20 abril 2013

TAG: Sabendo Mais Sobre o Blog

Antes de tudo gostaria de anunciar o retorno do blog Fear of Slender, e o melhor de tudo, ele está de cara nova!!
Também gostaria de pedir desculpas a todos os meus caros leitores por não ter postado. Infelizmente não tive tempo pois estou tendo muita lição e ao mesmo tempo estava tentando editar esse novo modelo do blog.
Bom, espero que gostem e vamos ao post :D

--------------

Indicado por:

- Segundo Olhar
- Criptomania
- Crepepasta Brasil
- Creepypasta Puro



1- Como escolheu o nome do blog?
R: Eu queria algo original, nada como "Slender Man" ou "Slender", foi aqui que cheguei a uma conclusão: "Fear of Slender". Eu gostei bastante do nome e concordei que ficaria legal, além de meus amigos também concordarem.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Eu tento me dedicar a máximo possível ao blog. Infelizmente não tive tempo para postar nessas últimas semanas, porém espero poder voltar. Faço de tudo tudo para deixar o blog cada vez melhor porque sei que há leitores que contam comigo e meu principal fundamento é escrever para eles.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
R: Bom, nunca tive problema algum com brigas ou discussões, apenas houve uma vez em que um anônimo comentou uma das postagens (não me recordo qual) e disse que o blog era ruim, praticamente um lixo. Me senti ofendido com isso é claro, mas aí pensei "Por que me preocupar com uma única pessoa? Há tantas outras que consideram o blog bom, e é por elas que eu escrevo."

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Já mudei o modelo do blog, mas creio que as mudanças vão ocorrer de acordo com o tempo. Idéias vão indo e vindo. 

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Por várias vezes fiquei sem ideia do que postar, mas, uma forma de superar isso foi pesquisar. Quando isso acontecia, eu pesquisa bastante para achar algo ou criava minha própria creepy.

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Geralmente fico em meu Facebook, mas também gosto de ouvir músicas e editar imagens. Tenho uma imensa paixão por creepypastas, então estou sempre atrás de uma, sem contar as que são para o blog.

7 - Quantos livros você lê por mês?
R: Pra falar a verdade, meu forte nunca foi ler livros. Como eu disse tenho uma imensa paixão por creepypastas, sendo assim leio várias por dias. Mas quando leio um livro gosto de ler um sobre terror.

8 - Quantos blogs você visita todos os dias?
R: Visito diversos blogs, todos relacionados a creepypastas ou algum tipo de terror. Algumas de minhas visitas são redirecionadas aos blogs parceiros que abordam esse tipo de terror pelo qual me interesso.

9 - Qual blog você visita todos os dias?
R: Um dos blogs que eu mais visito é o Predomínio do Terror (que também é meu blog) e o blog Medo B.

10 - Quanto tempo você está na blogsfera?
R: Estou nesse ramo desde 2010, pois antes do Fear e do Predominio eu tive outros blogs.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
R: É difícil dizer pois todo blog que visito me inspira de algum modo. Todo blog em que entro tem algo que me chama a atenção e merece reconhecimento.


Indicados:

Creepypasta Dark

Lua Pálida

Betto Wert

Leitura Creepy

Insaciavél

2 comentários:

  1. Boa tarde!!! desculpe a minha demora de resposta é que eu estava sem net pra variar ai eu estava super atucanado !!! mas agora esta tudo em ordem!! Esse teu blog é massa e muito obrigado por ter se lembrado da minha pessoa. Que o seu blog permaneça por muito tempo informando aos leitores e claro assustando né !!ha,ha,ha,ha,ha,ha,.. Um abraço do seu amigo:http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir