24 abril 2014

Meu Horror

O que você verá a seguir é uma entrada de diário de um residente de Snowshoe (Virgínia Ocidental) que foi encontrado enforcado em sua casa no dia 7 de dezembro de 2011. Isso pode ser perturbador para alguns leitores.

Olá, meu nome é Jurgen; Eu vivo nas montanhas próximo de Snowshoe, West Virginia. Em Snowshoe, há muitas florestas. Espere, deixe-me corrigir isso; todo o lugar é uma enorme floresta nas montanhas. Todos vocês provavelmente sabem sobre o Grosmann ou o Slender Man. Caso contrário, procure sobre ele, pois senão este diário não terá sentido.
Mesmo antes do concurso de photoshop em 2004, e mesmo antes do Slender Man tornar-se popular, eu era um pequeno garoto alemão residente na pequena cidade de Rudesheim, no Vale do Reno. Rudesheim é densamente florestada. Quando eu era menino, meu avô me contava histórias do Slender Man. Ele me dizia que o Slender Man matava as crianças se eles fossem desobedientes. Desnecessário dizer, ao longo de toda a minha vida, eu pensei que era apenas um velho conto popular. Até que, é claro, histórias do Slender Man começaram a aparecer por toda a internet.
Depois que eu li um monte deles, eu comecei a ter sonhos. Na verdade, eu deveria dizer pesadelos. Nos pesadelos, eu podia apenas ver uma floresta, bem como aquelas em que eu vivo. Também podia ouvir crianças gritando e chorando. Era terrível ouvi-las. Eventualmente, eu comecei a ver um homem alto de terno tomar forma das árvores, e até o final do pesadelo ele já estava completamente formado; mas ainda não tinha rosto, como de costume. Eu nunca entendi por que ele não tinha rosto. O pesadelo continuou noite após noite. 
Agora, eu continuo vendo ele. Eu acredito que eu tenha enlouquecido. Ele continua perseguindo e me perseguindo. Eu não posso tirá-lo da minha cabeça. Eu preciso morrer. Eu devo morrer. Vou fazê-lo esta noite. Eu preciso, mas eu só queria deixar essa mensagem. Adeus.


3 comentários:

  1. Por favor estou ficando louco ele nao paraaaaa ele nao paraaaaa,não ele nao aquela COISA.Aquele pesadelo ele esta me observando do lado de fora da janela,com aquela maldita cara,aquela aquela cara,por favor eu preciso de ajuda fear of slender por favor oq eu faço...Tenho medo que ele venha me buscar,tenho medo de morre,meu pai ja foi trabalhar,e minha mãe foi na casa da amiga dela,estou sosinho,com medo,e esta relampiandooo,eu preciso de ajuda,nao aguento mas velo,ele me persegue,pos quando eu volto para casa eu tem uma floresta ali.Bom naverdade nao e uma floresta e sim um bosque mas eu juro que eu vejo ele,pos eu saio da escola umas 18:00 horas e chego em casa umas 18:30 mas e serio eu preciso de ajuda ele esta me seguindo estou ficando ficando LOUCO por favor ele esta ali eu consigo velo ele esta ali na frente da minha casa,no poste em frente a garagem.Por vaor eu preciso de ajuda,pelo amor de deus.Isso nao e um relato de fã isso e um pesadelo que virou realidade e preciso de ajuda por favor alguem me fale se ele deixa em paz ou nao por favor eu tenho medo...Ele,ele esta comesando a se mecher,nao espere ele sum......
    Olá aqui e o Pai do Pedro,so querendo diser que ele sumiu e eu quero pedir a ajuda de vocês para me ajudar a encontralo por-favor eu improlo ele e o meu unico filho por favor...Ele vivia disendo que ele via o slender e nem sei o que diabos e isso mas agora eu acho que era verdade por favor me ajudem eu nao quero que meu filho morra por favor..Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (-_-) cara não brinca com essas coisa,que eu ja fico vendo ele aqui nos canto da casa

      Excluir
    2. '-' percebe-se por algumas palavras estão escritas erradas '-'

      Excluir