06 dezembro 2013

Xbox Live Ganha Jogo Indie Semelhante a Slender: The Eight Pages


White Noise: A Tale of Horror (em livre tradução "Ruído Branco: Um Conto de Terror") é um jogo indie semelhante a Slender: The Eight Pages que foi desenvolvido para Xbox. 

Situado na zona rural do norte da França o jogo tende a criar uma criatura muito diferente do Slender Man que conhecemos, uma versão "nua" que na minha opinião tem uma certa semelhança com o Rake devido ao seu físico. A criatura não possui olhos, mas tem uma boca larga e grande.

Estátua representando a criatura.

Criado pela Milkstone Studios, o jogo possui 2 versões, "White Noise: A Tale of Horror" e "White Noise: Online". Ambas não possuem muita diferença, apenas o fato de que [obviamente] uma delas permite jogar no modo online, o que facilita a busca pelos gravadores. Assim como em Slender: The Eight Pages, haverão 8 objetos para serem coletados, no caso fitas.


Ao que parece, o jogo começou com apenas 4 e logo passaram a existir 14 personagens para serem desbloqueados e escolhidos. Cada personagem parece ter um diferente atributo como correr mais rápido, possuir uma lanterna melhor etc. Infelizmente, não consegui outras informações sobre eles. (Clique aqui para ver um vídeo mostrando todos eles)
Juntamente com a diversidade de personagens, também há mapas para diferentes trajetórias.


Esta é basicamente uma versão do jogo Slender, só que para Xbox. Isso o torna interessante pois muitos dos jogos com esta jogabilidade são apenas para computador e desta vez um destes jogos ganhou espaço no universo do Xbox.
Infelizmente não entendo muito desse "Universo do Xbox" e dessa forma não sei ao certo como baixar o jogo. Pelo que sei, ele só esta disponível na Xbox Game Store americana. (Clique aqui para ver)


Um comentário:

  1. Seria mais legal se tivesse o Slender: The Eight Pages para XBox ou PS.

    ResponderExcluir