18 maio 2013

Operator The Game

Todo mundo conhece o Slender Man, certo?. Mas você sabia que havia um jogo para ele? Eu não sabia, isto é, até que eu vi uma postagem Craigslist (rede de anuncios) local, em Gettysburg. A postagem dizia algo sobre um velho jogo de Game Boy sobre sequestrar crianças pequenas com monstro alto de terno. Não havia nenhuma foto original no post, embora eu tenha aqui uma foto que eu tirei antes de perder o cartucho durante uma limpeza para uma venda de garagem na semana passada.  

(Imagem feita por mim)

Eu sempre fui interessado no "Macabre" da Nintendo bootlegs e hacks então eu liguei para o cara e perguntei-lhe quanto ele queria pelo jogo (já que o preço não foi listado) e ele disse que cobraria US$ 5,00.

Eu dirigi mais tarde naquele dia para obter o jogo e cheguei a uma velha casa. O homem estava sentado na varanda com o jogo na mão, quando eu fui até ele e disse quem eu era ele sorriu, forçou o jogo em minhas mãos, e pegou o dinheiro. Perguntei-lhe onde ele conseguiu o jogo. Ele disse em uma voz rouca que um de seus amigos fizeram bootlegs por volta da década de 80 e início dos anos 90 e que deu o jogo para ele antes de ser preso. Eu pensei comigo mesmo: "Um jogo bootleg sobre Slender Man no início dos anos 90 não pode ser verdade. Ele deve estar inventando merda". Depois que eu saí, ouvi-lo dizer baixinho: "Divirta-se, pobre coitado." Eu não dei muita atenção a isso e então fui embora.

Quando cheguei em casa, vi a caixa do jogo, era preta com nada na frente, apenas um adesivo que dizia: "Não abra" e um texto escrito "OPERATOR" com um marcador sharpie ponta fina cinza. Quando eu liguei o jogo ele iniciou-se e tudo parecia estar normal.

Agora, isso não está cheio de tolice paranormal como algumas histórias de videogame, o jogo não tem auto-conhecimento ou está possuído. Embora a forma como ele foi programado poderia fazer alguém pirar de raiva. Imediatamente no começo do jogo eu estava um pouco abalado com isso, os sprites eram grandes, então eles foram muito detalhados para os padrões Game Boy, embora o resto da tela era pequena. Slendy estava longo; torcido, com tentáculos 8-bit que, quando chegasse perto de um garoto, eles iriam envolvê-los em torno da criança, a coagulação do sangue 8 bits, e um grito digitalizado veio do alto-falante mono.



Meus ouvidos zumbiam com isso e eu comecei a ficar com dor de cabeça, mas ainda assim eu joguei por diante. Foi repetitivo, caminhar, gritar, matar. Então, depois de cerca de 4-5 minutos, o nível ficou escuro, dizendo 1-2. Mais uma vez, era a mesma coisa, caminhar, gritar, matar. Mais 4-5 minutos. Mas ainda assim eu joguei por diante. Logo percebi que o jogo era contínuo, mas desta vez fiquei louco, como se eu tivesse comido mercúrio puro. Enfurecido pelo tempo e dinheiro que eu gastei, eu arranquei o jogo fora e joguei atrás de uma cômoda.

Naquela noite, e sempre que eu continuo sonhando com aquele jogo horrível, eu sempre acordava para encontrar o jogo em cima da cômoda, que eu cuidadosamente arremessava de volta para o abismo. Mas há apenas uma semana depois da nossa venda de garagem da cidade, eu não encontrei-o no meu armário ou atrás dele.

Fiquei contente que aquilo estava fora da minha vida, mas eu ainda me pergunto o que aconteceu com ele. Minha mãe disse que nunca teve nenhum jogo do meu quarto, mas ela reside sempre sobre coisas assim. E eu nunca o vendi, de qualquer forma, eu estava feliz que aquilo estava fora da minha vida, voltei para os minhas atividades normais de ler Creepypastas, jogar Earthbound, e coletar mais hacks e raridades.




3 comentários:

  1. Cara, adm pra onde eu mando minha creepypasta sobre o Slender, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. cara o meu banner ta buggado vcc poderia recoloca-lo pf

    ResponderExcluir
  3. Indiquei você para uma TAG lá no Caçadores do Medo!

    ResponderExcluir