01 julho 2013

Slender Man X Jeff - Part. 2

SlenderMan não foi perturbado por assassinatos em si, mas pelo fato de que o assassino era simplesmente um adolescente. Cautelosamente, não querendo revelar-se, abaixou-se a poucos metros mais baixo. A partir daqui, ele podia ver, à luz do fogo, os reflexos de sangue - sangue, cobrindo tudo - e as facas do menino. Ele poderia ver, claramente, as expressões apavoradas da família. Então, ele percebeu que o próprio garoto, sua jaqueta branca com capuz vermelho quase completamente manchado, balançando para frente e para trás no chão, chorando.
Ele deve ter seguido seu instinto de costume, chegar, rapidamente, em silêncio, para envolver sua vítima, com amor, com ternura, para arrastá-los longe, de volta para onde ele sempre levou. Mas o Slender Man sentiu algo mais, ele queria consolar o menino, para acalmá-lo. Por um momento, ele quase se abaixou no chão, prestes a sair das sombras, antes que ele percebesse o que ele estava fazendo e rapidamente afastou-se para os ramos.
Mas o menino tinha notado, até mesmo acima de seus soluços altos, quase histéricas. Ele olhou para cima, lento e deliberadamente, e de repente Slender Man sentiu-se dissolvido, uma vez que foi substituído por uma sensação envolvente de pavor. Por favor, pensou ele, por favor, não olhar para cima. Não olhe para mim. Não olhe ...

O adolescente olhou para cima, seus olhos fazendo contato exato com os lugares em que Slender Man estava, e ele percebeu que os soluços do adolescente não tinha sido soluços em tudo, era o riso, estridente e histérica. Então, ele finalmente percebeu que o rosto do menino não era um rosto como todos .
Coriácea pele branca, grossa e brilhante brilhantemente mesmo à luz do fogo, os lábios vermelho-cereja, torcida de volta um sorriso sinistro e eterno, os dentes, quase fundidos em um sólido, pedaço branco brilhante, e por último os olhos, branco mais brilhante de todos , pálpebras queimadas, de modo que tudo o que restava era um anel preto.

Em vez de levá-lo, tendo um dos poucos a quem ele tinha deixado Ver, Slender Man abaixou-se para o chão. O menino olhou para ele como se estivesse observando um espécime de laboratório particularmente interessante; Slender Man lentamente inclinou a cabeça para os lados, medindo-lo. O menino não estava com medo. Slender Man não estava com medo também. Ambos, porém, foram um pouco intrigado com o outro.

- Pp-prazer em conhecê-lo nesta noite , hein, senhor? - Os lábios do menino mal se deslocavam enquanto falava.

 Slender Man debatido se deve ou não responder. Antes que ele pudesse fazer a sua mente, o menino disse para ele:

- Não muito falador, hein? Eu sou Jeff. - Slender Man olhou para os corpos, e Jeff notado. - Não há razão - ele explicou - me senti como ele.

Ele caminhou até o menino, o sangue ainda escorrendo de seu pescoço. 

- Isto lembra-me de Liu um pouco... -  Jeff parecia pausar para o segundo tempo, e o Slender Man sem saber quem ou o que Liu era - ou tinha sido. Jeff mirou um chute no garoto, e ele caiu ao lado de sua irmã com um estalo e um baque carnuda, pescoço quebrado. - Melhor esquecer, hein? Além disso, eles são muito mais feliz agora ...

- Quem era Liu? - SlenderMan com uma voz rouca por falta de uso. Jeff olhou um pouco surpreso. - Então você fala, hein?
- Quem era Liu? - Ele repetiu.
- Nem para as formalidades, pelo menos - disse ele, rindo. - Liu era meu irmão. - Ele riu novamente, em seguida, acrescentou: Ele está dormindo agora.
     
SlenderMan deu um breve aceno de cabeça.

Sua família?"
- Eles foram dormir também.
- Como você chegou aqui?
- A floresta?...Não muito longe de onde eu morava.
- Você não deveria estar aqui.

Sorriso de Jeff parecia dar uma pontada. - E por que é que não, senhor?
- Você deve deixar esta floresta. Este é o meu lugar de matar anoite.
- É mesmo? - Jeff estendeu os braços, sinalizando para a vasta extensão de árvores em todas as direções. - Eu acho que há espaço para nós dois aqui esta noite, não é?
- Não. Você já roubou minha primeira caçada. Você deve sair.
- Será que eu tenho esse direito? Sua primeira caçada? Deixe-me esclarecer uma coisa para você, senhor... - Jeff puxou as suas lâminas de sua cintura e segurou-as centímetros de distância do rosto de Slender Man, que foi o nível com o seu corpo ele estava inclinando-se para baixo. - Eu vou onde eu quero ir, entendeu? Você nunca vai me dizer o que fazer, entendeu? Você vai se foder, entendeu?

     SlenderMan puxou-se para fazer backup de toda a sua altura e olhou para Jeff, espantado com sua audácia.

- Você se atreve ... - ele resmungou.
- Sim, Tom Riddle, me atrevo. Agora desenrosque. - Ele virou-se e atravessou o acampamento, prestes a atingir as árvores, quando o Slender Man estalou. Seus braços e levantou tirou Jeff pelos tornozelos, batendo-o em um tronco de árvore com tanta força que ele foi arrancado do chão a partir de raízes, caia e desaparecendo na escuridão. Ele arrastou Jeff de volta para a clareira, esmagando-o no chão, periodicamente, deixando travessões no chão, duro embalado. Quando ele finalmente puxou Jeff para enfrentá-lo, ele deu um pequeno tremor de satisfação.
Rosto de Jeff estava sangrando, seus olhos e sua pele tinha tiras de couro rasgado em alguns lugares. A aba grande de que pendia em seu sangue. Ele colocou Jeff no chão para que se limpa-se e fosse.
Jeff se mexeu, tossiu, e levantou-se, trêmulo, limpando a boca e empurrando a retalho de pele de volta o melhor que podia.

- É isso - disse ele com voz trêmula - tudo o que você tem? Você luta, assim como minha mãe fez, e ela está morta! - Ele riu. Slender Man com braço o atacou no rosto de Jeff, e um corte novo apareceu, sangrando muito. Jeff riu novamente.
- Você já terminou? - Ele entrou em colapso em um ataque de risos e caiu sobre Slender Man. Ele tentou empurrar Jeff embora, mas ele estava firmemente na cintura de Slender Man. Ele atacou de novo e de novo,afastando-o.

De repente, o Slender Man sentiu uma forte dor no abdômen, uma das lâminas de Jeff foi enterrado ao máximo. Uma substância negra, lenta e exsudação, escorria grossa do ferimento.

- Menino insolente! - Ele rugiu, atacando novamente, seus braços em erupção e puxando-o agora para os galhos da árvore, levando Jeff com ele. Jeff riu de novo, a voz ecoando sobre as árvores e através do vale da montanha. Slender Man agarrou Jeff e trouxe-o para cima, erguendo-o muito sobre sua cabeça, e empurrou-o para baixo com força, tanto quanto ele poderia reunir. O vento assobiava em seus ouvidos, o corpo de Jeff cortava o ar, não eram os sons de quebra de galhos, folhas farfalhar, e, finalmente, uma crise, alto revoltante.
     SlenderMan abaixou-se de volta para o chão. Um grande buraco se abriu no chão a seus pés; alguns metros para baixo jazia o corpo inerte de Jeff. Com prazer, o SlenderMan puxou-o - e quase o deixou cair novamente de surpresa. Ele sentiu uma batida de coração.
Jeff olhou para cima, rindo ainda mais alto do que antes, todo o seu corpo balançando para frente e para trás.

- É preciso mais, muito mais do que isso, senhor - disse ele sem fôlego.

Slender Man mal teve tempo de reagir, houve um flash de prata e de repente seu braço direito estava em chamas, e o sangue grosso preto estava em toda parte, e no chão, ele podia ver claramente um longo, forma, preto se retorcendo, seu braço , rompeu completamente, a dor era insuportável ...

Jeff riu e pulou nas costas de Slender , colocando os braços em volta de seu pescoço e apertando. Slender Man estava tentando livrar dele, mas seu aperto era muito firme. Ele se concentrou, canalizando sua energia, forçando tudo o que tinha em seus braços, esticando ... E então, de repente, entrou em erupção, forçando seu caminho através de Jeff, Jeff gritou e soltou-se, caindo os nove metros ao chão e quebrando o braço. 

Slender Man pegou ele com o braço esquerdo, toda a dor de seus ferimentos se foram, sem importância em relação ao que estava diante dele. Slender Man inclinou a cabeça, em seguida, olhou para cima, seus braços já renovados.

- Foi bom conhecer você, Jeff. - Sua voz era limpa, fria e alta.
- Você também, senhor... doces sonhos ...

Slender Man apertou-o, houve um som ensurdecedor de ossos quebrando, e Jeff estava morto, quebrado, e, finalmente, dormiu.



Tradução de: LOLManWTF (Nome Desconhecido) 

3 comentários: