26 agosto 2013

Slender Man Blog

Noite 1: 25 de agosto de 2012, 2:02 AM

Esta noite, eu vou descobrir o que puder sobre o Slender Man. Felizmente, isso vai ajudar outras pessoas que estão na minha atual situação.

Você vê, eu tenho a sensação de que Slender Man está me observando. Isso tudo começou há cerca de uma semana atrás. Eu estava dormindo em minha cama, tão quente e confortável. Então, eu acordei com uma sensação de estar sendo observado. Olhei pela janela e vi um vulto alto e escuro.

Pensando que era apenas a minha imaginação me pregando peças novamente, eu me virei, só para perceber Slendy me olhando para mim com a sua expressão pálida.

De repente, minha mente estava embaçada. Acordei naquela manhã perguntando o que diabos aconteceu. Mais tarde naquele dia, eu descobri que era Slender Man que veio me visitar ontem à noite. Depois dessa experiência terrível, eu fiquei paranoico desde então.


Noite 2: 3 de setembro de 2012, 3:26 AM

Essa paranoia parece estar tomando uma cobrança em meu padrão de sono. É que em todos os lugares que eu viro eu vejo aquela COISA.

Sua estatura é o único sinal que eu preciso descobrir o que ele quer. Ela ...... me ....... quer.

SLENDER MAN ESTÁ VINDO PARA MIM.

NÃO PODE CORRER.

NÃO PODE SE ESCONDER.

ELE ME ENCONTRARÁ.

E EM BREVE,

VOCÊ TAMBÉM...








Nenhum comentário:

Postar um comentário