12 maio 2013

The Slender Sickness

O Slender Sickness é aparentemente o nome dado a uma doença que consiste principalmente em ataques de tosse e tosse com sangue, junto com náusea ocasional, paranóia, vómitos e cansaço extremo devido à encontros e/ou perseguições do Slender Man. Muitos também tinham narizes sangrando, febre e, às vezes amnésia. Ele é vivido principalmente por aqueles que são perseguidos pelo Slender Man, embora, ocasionalmente, parece surgir em suspeitas proxies.



A doença tem sido observada em MarbleHornets (Alex, Tim, Brian, Jessica e Jay)e em outras séries como TribeTwelve e EverymanHYBRID.

Uma teoria é que a doença é causada diretamente pela Radiação Sigma ou radiação em geral, que tem um longo histórico de inclusão em teorias sobre Slender Man e seus poderes.


A ordem teorizada da doença é a seguinte:

Perseguido:
  • Nariz sangra, febre com resfriado simples e leve amnésia

Primeiro Encontro:
  • Sangramento nasal, cansaço, náuseas, tosse forte, vômitos, amnésia, ligeiros sinais de envenenamento por radiação, dores, leve trauma dos olhos (ou seja, sangue etc. aparecendo ...), déjà vu é comumente visto neste momento .

Mais de 5 encontros:
  • Tosse com sangue, sangue no vômito, muitos sinais de exposição à radiação, dor ao respirar, dificuldade em engolir, convulsões violentas e grande amnésia.


5 comentários: