20 julho 2013

O Terno

Eu acho que eu consigo me lembrar como tudo começou; vagamente, mas eu posso. Quando eu estava navegando na internet procurando alguma creepy, assustadora e interessante, eu encontrei um acervo realmente fascinante que consiste no que está sendo chamado de "Slender Man." Eu adorei a ideia. Eu amei tudo sobre ele. Logo tornei-me obcecado. Eu sou um ávido - suponho que você possa dizer - artista. Eu desenho - habituado a desenhar muito. Cada um dos meus desenhos continham Slender Man. Até mesmo os rabiscos no meu trabalho escolar retratavam o terno vestido pelo "homem-coisa". Comecei a fazer minhas próprias interpretações dele. Minha própria versão. MEU Slender Man. Ele tinha cerca de oito metros de altura, seus braços esticados até os joelhos. Ele não tinha rosto, apenas uma forma de uma massa. Quase como se alguém cobrisse a cabeça com um pano apertado e elástico. De qualquer forma, era como se ele fosse minha própria criação. Uma outra versão de mim mesmo. Foi tão legal ..

Ou assim pensava eu.

Meu melhor amigo também foi esse Slenderman. Por causa de mim, é claro. Eu simplesmente não podia ajudar, mas compartilhar meus interesses. Eu não tenho a liberdade de partilhar o seu nome, por isso vamos chamá-lo de Matt. Nós estamos também na tomada de um filme. Naturalmente, pensamos que Slenderman seria um tópico soberbo. Nós passamos o verão inteiro trabalhando neste filme. Nós o chamamos de "O Terno." Eu comecei minha criação amada, como eu tinha um smoking, e eu também tinha um smoking Morph , perfeito para o filme.

Estávamos em êxtase e aliviados quando finalmente terminamos. Um mês de roteiro em desenvolvimento e 2 meses de filmagens pagas. Foi ótimo. Todos a que mostramos adoraram.

Infelizmente, isso me deixou ainda mais obcecado com o meu homólogo terno.

Meses mais tarde, eu estava revendo nosso filme porque eu queria fazer uma sequência, e eu estava achando os principais destaques do filme, para que eu pudesse continuá-los na sequência. Já era tarde, e eu tinha que constantemente esfregar o cansaço dos meus olhos. Eu estava olhando para a parte onde eu estou de pé em uma floresta, olhando para o céu, prestes a sacudir minha cabeça para baixo para a câmera.  Foi ai que eu notei ele. Eu não podia acreditar nos meus olhos. Olhei na minha tela do monitor e a limpei para ter certeza de que não era apenas um truque da luz ou algo assim.

Mas não foi.

Era ele. Slender Man. Como a câmera é apontada para mim, você pode vê-lo caminhar levemente, muito rápido, cerca de 20 metros atrás de mim. Fracamente ... mas ele está lá.

Eu estava apavorado. Foi quando eu deixei cair a obsessão e me livrei de qualquer coisa que me lembrava dele. Esqueci-me sobre ele. Eu estava vivendo normalmente.

Por enquanto ... que foi um pouco mais de 2 semanas.

Eu comecei a perceber as coisas. Cada foto que eu tirava, no meu celular, câmera ou câmera de qualquer outra pessoa, eu o via. Em uma multidão, atrás de um prédio, em qualquer lugar. Essa não foi a parte assustadora. Em cada foto, respectiva ao tempo, ele estaria mais perto de mim. Por exemplo, a primeira foto em que eu o vi, ele estava cerca de 50-60 metros de distância. Um mês depois, ele estaria a cerca de 20 metros.

E então eu iria vê-lo em pessoa.

Ele me seguia... ele aparece onde eu estivesse indo antes de eu chegar lá. Como se soubesse o que eu estava pensando.

O tempo todo.

Eu tenho sonhos com ele. Em uma delas, eu estava na mesma floresta como no filme que eu fiz. Eu estava vestido como ele, e eu estava andando pela floresta para chegar em casa. Mas eu podia ouvi-lo atrás de mim. Passos, e então lançou-se uma escuridão sobre tudo quando ele se aproximou. Então ele me pegou, e eu acordava. Eu esqueci até a noite seguinte, quando me lembrei dele e esperava que eu não o veria novamente. Eu escrevi em um diário de sonhos por isso gostaria de lembrar. Eu estava escrevendo cada detalhe, até que o sono me venceu. E eu o vi de novo. Mas desta vez ele, ele falou para mim. Eu não poderia fazer o que ele disse, porém. E, então, eu acordei.

Eu estava tão feliz, era um sonho.

Mas não foi. Eu me virei para escrever no meu diário. Para meu horror, o sonho que eu já havia escrito foi circulado e cruzado com duas linhas, como um "X". Debaixo dele, ele disse o seguinte:

Eu sou o que você é

Eu sou o que você não é


Eu sou o que você odeia


Eu sou o que você ama


Eu estou sempre perto


Estou sempre abaixo


Estou sempre aqui


Eu estou sempre acima


Mas não fuja,


Para eu prosseguir;


Eu sou o homem de terno ...


Vindo para você.


Depois que eu li isso, eu estava petrificado. Eu só fiquei no meu quarto. Eu não me mexi, comi, dormi, ou qualquer coisa. E então ele veio. Eu lhe disse que não estava com medo, porque eu o conhecia. Eu criei o que ele era, e eu poderia derrotá-lo.

Acontece que, ele era o seu próprio ser agora. Ele não precisa de mim. Ele não quis falar, ele só ... bem, é difícil de explicar. Ele iria atacar seu braço na parede, e as palavras que aparecem. Uma palavra, na verdade. "Impostor." Mais uma vez e de novo e de novo e de novo ... Impostor ... Impostor ..

A próxima coisa que me lembro é ele agarrando minha cabeça e abrindo sua boca. Era mais como um buraco negro, um vazio em sua massa branca de um rosto. E, em seguida, quieto. Eu estava no chão, mas eu não era eu. Eu era ele agora. Eu finalmente percebi o que ele queria dizer. Eu queria ser Slenderman, então ele fez certo o que aconteceu. Eu criei ele, e ele assumiu.

Foi quando minha vida acabou para mim, pelo menos.

Mas eu não me importo esta nova vida. Eu me acostumei a tomar pessoas. Um hobby, quase. Você me vê em seus espelhos, imagens e, em seguida, na frente de vocês, ou atrás de você...

Assim, uma palavra para o sábio.

Não vire-se.





Fonte: Creepypasta


4 comentários:

  1. que foda, agr só falta eu ser uma Slender Woman '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu tô usando o celular da minha mãe

    Eu tenho 10 anos e eu criei outras páginas do slender e diferente mas as mesmas palavras bom algumas outras eu tmb fiz umas cópias idênticas as páginas reais ps eu ja vi ele (əu ačho) :-l ou e to loco






    Deleta a idéia ok ok

    ResponderExcluir
  3. Se um dia eu encontra ele peço um aldogravo

    ResponderExcluir