29 agosto 2013

Exército de Slender Man

Eu nunca acreditei em contos de fadas. Nem mesmo quando eu era criança. Mas algo aconteceu para mim que foi parecido com Arquivo X. Eu estava andando de casa para a loja e eu decidi cortar caminho pela floresta. Mas, com minha visão periférica minha vi algo se movendo a minha direita.
No início, eu pensei que era um truque da luz, então eu continuei. Mas eu continuei vendo a cada poucos passos. Então, finalmente, parei para ver o que diabos era. Em primeiro lugar, eu vi tentáculos em movimento. A primeira coisa que me veio à cabeça foi Cthulhu, mas era uma sombra.

Eu comecei a andar de novo, apressando o ritmo. Quando cheguei em casa, olhei para ver o que era. Eu encontrei um site que tinha muitas histórias sobre aquilo. Seu nome é "The Slender Man". Há princípio eu pensei que era uma piada de crianças que estavam brincando, mas como eu li mais e mais, comecei a descobrir notícias sobre pessoas enlouquecendo, desaparecendo ou se matando depois de ver essa criatura. Eu decidi estocar meus alimentos e, enquanto eu estava fazendo isso, eu vi os tentáculos novamente. Muito mais. Eu contei 20, mas parei, porque eles continuaram aparecendo do nada.


---


Eles estão fora da minha casa. Há centenas deles. Eu tentei ligar para a polícia, mas eles disseram que estavam ocupados, eles estariam aqui em uma hora. Eu disse a eles no momento em que chegarem aqui, eu estaria morto. Eu não estou preocupado com a polícia encontrar isto. Meu disco rígido é criptografado. Espero que isso chegue até você, Martha. Espero que lembre da minha senha. Eu espero que você saiba o que realmente aconteceu comigo se eles encobrirem o caso... Aconteça o que acontecer para mim.
Eu te amo. Vou ficar de olho em você.





Relatório oficial da Autópsia (inédito)

Relatório de Investigação

Data de Nascimento: 11 março de 1983 
Nome: Michael Corvus 
Idade de óbito: 29

Relatório do Laboratório de Análises

Sangue e urina deram como negativo nos testes de drogas ou álcool. Alta adrenalina foi a possível causa da morte.

Exame Externo

Assunto morreu deitado de bruços, como se estivesse em uma cama ou no chão. Os olhos estavam revirados, mas azuis.

Exame Interno

Órgãos internos faltando, no entanto não há incisões ou outros sinais de intrusão no corpo. O sangue é um preto escuro. A caixa torácica estava preta como se tivesse sido queimada por uma chama. Quando cortado sem a pele sobre ele, ele caiu em torno de minha serra, fazendo voar poeira para o ar.

Causa da morte: Desconhecida. Muitas lesões a se determinar.







Fonte: Creepypasta Wiki

28 agosto 2013

Victor Surge - A Mente por Trás do Slender Man

Victor Surge é conhecido como o criador das primeiras fotos que deram origem a lenda que hoje conhecemos e admiramos, glorificamos etc. Seu verdadeiro nome é Eric Knudsen, sendo que "Victor Surge" é apenas seu pseudônimo. (Infelizmente não consegui achar fotos dele para expor no post.)

No dia 08 de junho de 2009 foi lançado um concurso no fórum Something Awful onde participantes deveriam transformar fotos simples e inocentes em imagens paranormais. Em 10 de junho de 2009, através de sua manipulação de imagem original e histórias, desde trechos de jornais ou partes de documentos de Optic Nerve (The Organization), Victor foi a pessoa que iniciou o desabamento de manipulações de fotos e creepypastas relacionadas ao Slender Man.



No dia 11 de junho de 2009, Victor Surge continuou a melhorar em cima do mito, adicionando outra foto na conta falsa de um médico. No dia seguinte, o usuário da SA LeechCode5 postou uma fotografia de um prédio em chamas com uma história do Slender Man.  Em 14 de junho, TrenchMaul reutilizou o personagem Slender Man para sua própria história.

26 agosto 2013

Slender Man Blog

Noite 1: 25 de agosto de 2012, 2:02 AM

Esta noite, eu vou descobrir o que puder sobre o Slender Man. Felizmente, isso vai ajudar outras pessoas que estão na minha atual situação.

Você vê, eu tenho a sensação de que Slender Man está me observando. Isso tudo começou há cerca de uma semana atrás. Eu estava dormindo em minha cama, tão quente e confortável. Então, eu acordei com uma sensação de estar sendo observado. Olhei pela janela e vi um vulto alto e escuro.

Pensando que era apenas a minha imaginação me pregando peças novamente, eu me virei, só para perceber Slendy me olhando para mim com a sua expressão pálida.

De repente, minha mente estava embaçada. Acordei naquela manhã perguntando o que diabos aconteceu. Mais tarde naquele dia, eu descobri que era Slender Man que veio me visitar ontem à noite. Depois dessa experiência terrível, eu fiquei paranoico desde então.


Noite 2: 3 de setembro de 2012, 3:26 AM

Essa paranoia parece estar tomando uma cobrança em meu padrão de sono. É que em todos os lugares que eu viro eu vejo aquela COISA.

Sua estatura é o único sinal que eu preciso descobrir o que ele quer. Ela ...... me ....... quer.

SLENDER MAN ESTÁ VINDO PARA MIM.

NÃO PODE CORRER.

NÃO PODE SE ESCONDER.

ELE ME ENCONTRARÁ.

E EM BREVE,

VOCÊ TAMBÉM...








19 agosto 2013

Slender: The Arrival - Capítulos / Fases

AVISO: O conteúdo abaixo possui grande quantia de spoiler, ou seja, estará apresentando informações e um grande número de conteúdo sobre o jogo Slender: The Arrival. Tenha em mente que isso possa acabar com quaisquer surpresas durante sua jogatina. 

------


"Então, muitas vezes somos guiados pela nossa dedicação, nosso amor, nosso carinho. Caminhos de um vínculo que nos derruba inesperadamente. E quando você se sentir sozinho ele lançará aquele olhar infernizado...

Até que ponto ele vai levá-lo? "


Capítulos / Fases

Capítulo 1: Prólogo
(Chapter 1: Prologue)

O jogo começa quando a personagem principal Lauren Volvo é parada por uma árvore caída enquanto dirigia até a casa de sua amiga (Kate). Dessa forma, Lauren tem como unica escolha ir a pé até a casa de Kate. No caminho, Lauren passa por um outro carro (talvez seja propriedade do CR, mas isso nunca foi confirmado). Uma vez tendo rumo para a casa de Kate, Lauren descobre que ela não está lá. 



Ela investiga a casa e encontra-a muito bagunçada - móveis estão espalhados, janelas estão abertas, etc. Lauren também encontra muitos desenhos e rabiscos nas  parede (que mostravam o Slender Man). Em sua investigação, Lauren encontra uma chave que lhe permite entrar no quarto de Kate no andar de cima. Lá dentro, ela vê paredes totalmente texturizadas com desenhos e rabiscos de Kate. Na mesa de Kate há um papel "colecionável" (uma das páginas) ​​com escrituras. Depois de pegar esse papel, Lauren ouve um longo grito arrastado, vindo do bosque atrás da casa de Kate. Lauren vai investigar, ocorre a transição de nível.


Capítulo 2: As Oito Páginas
(Chapter 2: The Eight Pages)

Lauren explora Oakside Park procurando por Kate, a quem ela acredita ser a fonte do grito que ouviu no final do capítulo anterior. 


Ao longo do caminho, ela reúne oito das páginas de papel com rabiscos loucos de Kate, e é perseguida pelo Slender Man. Depois de recolher a oitava página, o Slender Man tenta agarrá-la, mas ela se liberta.

Este nível serve como um remake do jogo original Slender: The Eight Pages.


Capítulo 3: No Abismo
(Chapter 3: Into the Abyss)

Lauren acorda em um campo em Oakside Park, perto da instalação de mineração Kullman. Como ela explorava o vale fechado, ela acha que deve entrar em um túnel escuro numa montanha que, como é mencionado em um artigo de jornal colecionável, foi fundado por Kullman Mining Co. após a compra de direitos minerários dos proprietários de Oakside Park. Ao entrar, Lauren vê um sinal que instrui que, no caso de uma falta de luz, deve ativar seis geradores para poder usar o elevador de emergência e fugir. Quando ela alimenta todos os 6 geradores, ela percebe que está sendo perseguida por The Chaser, uma figura assustadora de capuz branco com uma máscara (que mais tarde se revela ser Kate como uma proxy). 


Durante isso, ela também é perseguida pelo Slender Man. Quando todos os seis geradores são ativados, Lauren ativa o elevador e é levada para o topo do eixo, passando para o Capítulo 4.

No modo Hardcore, Lauren deve coletar todos os cilindros de gás antes de acionar os geradores.


Capítulo 4: O Flashback 
(Chapter 4: The Flashback)

Depois de fazer o seu caminho para fora da mina, Lauren, novamente explora brevemente a bela paisagem tentando recolher provas relativas à Kate. Quando ela atravessa, ela encontra um pequeno edifício, dentro do qual há uma TV com um vídeo de uma menina escrevendo em uma folha de papel. 


O vídeo é de ninguém menos do que Kate. Isso aciona o nível quatro. Dessa vez o jogador está na pele de Kate, que tem que proteger sua casa do Slender Man. Durante este processo, ela vê o Slender Man e tenta se esconder em seu quarto. Ela é confrontada pelo Slender Man, o que faz com que a tela apague, terminando o capítulo 4.


Capítulo 5: A Chegada 
(Chapter 5: The Arrival)

Após o flashback do capítulo anterior terminar, Lauren faz o seu caminho até a montanha através de uma caverna, onde ela percebe que a floresta foi incendiada. 


Ela segue em direção à torre de rádio que ela acha que vai salvá-la do Slender Man. Ao longo do caminho ela evita as chamas e árvores caindo, e um Slender Man muito mais agressivo. Quando ela entra na torre, a porta se fecha. Um forte batimento é ouvido, presumivelmente, o Slender Man logo após ter sido trancado para fora e está tentando entrar. Diante está uma porta trancada, onde a chave deve ser encontrada para desbloqueá-la. Depois de encontrá-la, os passos podem ser ouvidos e Lauren é forçado a proceder a um corredor sem saída. A principal porta bate atrás dela e então ela lê a escrita gravada na parede, ela percebe que Kate vai matá-la.


Lauren caminha para o fim do corredor onde o cadáver carbonizado de um homem - presumido ser CR - está deitado ao lado de uma câmera de vídeo. Como Lauren reproduz o áudio na câmera, ela ouve Kate e CR gritando. O áudio termina repentinamente. O fogo perto da porta por onde entrou Lauren é soprado para fora, e a porta pode ser ouvida abrindo e junto de passos. A câmera, quase sem bateria, começa a piscar de formas incoerentes e ruídos altos, enquanto uma figura (ou Slender Man ou Kate) se aproxima de Lauren. Depois disso, o jogo termina.


Capítulo 6: Gênesis 
(Chapter 6: Genesis)

Capítulo 6 é apresentado na versão 1.3, e ocorre antes de "Flashback". Nele, Kate está vagando em torno de um parque à noite, quando ela encontra uma página com imagens perturbadoras e texto sobre ele. Slender Man começa a persegui-la. Quando Kate encontra todos as oito páginas espalhadas por todo o parque, Slender Man alcança-a. Mas, ao invés de sequestrar ela, ele simplesmente diz (provavelmente através de telepatia) "Eu tenho planos para você, Kate".
Este nível serve como uma refilmagem inalterada de Slender: The Eight Pages.


Capítulo Secreto 
(Secret Level)


Um nível secreto também é revelado através da coleta um cartaz de uma criança desaparecida três vezes durante o decorrer do jogo, o nome da criança é Charles Matheson Jr. O nível secreto é uma série de salas distorcidas em que Lauren está tentando ir para outra sala mas em vez disso fica teletransportado para outra sala. Quando Lauren entra em uma sala onde a porta está trancada, ela acaba por ser capturado pelo Slender Man e uma voz vai chamar e dizer: "ele gosta de você" e deseja "brincar com você".

Então você é levado de volta ao menu principal. Se o jogador tentar selecionar a opção "Stage Selection", todas as etapas serão substituídas com um cartaz criança desaparecida que você já viu antes. Se escolher a segunda etapa, a voz lhe diz: "ele vai encontrá-lo em seu lugar". Você está em frente à casa onde há uma série de distorções em todo o ambiente e os gráficos são um pouco mais fracos. Nesta fase você simplesmente passeia pela casa, onde, em algum momento, a tela vai cortar a preto e você será "encontrado".

Depois disso, o jogador é colocado do lado de fora, imóvel e incapaz de se mover devido a ser incendiados. Slender Man, então, se teleporta cada vez mais perto do jogador com cortes pretos na tela com a imagem do cartaz criança desaparecida combinado com o Slender Man. A última coisa que vem à tona depois dele é a voz dizendo: "Você está morto", e, em seguida, o jogo termina. Quando você retornar ao menu principal, as únicas opções disponíveis são "Game Start" e "Exit".

Escolhendo "Game Start" leva o leitor a uma cena em que Lauren parece estar olhando para o céu. Os cortes pretos aparecem na tela, mais uma vez e o cartaz criança desaparecida combinado com Slender Man aparece como fazia antes, no final do nível secreto. Se o jogador sai do jogo, no entanto, os cinco estágios vão voltar ao normal e não mais com o cartaz criança desaparecida.


Veja também: Slender: The Arrival - Personagens / Slender: The Arrival - Easter Eggs

18 agosto 2013

SplendorMan


SplendorMan é uma "HappyPasta", que é uma paródia de "CreepyPasta". No caso, ele obviamente é uma paródia do Slender Man.
Ele apareceu pela primeira vez em uma paródia de Marble Hornets chamada "NeilCicierega".
Ele é supostamente o irmão mais velho do Slender Man e, como oposto a seu irmão mais novo, adora tudo feliz ou alegre.


Veja o vídeo abaixo:


Ao contrário Slender Man, Splendorman realmente tem um rosto. Ele também usa um terno preto, com muitos pontos coloridos, um laço, e um pequeno chapéu com uma faixa vermelha.
Além disso, ele também é muito alto (assim como seu irmão), mas não tem nenhum tentáculo, porém, ele tem garras e uma grande parte de seu braço é negra.

Seu objetivo é animar as pessoas que fazem boas ações.

17 agosto 2013

Relato dos Fãs: Lembranças de Família

Uma vez, aos 5 anos, eu fui dormir no sítio de minha tia junto com meus avôs. Houve um momento em que meu avô ficou estranho e de repente ficava nos falando pra entrarmos, sempre olhando para o portão do sitio de forma desconfiada. Nesse momento ele falou: "vamos entrar para nos protegermos do monstro". Sendo assim, nós entramos com ele e então eu o perguntei qual era o monstro e tudo que ele me disse foi: "não, você não pode olhar pra ele...". Eu simplesmente dormi. 

6 anos depois eu perguntei qual era o tal monstro de que ele falava quando eu era menor e não podia saber pois o monstro matava crianças. Ele disse que me contaria tudo quando eu tivesse 13 anos exatos, lembrando que isto aconteceu 20 dias antes do meu aniversario, porem, ele morreu...

Com 13 tomei coragem e resolvi perguntar para minha avó se ela sabia o que ele iria me falar antes de falecer, no entanto ela não sabia. Apenas disse que tinha haver com o meu tio-avô Ivan que estranhamente desapareceu numa pescaria junto com o meu avô. Perguntei o por que, e ela me disse que ele era doido. Dizia ver um ser, ou melhor, uma criatura. Perguntei como era esse bicho e ela respondeu-me dizendo que ele o descrevia como um homem alto, de terno, sem face. Devo admitir que fiquei assustado. Logo, ela disse que é por este motivo que nunca gostou que eu visse filmes de terror. Além disso, lembro-me também de que a energia havia acabado neste momento...



Enviado/Escrito por: Hugo Toledo

12 agosto 2013

Slender Man: Incompreendido

Slender Man: Incompreendido é uma história sobre a lenda urbana Slender Man. Ela é baseado no jogo de computador grátis Slender, lançado em junho de 2012.

No jogo, o jogador joga como um personagem desconhecido (provavelmente um menino ou menina), que está à procura de bilhetes espalhados pela floresta, com uma câmera de vídeo e uma lanterna. Após a primeira das oito notas coletadas, o Slender Man começa a seguir o jogador.

Eventualmente, Slender Man vai pegar o jogador e este é forçado a virar a seu personagem em torno e olhar para Slender Man, e o jogo termina.

Esta história é sobre um homem (Slender Man) e seu filho fictício, que fez um desenho para ele antes de ser roubado por um viajante desconhecido.
Vamos a história...



Era uma vez um homem e seu filho, que viviam sozinhos na floresta. O homem era muito alto, face pálida e usava terno. Ele causaria distúrbios para o olho humano, se alguma vez visto. Seu filho era muito semelhante em aparência, embora menor. Juntos, os dois viveram uma boa vida por si mesmos.

Um dia, o filho fez um desenho para o pai. O desenho era o que parecia ser seu pai em pé na frente de algumas árvores mal desenhadas. No entanto, o pai achava que era bela, e decidiu pregá-lo a uma árvore gigante no meio de uma zona de espaçamento em seus bosques. Os dois se sentaram e se abraçaram um pouco, desfrutando da companhia um do outro.

No entanto, mais tarde naquela noite, outro homem - um ser humano - veio viajando em direção à árvore. O filho e o pai se esconderam atrás do tronco da árvore enorme e no lado oposto do desenho, que foi felizmente fácil para eles devido à sua extrema magreza. Eles ouviram a abordagem humana mais e mais perto da árvore, brilhando sua lanterna ao redor da área. Ele pareceu ter percebido o desenho pregado porque o homem alto e o filho ouviram o papel rasgar um pouco. Depois disso, eles não ouvem muito até que os passos do ser humano começam novamente.

Depois que ele estava longe o suficiente para o homem e filho de conversarem, o filho perguntou ao pai: "O que aconteceu com o meu desenho?". O homem começou a andar em torno do tronco para encontrar um prego e um pequeno pedaço de papel pendurados. O filho começou a chorar, mas seu pai começou a consolá-lo da melhor maneira possível. "Não se preocupe, meu filho. Vou perguntar ao homem se pode devolver, certo?" o homem perguntou ao seu filho. Seu filho concordou e o homem foi atrás do humano.

Uma vez que o homem alto viu um vislumbre do feixe de uma lanterna, ele imediatamente extraiu vários tentáculos longos negros das costas e começou a usá-los para ir mais rápido em direção ao humano. Ele parecia ter quebrado um galho no chão, porque o ser humano se virou, brilhando sua luz cegante em direção ao homem.

Imediatamente, o homem retirou seus tentáculos e ficou ali, dolorosamente ainda antes de a luz do ser humano bater nele. Uma vez que o fez, e o humano viu, parecia cambalear para trás e correr para o lado oposto. O homem começou a persegui-lo novamente.

O homem estava chegando perto do humano. Ele poderia dizer, porque sempre que seus tentáculos quase tocavam no humano, ou algo que tinha começava a emitir algum tipo de som estático. O homem deduziu que o humano tinha uma câmera de vídeo, porque ele sabia que tinha esse efeito sobre gravadores. O som ficou mais alto e mais alto com o avanço do tempo, mas o ser humano começou a correr em um prédio vizinho, apavorado.

O humano não tinha ideia do que estava seguindo ele, e percebeu que ele poderia esconder-se no prédio longe que viu à sua esquerda. Mas, uma vez que ele entrou, houve apenas uma pequena série de corredores e dois ou três quartos de tamanho médio. O local foi revestido de azulejos - piso, parede e teto - fornecendo apenas um pouco mais de luz na sala, ele decidiu descansar ali dentro.

No entanto, em toda a segurança que ele sentiu que ele estava, ele sabia que ele ainda estava sendo seguido por ... aquilo. Fosse o que fosse. Um pequeno olhar tomou a ser horrendo revelando que era um outro homem - com o terno e tudo - mas com algo estranho, o rosto branco. Sem olhos, sem boca.

Ele se concentrou com dificuldade no que ele se lembrava para descobrir se era algo que ele tinha visto antes, mas só então, ele ouviu pequenos sons de pisos se aproximando de seu quarto de azulejos. Ele rapidamente entrou em pânico e saiu da sala, andando pelo corredor oposto de onde os sons estavam vindo.

Seu gravador de vídeo começou a falhar novamente e suas pilhas da lanterna ficaram sem energia, por isso ele atirou-a no chão e preparou sua câmera e sua pequena luz fraca; ele pensou que fosse o que fosse, ele obteria imagens daquilo para dizer o que era mais tarde - se pudesse.

Ainda tremendo de medo, ele lentamente na ponta dos pés recua, meio que gravando a parede à sua frente, com a câmera ainda falhando. Depois de três ou mais passos, ele esbarrou em algo alto e duro. Ele rezou para que fosse uma parede atrás dele, mas não sentiu a suavidade de telhas. Em vez disso, ele sentiu uma espécie de seda. Dirigiu-se por um breve momento, ele rapidamente se virou e viu o mesmo rosto em branco que ele tinha visto antes. Ele gritou em terror quando ele filmou seu rosto, mas sabia que ele estaria em um fim em breve. Enquanto observava o olhar do humano para ele, incapaz de se mover, ele extraiu seus tentáculos novamente e tirou a vida da criatura. Após a sua morte, os tentáculos do homem desapareceram enquanto caminhava sobre a câmera, quebrando-a. Ele esticou o longo braço o suficiente para pegar o papel dobrado que tinha caído para fora de seu bolso de trás, só para ver que tinha sido um pouco manchada de sangue. Ele deixou o prédio e começou a caminhar para casa, tentando passar pelas nódoas e se preparando para mostrar a seu filho o desenho que o ele tinha levado de volta a partir do ser humano que educadamente deu a ele.






Fonte: Creepypasta Wiki

09 agosto 2013

Os Arquivos Slender - O Senhor Alto (The Slender Files – The Tall Gentleman)

El Caballero (O Senhor Alto), também descrito como Tall Man (O Homem Alto) e The Climber (O Alpinista), é uma criatura misteriosa relatada durante vários anos no 4chan.

A princípio, pensou que era outra história que falava sobre o Slender Man, mas depois de uma descrição do autor original, ele concluiu que era algo diferente dele...
De acordo com o que é afirmado no 4chan, o cavalheiro foi descoberto pelo público quando um indivíduo na deep web postou uma multidão de supostos documentos vazados e pelo menos uma imagem; especificando que esta criatura supostamente existia em três dimensões, mas não em todas as três ao mesmo tempo.



Acredita-se que as cidades de nossa dimensão confundem-no e enfurecem-no, e que a deformação dele se deve ao fato de que há diferentes proporções entre as dimensões.
Os documentos vazados foram fortemente censurados, e mais de um mencionou o fato de que um governo europeu tentou conter a criatura, mas falhou na tentativa.

Diz-se também que é totalmente diferente do Slender Man (será?), já que se supõe que essa criatura mata pessoas de idade avançada, e que os investigadores do governo tentaram contatá-lo, e ainda não conseguiram acertá-lo com armas de fogo.

Acredita-se ser uma criatura da Quarta Dimensão, uma criatura que vive na quarta dimensão, que é o que poderíamos considerar "tempo" e que provavelmente vem do mesmo lugar que Slender Man ou Mothman; também consideradas entidades extra-dimensionais.



Adaptado e traduzido de: Zona Siniestra

07 agosto 2013

Creepypasta dos Fãs: Experiência de Guerra

Você já pensou de onde saíram os tais dos  “monstros” que as crianças dizem estar embaixo de sua cama, entre os sapatos perdidos e os doces sujos ou em seu guarda-roupa, mostrando seus  olhos sombrios entre as sombras da venezianas da porta?  Talvez a curiosidade do homem ainda não tenha chegado a esse ponto, na verdade, talvez ainda não chegaram  a acreditar nessas “bobagens de criança”, pelo menos não que você saiba.

A curiosidade humana já atingiu tais níveis que talvez não devêssemos nem mesmo ter pensado em tais coisas.  Qual é o limite das vontades humanas a ponto de criar as assombrações do mundo apenas para o bem de “uma vontade maior”  vinda do nada?  Você já sabe do que falo? Bem, então me deixe lhe contar uma história.

Durante a 2ª Guerra Mundial, ambos lados procuravam novas armas, bombas e qualquer outro equipamento que pudesse favorecer ao seu lado. Porém ainda assim, secretamente alguns dos comandantes de pequenos batalhões nazistas que ocupavam áreas isoladas e/ou não importantes faziam pesquisas secretas longe dos olhos das autoridades com mais poder, procurando saber mais sobre mutação e evolução humana. Os avanços foram surpreendentes, e com algumas pesquisas descobriram mais sobre o corpo humano, seus pontos fracos e fortes, do que a ciência descobrira em anos.  Uma reunião foi marcada e decidiram que a melhor forma de “aprimorar um humano” era através da cirurgia e do uso de radiação.

Após testes em ratos de laboratório, o comandante mais importante da operação mandou uma carta aprovando os testes em humanos. Porém, o mensageiro foi morto antes de chegar ao laboratório, portanto demorou muito tempo até os cientistas serem informados que poderiam experimentar em humanos, e a essa altura a guerra estava em seu auge. Não havia tempo para fazerem experimentos simples, eles precisavam começar tudo rapidamente. Outra reunião foi marcada, nela os comandantes escolheram os melhores soldados para a operação e garantiram que os materiais e as cobaias chegariam no máximo em três semana, pois eles queriam testes seguros antes de tudo. Mas mesmo assim, o cientista responsável (cujo vou chamar de Frank a partir de agora) não aprovava esse comportamento, defendendo que tudo deveria ocorrer o mais rápido possível.

Frank passou noites em claros, sobre apenas a clara luz de velas traçando mapas do corpo humano e tramando várias rotas para a operação, talvez fossem tais condições que o deixaram louco. Passou-se meia semana de tais acontecimentos e ele não aguentava mais, sua face se contraia de ansiedade e ele olhava ao redor paranoico a todo o momento.

Durante a noite, tudo se acalmou, ele foi dormir mais cedo que todos. Um dos soldados, curioso, o seguiu até os dormitórios, que ficavam isolados do resto da base. Frank apressava o passo, e olhava para trás constantemente, quando chegou ao seu dormitório fechou a porta com tanta força que até mesmo o soldado ouviu, mesmo estando a 5 metros de distância. O soldado correu silenciosamente em direção a porta e espiou pela fechadura.

Ele estava perto da última cama, nos fundos do alojamento, onde era mal iluminado. Sobre a cama haviam papéis e uma pequena luminária. Ele procurava freneticamente algo em uma pequena cabeceira, parecia que a sua vida dependia daquilo. De lá, tirou três seringas meio cheias com líquidos estranhos, ele puxou uma garrafa de álcool debaixo da cama e completo as seringas com o que tinha dentro. Logo após isso, injetou isso nele mesmo, uma seringa foi no pulso, outra no meio da nuca e a última no final da coluna vertebral e então, caiu em um sono profundo.
O soldado saiu rindo, pensando que era apenas um remédio para dormir muito amargo ou alguma outra coisa boba. Não sabia ele como estava errado...

Na outra manhã, o laboratório foi atacado por um batalhão americano. Mas para a surpresa deles, não havia nada para atacar! Três dos alojamentos estavam sobre pedaços, e debaixo dos escombros soldados muito feridos imploravam por morte, o laboratório estava em parte destruído e cadáveres estavam por todo o chão de lajotas branco, agora manchado com líquidos vermelhos e pretos. Pensando que alguém atacou aquele lugar antes, ele ordenou seus soldados a fazer uma ronda pelo território, em busca de algo ou alguém que pudesse indicar o que aconteceu ali. Um grupo foi designado para buscar perto dos alojamentos, outro, um pouco maior para procurar no laboratório, e o capitão, fez questão de procurar na floresta depois que achassem algo.

Dos soldados presos nos escombros apenas um foi retirado com vida. Sob pena de tortura mandaram ele falar tudo que sabia, mas os únicos sussuros que conseguia falar eram indecifráveis, pura loucura:

- Ele está vindo... Não procurem!  Eu presenciei o inicio de tudo, o inicio ele, o inicio do apocalipse.

Ele olhava ao redor paranoico, segurava o joelho com as mãos e o acalmava, falando coisas que uma mãe falaria a um filho. O capitão, não satisfeito mandou o prender em um quarto escuro, sem comida e sem água até ele falar algo, após isso juntou um pequeno grupo com os melhores soldados e partiu para a floresta.

Estava muito escuro, a luz da Lua sobre as árvores formava sombras sinuosas e enganadores, além da luz do céu a única iluminação eram precárias lamparinas. Muitos dos soldados, medrosos, carregavam consigo cruzes e  água benta, pensando se tratar de assombrações, o capitão, ria sarcasticamente, com “pena de mentes tão pequenas”.

Depois de alguns metros, começaram a ouvir sussurros que pareciam vir de dentro de suas próprias cabeças, falavam sobre seus medos mais profundos e seus sonhos mais sombrios, parecia ser diferente para cada um. Os soldados mais corajosos compartilhavam o que ouviam, mas o capitão, não respondia como de usual, ele apenas continuava andando, até que começou a gritar: Pare! E a correr de volta para a base. Os soldados não voltaram.

Chegando lá, correu para a sala onde deixou o soldado nazista preso. Na parede dos fundos havia um grande buraco, e do lado um círculo com um grande  X cruzando-o.

O soldado havia desaparecido, e a única coisa que restava na sala era uma mesa com um pequeno diário. Todas as páginas continham fórmulas complicadas, letras ilegíveis e pedaços rasgados ou queimados, as últimas páginas eram as únicas decentes, onde podia se ler:

15/06
Ainda não testei nenhum das “poções” em humanos, mas pelo que pude ver trouxe resultados fantásticos! Mal posso esperar para ver os nossos “super soldados”. Apenas um problema foi encontrado, em todos os ratos testados a pele se dilatou ficando branca, fazendo os pelos caírem e o corpo cresceu surrealmente, mas não realmente da forma que esperávamos.

20/06

Aqueles idiotas decidiram adiar o procedimento, mal eles sabem como isso é importante. Eles vão ver, eles vão ver. Eu vou virar o experimento em si! Eles vão me ver comandar esse mundo, trazendo medo a todos eles, os soldados e seus filhos malditos

Enviada/Escrita por: Ana Luiza

05 agosto 2013

Faceless - Mod Half Life 2

Para aqueles que não sabem Half-Life 2 é a sequência de Half-Life, um jogo de tiro em primeira pessoa. Trazendo novas tecnologias para representar a física nos games, Half-Life 2 foi um sucesso de vendas e ganhou vários prémios, sendo destacado como "Jogo do Ano" em 2004. 



Faceless é um mod para este jogo, no entanto o mesmo foi adiado. Muitos dos desenvolvedores originais deixaram essa modificação, devido a razões pessoais e cansaço da falta de desenvolvimento do mod, mas alguns membros ainda tentam voltar com o projeto. Atualmente a situação está em andamento e aos poucos a equipe vem se reconstituindo. Pelo que sei, falta apenas um programador para que tudo volte



A equipe planeja tentar inovar o conceito dos jogos do Slender Man. Mas como? Quatro jogadores estarão jogando como adolescentes que são enviados para um desafio onde devem tentar encontrar/descobrir o mito por trás do Slender Man. O jogo, então, coloca os jogadores em uma variedade de ambientes onde eles devem encontrar 15 bonecos (que se assemelham a crianças assustadoras) e recolhê-las sem ser mortos pelo Slender Man. O jogo não tem limite de tempo, e as únicas metas por parte dos jogadores são sobreviver, e recolher estas bonecas. Depois que todas as bonecas forem recolhidas o jogo vai acabar. Não há combate, e não há maneira de se defender. O Slender Man será capaz de matá-lo com sucesso, de modo que deve-se evitá-lo tanto quanto possível. Também não estão restringindo os jogadores a um ambiente, por isso após a liberação do mod / game os jogadores serão capazes de explorar dois tipos diferentes de ambientes durante o jogo. O primeiro é a floresta padrão que temos vindo a ver o título de Unity (Unidade), bem como um hospital abandonado. Então, dois mapas após a libertação que deve levar cerca de 30 minutos a uma hora para ser concluído. Com trabalho em equipe é bom pensar que você deve ser capaz de completar os mapas/níveis sem morrer. Os desenvolvedores tem uma tonelada de níveis planejados para este jogo, mas por enquanto apenas 2 estarão disponíveis, e mas estes esperam terminar com cerca de 8.



Faceless inclui uma história artesanal que expande os mistérios cativantes do ser. Os jogadores irão explorar as regiões sujas de Wakeland, uma cidade composta por uma floresta aberta, uma cidade abandonada, um hospital e uma de metrô abandonado.
Possivelmente, o jogo logo estará disponível em versão beta e em seguida terá sua versão finalizada. Enquanto isso, fãs terão de esperar.

Modos do Jogo:

  • Bonecas
  • Versus
  • Correr
  • Cegueira Histérica 





Se notarem bem, além do Slender Man aparece algo que parece ser uma pessoa. Julgo que seja um proxy, mas não obtive informações sobre ele.


Fonte: ModDB
            Faceless Game

02 agosto 2013

Relato dos Fãs: O Homem de Dedos Longos

Recentemente desapareceu uma garota da minha rua, não a conhecia muito bem mas eramos colegas. Ela havia me dito que sempre que voltava para casa depois da aula um homem a seguia. Perguntei como era este homem ela respondeu: 

- Ele era muito alto e vestia um terno, era careca, pálido, com longos dedos.
- Como era seu rosto? Você consegue se lembrar? 

Ela estava tremendo e não conseguia dizer nada, mas então ela respondeu - E..ele não tinha rosto!

No mesmo dia me ofereci para voltar para casa junto com ela depois da escola, para ver se talvez conseguisse ver esse tal "homem", ela imediatamente concordou. Como disse, voltei para casa junto com ela, e devo ressaltar que nunca tinha percebido que ela cortava caminho pela floresta (sim minha cidade tem muitas florestas). Quando estávamos no meio da floresta ela disse que o homem estava a minha direita e quando olhei ele realmente estava la. Era como ela disse, ele era alto, vestia um terno, era pálido, não tinha cabelo, seus dedos eram longos e realmente não tinha rosto.

Começamos a correr sem olhar para trás até que chegamos na nossa rua e fomos para nossas respectivas casas. No dia seguinte ela me ligou dizendo que teve pesadelos com o homem e que não conseguia parar de pensar no ocorrido, bem eu também tive pesadelos com o homem muitas vezes, resolvi dizer para ela o que era aquele homem. 

- Bem eu sei quem é esse '' homem'', mas se eu te dizer você não vai acreditar em mim...
- Eu acredito em qualquer coisa depois do que aconteceu!!
- Esse "homem" é chamado de Slender Man. Ele vai atrás de pessoas, principalmente crianças e ninguém sabe o que ele faz com elas. Ele deixa as pessoas loucas ao ponto de não aguentarem mais e então ele as leva e ainda não sabem o que ele faz com elas.
- POR FAVOR DIZ QUE VOCÊ TA BRINCANDO!! 

Ela começou a gritar como uma louca.

- Não eu realmente não estou brincando, ele está atrás de nós... 

Quando terminei a frase ela gritou, e depois ouvi alguns sons estranhos como se alguém estivesse tentando dizer algo mas em uma outra língua, ainda não consegui decifrar que língua era aquela. 
Ela simplesmente desapareceu. A policia esta dizendo que ela fugiu de casa, mas eu sei o realmente aconteceu, e bem, acho que ele vai vir atras de mim...


Enviado/Escrito por: Camila Galiciani

01 agosto 2013

O Retorno do Slender Man


Eu era um menino em casa trabalhando em meu dever de casa. Eu cresci em uma fazenda na Geórgia, onde o verão era quente e os invernos eram ferozes e frios. Eu fiz muita agricultura, retirando o gado fora da cerca e colocando-os no celeiro, arredondando para cima das galinhas, alimentando os cavalos. Era um belo lugar para se estar durante o verão. Eu, então, mudei-me para a cidade onde eu iria trabalhar em um edifício alto, geralmente em escritórios. Foi um bom lugar para trabalhar, um bom dinheiro, as pessoas foram muito simpáticas. Tudo estava bem até que eu o vi. Ele estava lá com um terno preto e uma gravata branca.  Eu não pude ver claramente seu rosto e ele nunca falou com ninguém. Tudo que ele fez foi o trabalho e o chefe nunca falou com ele, ele me disse para ficar longe dele. Eu não tinha ideia do porque ele disse isso, mas eu apenas ouvi a ele e voltei a trabalhar. Ele era muito alto e magro, quase delgado. Eu nunca falei com ele, claro, porque ele era do gênero estranho. Então, uma noite, meu carro tinha quebrado e eu tive de ir andando para casa.

Era um breu, a lua estava brilhante e as ruas eram muito tranquilas. Era uma noite quente e os grilos cantavam e de repente eu o vi ali de pé de forma aleatória. Eu estava um pouco assustado e ele veio até mim. Ele estava ensopado de sangue e não tinha rosto seja o que for. Estava escuro, então eu mal podia ver, mas a polícia patrulhava naquela noite e eles apenas vieram e ele se foi. Eles me perguntaram por que eu estava ali tão tarde e eu lhes disse o meu carro tinha quebrado. Eu havia dito a eles sobre aquele homem de terno preto com a gravata branca, e sem rosto. Tinham me dito que não havia ninguém vivo com essa descrição. Eu, então, lhes disse o que meu chefe tinha dito, eles saíram dali como se eu estivesse completamente louco. Eu estava tão confuso, mas eu simplesmente ignorei. Então, eu havia caminhado para dentro da minha casa e ... lá estava ele. Eu tentei fugir, mas ele me pegou. Eu só saí a tempo de escrever essa história toda, eu estou correndo contra o tempo. Então, ele tinha rasgado meu intestino para fora e ele colocou os dedos dentro do meu corpo e torceu até que eu desmaiei. Os paramédicos vieram e me colocaram no hospital e eu corro com o pleno apoio de vida agora. Toda vez que eu durmo no hospital, ele me acorda e quando o vejo, eu vejo sua roupa coberta de sangue, sem rosto, segurando meus intestinos. Estou com medo pela minha vida agora. Eu só preciso de você para me ajudar a sair disso, eu imploro...



Adaptado e retirado de: Creepypasta Wikia


______________

Participe do nosso novo grupo: https://www.facebook.com/groups/594508007267817/