26 maio 2013

Relato dos Fãs: Slendy Me Observa Part. 1

Não contei nem ao meu pai e nem a minha mãe, pois não sei se tudo o que vi foi fruto da minha imaginação depois de horas lendo relatos e jogando os creepygames do Slender Man; mas mesmo assim aquele dia não sai da minha cabeça...

Como todas as noites minha mãe dorme tarde, cerca de 23:30 e eu sempre demoro a ir dormir mas naquele dia o sono me pegou de jeito então desliguei meu computador e fui para o meu quarto pois eu tinha passado horas e horas lendo a creepypasta do Slender Man e assistindo os videos do caso Marble Hornets que me chamaram muito a minha atenção ja que gosto dessas coisas paranormais. Voltando ao assunto... assim que me deitei percebi uma sombra na janela do meu quarto como se alguém estivesse me observando e como era noite de lua cheia dava para ver claramente a silhueta dessa figura; um frio subiu em minha espinha dorsal, pois pensei que alguém tinha entrado no quintal; como um impulso peguei a minha velha espada que meu irmão havia me dado e fiquei preparado... mas quando eu olhei na fresta da janela eu cai pra trás... não acreditava no que estava vendo... era ele... o Slender Man... eu esfreguei meus olhos para ver se era uma ilusão de ótica mas ele não sumia e cada vez mais se aproximava... então eu corri pra minha cama e me cobri totalmente para não ser pego....tomei coragem para ver se ele tinha sumido e percebi que ele não estava mais na janela do meu quarto... nunca mais me esqueci do que eu vi... até hj tenho pesadelos onde sou perseguido pelo Slender Man; mas esse não foi o único dia...



Enviado/Escrito por: Felipe Barros

2 comentários: