28 abril 2014

Siga o Mestre

Era uma vez um rapaz chamado Chris que gostava de conhecer novas crianças e jogar jogos, mas em 16 de setembro 1988 ele conseguiu mais do que ele jamais poderia ter imaginado.

Foi um dia normal e Chris estava sentado nos degraus da frente de sua varanda. Ele tinha visto um menino e duas meninas caminhando, dessa forma Chris perguntou se eles queriam brincar, e sua reação foi naturalmente aceitar. Ricky, o outro menino, disse que eles deveriam brincar de siga o mestre. Felizmente, essa era a brincadeira preferida de Chris. Ele desceu da varanda e seguiu o menino, fazendo várias coisas para imitar seus movimentos, mas depois de um tempo brincando, Chris percebeu que Ricky estava levando ele e as meninas em uma floresta. Chris ficou preocupado e perguntou as meninas para onde estavam indo, elas apenas responderam: "siga o mestre". Depois de alguns minutos na floresta Chris pareceu notar algo em movimento, entre os galhos das árvores, mas ele simplesmente ignorou e continuou a brincar.

Cerca de dez minutos depois Chris viu o mesmo movimento estranho em várias árvores diferentes e ele estava realmente preocupado. Ele decidiu perguntar a Ricky onde iam e ele apenas disse "siga o mestre". O que isso significava? Ele presumiu que Ricky fosse o líder, mas quem realmente estava a fazer o líder? Cerca de cinco minutos depois, Chris viu os galhos se movendo novamente, mas desta vez eles pareciam quase que... um homem. Um homem vestindo um terno. Ele tinha braços estranhamente emaranhados e era super alto. Chris estava assustada com este pensamento, mas ele assumiu que era apenas sua imaginação. Eles finalmente conseguiram sair da floresta e estavam em um playground que com várias outras crianças. Chris estava aliviado e correu para o escorregador, ele percebeu que as outras crianças foram caminhando até uma grande árvore de carvalho e sentaram-se sob ela. Chris não se importava com isso tudo, ele continuou a brincar. 

Depois de dez minutos brincando ele viu as crianças ainda sentadas lá, mas Chris tinha notado o que parecia ser uma árvore aparecendo na sombra do carvalho maciço. Chris brincou por mais alguns minutos, e ele viu o movimento de árvore em direção às crianças, ele apenas pensou que o calor estava mexendo com ele. Um funcionário do parque com uma câmera Polaroid disse a Chris para sorrir quando ele estivesse no topo do escorregador e então o funcionário tirou uma foto e esperou que a fotografia se revelasse. O funcionário carimbou-a com selo da cidade e deu-a para o garoto. Chris olhou para a foto e calafrios percorreram todo o seu corpo.

Ele viu as crianças sentadas ao lado da árvore e do mesmo homem que ele viu enquanto caminhava pela floresta. Chris virou-se para ver as crianças e a pequena árvore desapareceu. Ele recuou, tropeçando em um galho caído. Lembrou-se de que não havia nenhuma árvore perto do escorregador. Chris olhou para cima para ver um rosto branco olhando de volta para ele. Ele tentou gritar, mas nada saiu. Ele tentou correr, mas a mão do homem galho estava segurando seu pé. Não havia como escapar...

Mais tarde uma mãe veio ao parque para encontrar seu filho completamente desaparecido, em seu lugar encontrou uma fotografia.




24 abril 2014

Meu Horror

O que você verá a seguir é uma entrada de diário de um residente de Snowshoe (Virgínia Ocidental) que foi encontrado enforcado em sua casa no dia 7 de dezembro de 2011. Isso pode ser perturbador para alguns leitores.

Olá, meu nome é Jurgen; Eu vivo nas montanhas próximo de Snowshoe, West Virginia. Em Snowshoe, há muitas florestas. Espere, deixe-me corrigir isso; todo o lugar é uma enorme floresta nas montanhas. Todos vocês provavelmente sabem sobre o Grosmann ou o Slender Man. Caso contrário, procure sobre ele, pois senão este diário não terá sentido.
Mesmo antes do concurso de photoshop em 2004, e mesmo antes do Slender Man tornar-se popular, eu era um pequeno garoto alemão residente na pequena cidade de Rudesheim, no Vale do Reno. Rudesheim é densamente florestada. Quando eu era menino, meu avô me contava histórias do Slender Man. Ele me dizia que o Slender Man matava as crianças se eles fossem desobedientes. Desnecessário dizer, ao longo de toda a minha vida, eu pensei que era apenas um velho conto popular. Até que, é claro, histórias do Slender Man começaram a aparecer por toda a internet.
Depois que eu li um monte deles, eu comecei a ter sonhos. Na verdade, eu deveria dizer pesadelos. Nos pesadelos, eu podia apenas ver uma floresta, bem como aquelas em que eu vivo. Também podia ouvir crianças gritando e chorando. Era terrível ouvi-las. Eventualmente, eu comecei a ver um homem alto de terno tomar forma das árvores, e até o final do pesadelo ele já estava completamente formado; mas ainda não tinha rosto, como de costume. Eu nunca entendi por que ele não tinha rosto. O pesadelo continuou noite após noite. 
Agora, eu continuo vendo ele. Eu acredito que eu tenha enlouquecido. Ele continua perseguindo e me perseguindo. Eu não posso tirá-lo da minha cabeça. Eu preciso morrer. Eu devo morrer. Vou fazê-lo esta noite. Eu preciso, mas eu só queria deixar essa mensagem. Adeus.


22 abril 2014

Slender: The Arrival - Especial de Páscoa

A Blue Isle Studios aproveitou a data da Páscoa e fez uma brincadeira em Slender: The Arrival onde, segundo eles, o "Slender Bunny" perdeu 10 ovos de páscoa, e os jogadores deveriam encontrar os tais ovos espalhados pelo jogo. Mas a brincadeira não ficou só nisso, aqueles que achassem os 10 ovos teriam 7 dias para enviar screenshots para o e-mail contests@blueislestudios.com e seriam premiados através de um sorteio.

Confira abaixo algumas screenshots tiradas pelos participantes:





















19 abril 2014

Slender Man: Como Tudo Começou

Tudo começou em Cadillac, Michigan. Uma nova loja de roupas abriu à um quarteirão de distância de uma das melhores lojas de venda da cidade. O nome da loja era Slendays, mas todos os adolescentes a chamavam de Slend. A loja vendeu todos os tipos de roupas. Na frente da loja havia as roupas de bebê, atrás, as roupas para crianças de 2-6 anos, atrás 7-12 e por trás dessas, 13-18. No último trimestre da loja tudo era para adultos. Roupas para os homens à esquerda e roupas para as mulheres à direita. Na parte de trás da loja estão os trajes. No meio dos trajes masculinos há um manequim branco, o manequim não tem rosto e está vestindo o traje mais caro da loja. É moderno, novo, resistente e não-combustível. É o traje mais caro na loja, no entanto, pelo fato de ser tão caro ninguém o comprou ainda. A nova loja foi recebendo mais e mais clientes e a velha loja foi recebendo cada vez menos por ter menos opções e por ser mais cara que a nova loja. Eles tentaram fazer vendas diminuindo seus preços, mas não puderam fazer nada à respeito da nova loja. Levou apenas um mês e a velha loja teve que declarar falência. O proprietário e os funcionários, muito irritados, estavam procurando uma maneira de vingar-se da nova loja. Todos eles se reuniram e planejaram por dias coisas que poderiam fazer, até que finalmente tiveram um plano...

Uma semana depois de todo o planejamento todos eles finalmente se reuniram na frente da loja, mas não entraram, eles esperaram e conversaram o dia todo até a loja fechar. Depois que a loja fechou eles ainda estavam ali de pé, conversando, só que eles sabiam o que iam fazer. Quando o relógio marcou meia-noite você via todos se separarem, recebendo coisas vindas de carros e todos indo para diferentes partes do edifício, duas pessoas arrombaram a porta e os outros jogaram garrafas com algum tipo de líquido para eles, esses líquidos revelaram-se ser gasolina. Eles jogaram gasolina sobre tudo. Os policiais chegaram rapidamente e as pessoas se reuniram na entrada da loja. Todos eles tinham isqueiros e disseram juntos "Nós não nos arrependemos de nada". Em seguida, atiraram os isqueiros no chão queimando a loja inteira. O proprietário do Slend foi chamado e correu para a loja. A visão de seu trabalho em chamas o fez cair em lágrimas. Demoraram horas e horas antes de os bombeiros abaixarem o fogo. Quando o fogo apagou os policiais entraram primeiro para remover os restos das pessoas queimadas. Depois que os restos foram levados o proprietário e um policial entraram na loja juntos. Eles caminharam através da loja parando em frente da seção de trajes, não pensaram sobre o traje não-combustível que custava milhares de dólares. Eles saíram da loja e o proprietário foi falar com a companhia de seguros. A loja será consertada e tudo será devolvido...

No dia seguinte as pessoas enviadas pela companhia de seguros vieram para limpar a loja e se livrar de todos os restos de roupas queimadas. Eles tiraram todas as roupas queimadas e o traje que estava coberto de cinzas os fez pensar que estava queimado também. Eles tinham tudo em um caminhão e dirigiram cerca de 12 quilômetros ao Meauwataka Lake, onde essa empresa despejava tudo o que havia de coisas que tinham de se livrar. Eles jogaram tudo no rio e dirigiram de volta para a loja. O lago foi utilizado pela empresa para despejar coisas por anos, não importava o que fosse. Anos atrás, eles tiveram que levar líquidos radioativos e despejar lá também, mas naquela época o líquido radioativo estava inativo e não era perigoso, mau sabiam eles que a radioatividade estava ativa. As roupas estavam no rio por dias. Uma semana depois que as coisas foram despejadas lá, o líquido radioativo começou a se reativar, e o traje estava no meio dele com os restos do manequim. Os caminhões voltaram nesse dia para despejar mais coisas no rio, sem saber que o pior pesadelo estava prestes a acontecer. 

Eles dirigiram para o rio, foram para lá de caminhão e olharam para um ponto brilhante verde no rio. À meia-noite, os homens começaram a andar ao redor da floresta do outro lado do rio. O brilho verde desapareceu e no dia seguinte os homens foram embora. A floresta foi verificada por um grande número de policiais durante o dia e alguns oficiais relataram ter visto um homem branco, alto, sem rosto vestindo um traje preto. Aqueles homens continuaram olhando o dia todo e à noite, quando os outros oficiais voltaram no dia seguinte, os policiais que procuravam o tal homem magro durante a noite tinham ido embora. Eles nunca foram encontrados. Lá foi colocada uma cerca em torno da floresta, com avisos sobre o lado da cerca em todos os lugares dizendo: "Perigo - Não entre". As pessoas que viviam perto da floresta desapareceram para nunca mais serem encontradas novamente.




Fonte: SomeOrdinaryGamersWiki

17 abril 2014

Relato dos Fãs: Será Que Ele Vem Me Buscar Hoje?

Era 2012 e eu estava viajando pela internet, até que notei que um amigo tinha compartilhado um vídeo sobre um jogo chamado Slender. Assisti o vídeo e gostei bastante, e então comecei a pesquisar no youtube. Descobri que se tratava de uma história, creepypasta na verdade, e devo dizer que gostei muito, dessa forma, comecei a ir atrás de mais creepypastas.

Não lembro bem se foi em julho ou setembro de 2012, mas o que aconteceu foi o seguinte: era uma da manhã e eu estava voltando da casa da minha vó no carro do meu tio. Eu tinha 12 anos. Moro em Porto Alegre-RS no Belém Velho próximo à um cemitério. Para chegar a minha casa tendo como vinda a casa da minha avó eu tinha que passar por uma floresta. Voltando a história eu estava lendo uma creepypasta sobre Battlefield e meu tio parou na estrada porque um motoqueiro tinha caído da moto, sendo que ainda tinham carros passando pela estrada, e então ele foi ajudar enquanto eu continuei lendo até que o radio deu uma estranha estática. Me assustei já pensando no Slender Man. A lua brilhava entre as árvores a nossa esquerda, então olhei a direita e jurei ter visto um rosto branco entre as árvores. Todo borrado de medo olhei para o chão do carro e continuei lendo, esse foi meu primeiro "contato" com o Slender Man.

Durante as férias de janeiro de 2013 eu tinha acabado de ler a creepypasta e de ver a imagem do smile.dog, e nesse ponto já era fã do Slender Man e do Jeff The Killer. Tive um pesadelo que me lembro muito bem pois o anotei em meu diário de pesadelos. O pesadelo foi assim: Eu estava num lugar que parecia uma grande feira no pé de uma montanha. O chão era de barro vermelho. Sinceramente, não sei porque me lembro disso. Tudo ia bem até que chegou um ônibus de uma banda de rock que eu nunca tinha visto antes. Subi no ônibus e fomos embora.

Passamos por vários campos e, por mais estranho que pareça, hora se passava de manhã e hora se passava de tarde. Estávamos chegando à uma floresta que era apenas um quarteirão na verdade. Quando passamos pela primeira árvore um trovão soou no céu e anoiteceu do nada.
O ônibus parou e começou a chover, só se ouvia o som da chuva quando de repente um dos caras gritou:

- O JEFF THE KILLER!!!

Eu e outro cara corremos para uma escada que dava para o lado de cima do ônibus. Eu sai, mas quando fui dar a mão para ajudar o cara, ele gritou e eu vi uma faca em suas costas acompanhada por um sorriso assustador e dois grandes olhos, eu corri e pulei do ônibus e uma voz familiar falou em minha mente: "Corra até o fim do quarteirão e estará a salvo."
Eu corri e olhei para trás, ele vinha atrás de mim. Do nada o Slender Man apareceu.

Eu não pensei duas vezes, deia a volta nele. Eles estavam quase me alcançando quando me lancei para frente e cheguei ao fim da floresta, outro trovão soou e amanheceu instantaneamente, e então eles sumiram.

Voltei para o ônibus e não havia ninguém dentro dele, nem mesmo corpos. Eu peguei um skate e voltei ao ônibus. Uma música triste começa a tocar. A beira da estrada muitas pessoas de preto e quatro lapides. Esse é o fim da primeira "parte" do sonho

Na "segunda" parte do sonho estou andando pelas ruas de uma cidade que morei com meus amigos, quando de repente apareceu um senhor e me da uma coisa amarela e diz: 

- Pelo amor de tudo que é sagrado, não jogue isso por aquele muro!

E sumiu... Meus amigos ficaram botando pilha para mim jogar e eu joguei. Todos correram e fugiram para todos lados, eu corri também. Eu não devia ter jogado pois o muro de 2 metros se quebrou e o smile.dog apareceu. Ele matou todos meus amigos veio muito rápido atrás de mim. Olhei para trás e, em câmera lenta, tropecei e cai de costas. Ele então ficou encima de mim me encarando e sorrindo até que me atacou e eu acordei.
Esse foi meu segundo contato com Slender Man.

Sentia todo dia e toda noite que alguém me perseguia, me observava...

Alguns meses depois tive outro pesadelo, mas só com o Slender Man.

Eu estava na casa da minha vó. Era dia, mas a casa estava fechada e só a luz da cozinha estava acessa. Eu estava na porta da cozinha que dava para um corredor que passava pela sala, pelo quarto do meu tio e acabava no quarto da minha avó.

Minha família estava tomando café da manhã na cozinha, estranhamente todos pararam, parecia que o tempo tinha parado. Eu vi a sombra de um homem alto vindo do quarto da minha vó. Fui até la e havia um buraco no chão, pulei nele e era um túnel curvo, vi aquela sombra de novo e fui em frente, então apareceu o Slender Man e me ficou me "olhando" fixamente... Era como se tivéssemos uma conexão mental... Como se nos conhecêssemos a muito tempo...
Empurrei ele e corri pra cozinha, tentei gritar para todos fugirem, mas não saia voz! Então me virei e o Slender Man me segurou. No entanto, eles não nos viam. Chutei as partes baixas do Slender Man e ele caiu. Eu peguei sua cabeça e torci seu pescoço até quebrar depois cortei sua cabeça fora para matar de vez... Senti uma sensação estranha no peito e senti ficar mais alto... Então acordei.

Na noite após esse sonho imaginei que eu havia virado o Slender Man. Eu apontei a mão para tv e ela deu estática... Mas devia ser erro da propaganda.
Desde aquele sonho eu me sinto mais distante da realidade e da sanidade
É como se tudo e todos fossem uma lembrança... Não consigo viver mais no mundo real. Toda hora me perco em minha imaginação. Sinto uma louca vontade de matar e sinto atração por garotas mais novas que eu. Sinto como se estivesse morrendo por dentro.
E aqui estou eu. É 2:15 e nos últimos 2/3 dos anos estive pesquisando sobre o Slender Man. Estou na sala e esta chovendo. Atrás da minha casa há um riacho e uma floresta. Estou com muita dor... E com medo...

Sera que ele vem me buscar hoje?


Enviado/Escrito por: Thiago Lemos

14 abril 2014

Runner 2 - Slender Man Te Observa...


Às vezes, os easter eggs mais intrigantes estão onde menos que espera que estejam. Um exemplo disso está presente em Runner 2, um jogo colorido onde tudo que você faz é saltar de plataformas e esquivar-se dos inimigos com seu personagem. Com isso, você nem imagina que o Slender Man faz uma aparição no jogo, certo? Pense bem, não é em todos os jogos que o Slender Man aparece como um easter egg, então por que seria nesse? Você fica tão concentrado nos pulos e nos inimigos que acaba crendo que seja apenas mais um jogo, um jogo comum, um jogo comum onde o Slender Man NÃO APARECE. No entanto, você deve ser atencioso. Mas dessa vez, sim, ele está lá. Apenas te observando enquanto você joga.





















Algo interessante é que ele não aparece em um único lugar, ele se teleporta e você pode vê-lo enquanto corre pela área. Ele basicamente te segue por todo o nível. A natureza alegre e rápida do jogo torna sua presença quase subliminar. Não seria surpresa se você tivesse percorrido o nível todo e não tivesse o visto. 

Veja o vídeo abaixo e tente identificá-lo [Slender Man]:



E aí, conseguiu vê-lo? O jogo é tão animado e você fica tão concentrado nos obstáculos que acaba não reparando que ele está lá.

10 abril 2014

Eu vi o Slender Man?!

Irei contar um fato que ocorreu comigo a alguns anos e que até hoje venho procurando respostas.

Eu tinha uns 12 anos, ( Não me lembro ao certo de minha idade) eu era muito bagunceira e amava lendas e filmes de terror. Então resolvi ir ver uma lenda ou qualquer coisa no computador, eu procurei e finalmente achei um que viera a chamar minha atenção. Era uma tal de "Creepypasta do Slender Man" ( Eu nem sabia oque era Creepypasta nessa época) eu cliquei e comecei a ler. Eu senti um medo tomar conta de mim totalmente! Eu então desliguei o computador e sai para brincar.

Lembro que depois de brincar era como se todo o medo tivesse ido embora e eu estivesse segura. Mas esse sentimento não durou muito. Eu fui dormir normalmente, enrolei-me em meu edredom e cai no sono. Naquela noite eu sonhei que eu estava num parque balançando em um balanço sozinha e de repente eu desapareci do brinquedo e atrás dele apareceu um homem de terno sem face! Depois eu reapareci no meu quarto e vi ele tentado abrir a porta com sua mão. Quando ele ia entrar eu acordei. Estava completamente assustada com o sonho.

Depois do sonho com o Slender passou-se uns 4 dias. Eu já havia esquecido desse sonho e tinha voltado ao normal. Mas a noite eu tinha ido no banheiro e depois que sai fui lavar minhas mãos, pois a pia é do lado do corredor, e quando eu lavo minha mão geralmente eu desvio minha atenção para o corredor. No corredor eu vi uma sombra, era um homem alto, parecia não ter orelhas (não aparecia na sombra) e nem cabelo. Seu braços descia e passavam do joelho. Ele era reto e parecia usar um terno. Lembro que de repente ele começou a andar. E eu que não sou dessas que fica parada esperando, meti o pé! Entrei dentro de casa e tranquei a porta. Lembro que alguns segundos depois minha mãe falou que tinha que ir pegar uma coisa lá fora, ela abriu a porta, foi la fora, passou pelo corredor normalmente!. O que me supreende é que eu vi claramente. Eu não estava sonolenta nem nada. 

Eu lembro disso até hoje, e tenho varias dúvidas. Mas creio que elas serão respondidas com o tempo.

Obrigado pela atenção.



Fonte: Sobrenatural.org

05 abril 2014

Segatakai


"Segatakai" nada mais é do que uma versão de Slender no estilo japonês. Criado por Fábio Guedes e Daniel Francisco, o jogo, ao contrário de Slender: The Eight Pages, se passa em um território japonês, a maior parte do jogo em uma casa, e não em uma floresta.


Assim como em Slender, você deve coletar 8 páginas espalhadas por um cenário ao estilo japonês, e mais, você também deve achar chaves para ter acesso as portas. 
A história será contada através das página, algumas partes do cenário e um blog. Outra coisa interessante é que o jogo possui 2 finais diferentes. Além disso, o jogo apresenta uma atmosfera assustadora, um grande mapa para ser explorado com cenários interiores e exteriores, banda sonora original e garante bons sustos.



Segatakai v1.1.2 - Read TXT File! (Windows)

02 abril 2014

The Banshee

Hoje, eu vou lhe contar uma história. É sobre uma garota chamada Cori. Ela não era uma garota "normal", mas quando foi a última vez que alguém foi "normal"? Ela não era só anormal, ela era diferente e talvez isso seja eufemismo. Deixe-me te contar sua estranha história...

Uma menina loira vestida toda de rosa passa por Cori enquanto ela lia um livro debaixo de uma árvore de grande porte, o nome desta menina era Angélica. "Olha uma aberração", Angelica disse, "Eu acho que ela precisa de uma lição sobre como ser normal, mas não agora, eu não tenho tempo para ela". Cori continuou a ler o seu livro, mas ela sempre pensou "Por que todo mundo me chama de aberração?". Mas o que ela não sabia é que seu destino era diferente das outras pessoas, e que ela teria sua história contada um dia.

Depois que ela terminou seu livro, ela voltou para casa e alguns meninos passando de skate por ela na rua atiraram ovos nela. Ela chegou em casa esperando falar com a sua mãe, mas depois ela se lembrou que sua mãe e seu pai estavam em um jantar muito importante com seu chefe. Depois de um tempo ela simplesmente adormeceu, mais o que ela não sabia é que no dia seguinte, algo iria acontecer.

Ela acordou por volta das 11 da manhã e ainda estava um pouco sonolenta, então ela pensou que uma longa caminhada sob o sol da manhã ajudaria à acordar. Cori estava andando na calçada pois a mãe dela disse que é mais seguro do que andar na rua. Ela estava apenas andando sem rumo, profundamente em seus pensamentos, mas isso não durou muito tempo, quando ela estava em direção a um homem pálido e alto, sem rosto que tinha um excelente terno.

Cori não estava exatamente com medo, mas com curiosidade. O homem olhou para ela e ela não queria gritar, porque caso o fizesse o homem ficaria furioso e então ele iria matá-la! Ela não notou que estava em uma floresta com névoa espessa em todos os lugares, quando ela se aproximou do homem. "Olá.", disse Cori, "Eu sou Cori, qual é o seu nome?". O homem não falava, ele apenas deu-lhe um bilhete e fraldas em uma névoa espessa e Cori voltou para a calçada.

Enquanto estava andando, Cori puxou o bilhete para fora para ler, ele dizia: "Sua partida vai ser uma maravilhosa morte, Cori". Cori ficou chocada, mas ela ainda não estava com medo. Cori olhou para cima do bilhete e então um carro a atropelou e havia sangue por toda parte! Sua mãe e seu pai choraram e choraram, mais depois eles encontraram um bilhete em sua mesa dizendo: "Mãe e Pai, eu vou dar uma volta e vou estar de volta antes do almoço, prometo! PS: Sim mãe, vou andar na calçada ".

Atualmente, as pessoas dizem que o homem com quem ela estava falando era o Slender Man. Agora Slender Man e Banshee estão perambulando pelas matas à procura de novas vítimas. Esta lenda diz que quando você vê o Slender Man você ouvi um som estridente e as pessoas pensam que ele está fazendo esse som, mas a verdade é..... é Cori gritando para deixar a pessoa assustada, assim Slender Man poderia matá-la  Agora, as pessoas chamam de "The Banshee" por isso tenha cuidado, porque quando você vê Slender Man... Banshee não está longe.


Fonte: Slender Nation Wiki