02 agosto 2013

Relato dos Fãs: O Homem de Dedos Longos

Recentemente desapareceu uma garota da minha rua, não a conhecia muito bem mas eramos colegas. Ela havia me dito que sempre que voltava para casa depois da aula um homem a seguia. Perguntei como era este homem ela respondeu: 

- Ele era muito alto e vestia um terno, era careca, pálido, com longos dedos.
- Como era seu rosto? Você consegue se lembrar? 

Ela estava tremendo e não conseguia dizer nada, mas então ela respondeu - E..ele não tinha rosto!

No mesmo dia me ofereci para voltar para casa junto com ela depois da escola, para ver se talvez conseguisse ver esse tal "homem", ela imediatamente concordou. Como disse, voltei para casa junto com ela, e devo ressaltar que nunca tinha percebido que ela cortava caminho pela floresta (sim minha cidade tem muitas florestas). Quando estávamos no meio da floresta ela disse que o homem estava a minha direita e quando olhei ele realmente estava la. Era como ela disse, ele era alto, vestia um terno, era pálido, não tinha cabelo, seus dedos eram longos e realmente não tinha rosto.

Começamos a correr sem olhar para trás até que chegamos na nossa rua e fomos para nossas respectivas casas. No dia seguinte ela me ligou dizendo que teve pesadelos com o homem e que não conseguia parar de pensar no ocorrido, bem eu também tive pesadelos com o homem muitas vezes, resolvi dizer para ela o que era aquele homem. 

- Bem eu sei quem é esse '' homem'', mas se eu te dizer você não vai acreditar em mim...
- Eu acredito em qualquer coisa depois do que aconteceu!!
- Esse "homem" é chamado de Slender Man. Ele vai atrás de pessoas, principalmente crianças e ninguém sabe o que ele faz com elas. Ele deixa as pessoas loucas ao ponto de não aguentarem mais e então ele as leva e ainda não sabem o que ele faz com elas.
- POR FAVOR DIZ QUE VOCÊ TA BRINCANDO!! 

Ela começou a gritar como uma louca.

- Não eu realmente não estou brincando, ele está atrás de nós... 

Quando terminei a frase ela gritou, e depois ouvi alguns sons estranhos como se alguém estivesse tentando dizer algo mas em uma outra língua, ainda não consegui decifrar que língua era aquela. 
Ela simplesmente desapareceu. A policia esta dizendo que ela fugiu de casa, mas eu sei o realmente aconteceu, e bem, acho que ele vai vir atras de mim...


Enviado/Escrito por: Camila Galiciani

11 comentários:

  1. eu einh!!!!! (eu preciso perquntar): isso é creepy ou é real????? só quem viu saberá responder!!!!! eu einh!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi tão bem escrita que dá para dizer que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se isso for verdade eu morrei de susto (literalmente) no dia em que eu encontrar o Alongadinho!!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. é um apelido que eu inventei para o Slender!!!!!

      Excluir
  4. Slender man significa Homem Esguio ou Homem Alongado, Alongadinho, tem apelido melhor para ele?!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso até tem, esse apelido é "Carudo"! Carudo quere dizer que tem uma cara grande e para além de gozar com ele é uma apelido que faz lembrar logo o Slender não é?

    ResponderExcluir
  6. "carregando página" e eu pensando: "tem img assustadora? SIM TEM IMG ASSUSTADORA!" *passando bem rapidao pra ver se tem img assustadora e trava antes dos comentários* *aí ligam uma moto dos anos 80 eu saio voando da cadeira e morro de traumatismo craniano ao bater a cabeça no teto do meu quarto*

    ResponderExcluir
  7. Se o Slender Man Existe Por Que Ele Nunca Apareceu Para Mim Eu - Moro Perto De Uma Floresta Escura e Grande e Durmo Com a Janela Aberta Não. Que Eu Duvide Que Ele Existe Só Quero Um Site Que Conte Tudo Para Saber. Sobre Ele !!

    ResponderExcluir
  8. 니둥ㄷㄱ ㅡ무 ㄷ ㄱㄷ미??
    Slender man is real????
    slender man é real????

    ResponderExcluir