14 dezembro 2013

Sanatório do Slender Man

4 de Setembro de 2005
-----------------------------------

Nome: James Green
Idade: 37
Altura: 1,85m
Peso: 75 kg
Sala: 331
Motivo da Internação: Alucinações, golpes auto-infligidos e pensamentos de suicídio 


5 de Setembro de 2005
-----------------------------------

Sujeito não está mostrando pensamentos de suicídio ao que é visto pela câmera ou quando há um agente de segurança na sala. Ele fala consigo mesmo a cada momento e então diz "Ele vem", não sabemos o que ele quer dizer com isso, mas nós imaginamos que seja apenas um pesadelo que ele tem às vezes.

Ele nos disse que está sendo vigiado por um homem com longos braços e pernas tortas de uma forma anormal e descreve-o como um homem alto vestindo um terno agradável com uma gravata preta e camisa branca por baixo, ele diz que o homem não tem características faciais e diz que ele tem algum tentáculos vindos de suas costas. Me irrita quando ele nos diz isso, mas eu acho que uma vez que ele está em suas medicação são apenas os sintomas de falar.

1 de Outubro de 2005
-----------------------------------

Nós estamos atualmente colocando o sujeito em terapia pois  a medicação não está ajudando-o, noite passada podíamos ouvir gritos vindos da sua cela e ruídos rosnando seguido por um grito, mas não era a parte mais assustadora da noite, ele relatou o mesmo homem que ele descreveu no mês passado, mas desta vez o homem estava em sua cela de tocando-o e jogando-o ao redor da sala como uma espécie de ragdoll.

Claro que não acreditamos nisso até que... vimos essa marca em suas costas. Era uma marca negra estendeu por toda sua volta. Nós lhe perguntamos "O que diabos estava acontecendo na noite passada?" mas não houve resposta dele ele continuou murmurando as palavras "mm.emama .. man ... sle .. nder. ma .. man.a.man.".

2 de Outubro de 2005
-----------------------------------

O sujeito escapou! De alguma forma, ele saiu de sua cela no meio da noite e correu para as casas na cidade, nós esperávamos que ele não chegasse a tanto, e enviamos um casal de policiais e três cães de polícia para procurá-lo. Procuramos por algumas pistas sobre como ele poderia ter escapado e o que nós encontramos era enervante e de rasgar o coração, a porta de sua cela foi jogada através do outro lado da sala, o quarto estava coberto de sangue, e haviam algumas marcas estranhas no teto!

16 de Outubro de 2005
-----------------------------------

Hoje os corpos de dois dos policiais que nós enviamos no outro dia foram encontrados em um beco com um cachorro mutilado, e um vídeo foi encontrado por um dos oficiais. Isso foi o que encontramos, "o sujeito está correndo para o beco, nós estamos correndo atrás dele" com mais de um minuto de vídeo o som parou e a tela ficou preta,


"Certo, nós estamos no beco chamando reforços."

Naquele momento, os dois policiais ouviu um rugido.

"O que diabos foi isso?"

"Hey, viu esse rugido?"

"Si... sim senhora"


"Ahhhh! Merda olhe lá para o sujeito! Puta merda que porra é aquela atrás dele?"

"Merda merda .. Atire a maldita coisa Johnson"


"Puta merda eu estou sem munição"

*tiros da arma da oficial do sexo feminino

"Porra, porra... puta merda dispare! Atire!"

"Foda-se a chamada de reforços..."

"Puta merda Johnson, olhe atrás de você!"

"O quê? AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!"

*grunhidos e rugidos

"Merda, merda... AAAAAAAAH!"


A policial foi atirada ao lixo e o outro foi rasgado.

17 de Outubro de 2005
-----------------------------------

Até hoje não sabemos o que aconteceu com o sujeito que escapou do asilo, e até hoje não sabemos o que atacou os dois policiais. Nós ainda estamos procurando por informações sobre este homem magro.






Veja também: The Slender Asylum
Fonte: Creepypasta Wiki


4 comentários:

  1. Das hora demais!
    Imagina um rolê por lá?

    ResponderExcluir
  2. Indiquei voes para a TAG Filmes de Terror. Abraços! http://arquivomisterioso.blogspot.com/2013/12/tag-filmes-de-terror.html

    ResponderExcluir
  3. nao percebo uns dizem que o slender tem gravata vermelha e outros dizem que tem uma gravata preta

    ResponderExcluir