecido desse sonho e tinha voltado ao normal. Mas a noite eu tinha ido no banheiro e depois que sai fui lavar minhas mãos, pois a pia é do lado do corredor, e quando eu lavo minha mão geralmente eu desvio minha atenção para o corredor. No corredor eu vi uma sombra, era um homem alto, parecia não ter orelhas (não aparecia na sombra) e nem cabelo. Seu braços descia e passavam do joelho. Ele era reto e parecia usar um terno. Lembro que de repente ele começou a andar. E eu que não sou dessas que fica parada esperando, meti o pé! Entrei dentro de casa e tranquei a porta. Lembro que alguns segundos depois minha mãe falou que tinha que ir pegar uma coisa lá fora, ela abriu a porta, foi la fora, passou pelo corredor normalmente!. O que me supreende é que eu vi claramente. Eu não estava sonolenta nem nada. 

Eu lembro disso até hoje, e tenho varias dúvidas. Mas creio que elas serão respondidas com o tempo.

Obrigado pela atenção.



Fonte: Sobrenatural.org

5 comentários:

  1. nossa vc teve mt sorte pq dizem que quem sonha com o slender morre um dia depois

    ResponderExcluir
  2. Vi uma coisa estranha um dia, mas nao tinha corpo de homem, era grande, devia ter 2.50 de altura, uma calda pontuda, como se fosse a ponta de um punhal, ele saltou uns 3 metros de altura e caiu em minha diraçao, lembro que me tranquei em casa, e muito barulho estava fazendo nas portas e janelas. Ainda vejo aparecer coisas semelhantes pra mim, mas sempre aparece uma vóz no meu ouvido dizendo aonde eu devo correr.

    ResponderExcluir
  3. Lembro de uma coisa que aconteceu nesse feriadão. Eu tava numa cidade do interior, em Itatiba mais precisamente, e fui numa parte em que ficam as chácaras da cidade e era meio isolado. A casa que eu fui ficava no pé de um morro e eu queria muito ver o que tinha mais pra cima. Com a permissão do meu pai, eu andei pela trilha. Isso foi umas 18:30 da tarde e já era de noite quanfo eu cheguei no final do caminho. Lá tinha uma casa vazia e, por isso, eu entrei. Liguei a lanterna do celular e ví uma lanterna e umas pilhas no chão. Achei estranho e fui sair, mas vi na janela a silhueta de um homem alto na janela olhando pra mim e nessa hora a bateria do meu celular acabou. O intrigante é que ele tava com 87% de bateria. Aí eu pulei uma janela no quarto com a lanterna e sai correndo de volta, ainda ouvindo os passos dele. Quando eu cheguei lá em baixo, ele tinha parado de me seguir e ninguém acreditou em mim

    ResponderExcluir
  4. Não acho que sonhar com o Slender seja algo com muito significado. Não é a primeira vez que eu sonhei com ele, e nada de ruim aconteceu. O mesmo vale para minha amiga. Talvez seja porque eu e ela somos muito viciadas na lenda e nos jogos, que já passamos dias jogando e comentando sobre isso. Mas meus sonhos com o Tio Slendy nunca são ruins, são até engraçados, como se ele fosse um amigo e totalmente inofensivo, eu realmente não sei o porque.

    ResponderExcluir
  5. aconteceu uma coisa comigo esses dias era de noite e ja se passava das 11:00 eu estava sozinho em casa jogando no computador. quando quis ver um vidio do ambu chamado creepypasta do slender ainda nao entendi mto bem o vidio quando era 1 da manha fui dormir e acabei lembrando do vidio na minha cabeça que nao parava de se repetir. quando chegou la pelas 3:30 da manha meus pais chegaram e vi uma silhueta na minha porta de um homem alto braços longos e cara palida nao vi direito so continuei dormindo. no dia seguinte fui jogar bola com meus amigos e quando era la por 7 da noite vi ele la no parquinho do meu predio parado me olhando começei a correr como se nao houvesse amanha e sentei na minha cadera para procurar o que era isso quando encontrei a resposta era o slenderman olhei pela minha janela rapidamente e o vi devolta. morando no 7 andar achei que nao o veria mais. e ate hoje nao o vi mais isso aconteceu exatamente 2 anos atras e ainda tenho medo disso

    ResponderExcluir