Você já foi para a Alemanha? Mais especificamente, a cidade de Colônia? Eu recomendo. Boa comida, povo hospitaleiro e uma cultura muito interessante. Por exemplo, se você dirige pela estrada arterial sul e siga o rio Reno, você encontrará uma viragem levando a Neumarkt. A cidade parece estranhamente vazia por aqui, até mesmo em horário de pico, o que é estranho já que Neumarkt é o lar de algumas feiras, lojas e empresas.
Estacione e passeie. Leve um meio de orientação, também, essas pequenas ruas sinuosas podem ficar muito confusas. Especialmente se você está correndo.
Quando você se sentir confortável, tente encontrar um local, e pedir indicações para a Galeria Kronenhaus. Agora espere um momento. Não revire os olhos: Eu não tenho muito interesse em arte e história, mas você vai achar isso interessante. A Galeria Kronenhaus é especializada na história da Colônia. Eles têm uma pequena seção bibliotecária de escadas e uma série de pinturas no andar de cima que traçam o desenvolvimento e as várias conquistas que Colónia tem visto ao longo dos últimos mil anos ou mais.
Devo parar por aqui. Vou largar a pretensão, porque eu estou ficando cansado de fingir. Você está procurando por 'ele', não é? Essa aparição em um terno, o chamado "Slender Man". Os alemães chamam Der Gro'ß'mann. Aposto que ele levou alguém de você, certo? Ou talvez você apenas esteja vendo ele, e você só sabe que ele virá para você em breve? Seja qual for a sua história , Colônia é a chave. Eu não vou fingir que isso vai responder a tudo, ou mesmo dar-lhe especificamente o por que de você estar sendo observando, mas pode ajudar, e qualquer pedaço de informação que você pode obter sobre aquela criatura é uma arma em potencial.
Siga no andar superior, em primeiro lugar. Eu sei que há muitas fotografias antigas, algumas falsificações óbvias, alguns potencialmente reais, que dizem ser a mais antiga imagem confirmada do homem esguio. Alguns deles, como os desenhos de Hans Holbein de 1500, pode ser ele. Esqueça tudo isso. A Galeria Kronenhaus contém imagens da cidade da era medieval, e ele está em quase cada uma.
Para um observador casual, pode parecer ser uma mancha, ou uma árvore grosseiramente-esboçada, mas nós sabemos o que estamos vendo. O mais explícito é uma pintura de origem desconhecida, representando o Arcebispo da Colônia em pé ao lado de um enorme grupo de cavaleiros, prestes a partir para as cruzadas. No fundo, por trás do arcebispo, há um cavaleiro parcialmente obscurecido a vista, vestindo o que parece ser um capacete branco, e aparecendo mais alto do que até mesmo aqueles em primeiro plano. Um monte de gente iria encolher os ombros: "é apenas um truque de perspectiva", ou "ele está montando um cavalo, então ele é obrigado a ser alto". Olhe para as proporções, não há nenhuma maneira que ele esteja em um cavalo. Ele é tão alto, a maior parte do torso é realmente visível por cima das cabeças dos outros cavaleiros. Esse lance ele está se demasiadamente realizado? É quase o dobro da altura de qualquer outra pessoa no quadro. Como é que alguém poderia usar isso de cavalo?
Na verdade, eu trouxe uma lupa para examinar a cabeça do homem magro na pintura, pelo caminho. Isso pode lhe interessar. Não é um capacete, é uma máscara feita de marfim. No entanto estranhamente, quando você pensa de cavaleiros e máscaras, você pensa em rostos demoníacos para assustar o inimigo e baixa moral. Sua máscara simplesmente parecia ser um rosto humano: em paz com tudo e com os olhos fechados, como se estivesse dormindo ou em oração. Era quase angelical, realmente.
Talvez seja por isso que ele parece não ter rosto: a máscara de marfim tem desgastado muito, ao longo dos anos, que ele só aparece uma tela em branco de pele amarelado. De qualquer forma, desculpe, eu deveria deixá-lo a descobrir tudo isso para si mesmo: Eu só vou dar-lhe os fatos.
Há algo mais para ver, se você tem tempo. Dirija-se ao arquivo do porão e pedir para ver seus registros de navegação. Mesmo de volta na Era Medieval, registros comerciais e fiscais foram rigorosamente cumpridos. Você já viu V de Vingança? "Uma coisa é verdade para todos os Governos - seus registros mais confiáveis são registros fiscais", soa familiar? Seja como for: de qualquer maneira encontre o livro referente ao ano de 1098 e abra no início. Não está em ótimo estado: o livro sofreu alguns danos quando a galeria foi destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Nesta página, você pode descobrir que um navio, voltando da Cruzada, trouxe uma carga de prisioneiros e escravos na cidade. No entanto, no final da entrada, em uma nota de rodapé, o registro depositário observa que, além da carga oficial (para o qual o imposto pago é gravado), o navio levava "... einen sehr großen Käfig, em dem einen Häftling ... "
Traduzido, isso significa "... uma gaiola muito alta, contendo um prisioneiro ..."
Não há mais registro de uma taxa paga por esta carga, ou para onde foi.
Há mais uma imagem, pelo caminho. Ele é mantido em um sótão escuro para protegê-la de danos através da exposição à luz, e a fotografia é estritamente proibida. É um fragmento de uma tapeçaria, cerca de seis metros de largura e dois de altura, representando os cavaleiros provenientes de Colónia, lutando nas Cruzadas. Eu não sei se você já viu tapeçarias como essa, mas que muitas vezes aparecem como um "storyboard" - contando um conto através de uma sequência de pequenas imagens. Esta seção mostra a luta para o que parece ser a ponte de um castelo: os cruzados protegendo-se das flechas e arremessos tentando afastá-las com 'pagãos' empunhando cimitarra: esse tipo de coisa. De qualquer forma, no final da história, os cavaleiros aparecem medo, encolhendo-se atrás de seus escudos. Antes deles (bizarramente, vestindo uma Armadura de Cruzada ), o que parece ser o Slender Man, diante de um grande grupo de defensores e segurando uma lança em suas mãos esqueléticas.
A imagem final mostra uma ponte vazia, e muralhas do castelo. Sem turcos, sem cruzados, nenhum Slender Man. Mesmo os corpos estão ausentes. O curador me disse que ele acreditava que a tapeçaria teria sido inacabada por que seu criador talvez tivesse morrido antes de sua conclusão.
Acho que você e eu sabemos de que forma.
Fonte: Creepypasta Wiki
Bem interessante essa creepy. Curti mesmo!
ResponderExcluirInteressante, mas eu nunca fui à Alemanha.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir