28 janeiro 2013

Slendy's Watching Me

Slendy's Watching Me (em livre tradução "Slendy está me observando") é uma canção feita por Hosozukuri (nome do canal do Youtube). É uma canção relacionada ao Slender Man feita por uma fã, já que parece ser cantado por uma mulher.



A canção parece descrever uma criança que tem consciência de que o Slender Man a persegue, mas desconhece o motivo. Ela aparece para vê-lo como num encontro caprichado, e a música cria um tom de calma e felicidade.

A descrição do vídeo é a seguinte:

"É isso mesmo, uma música com palavras. Uma coisa que é muitas vezes esquecida nas histórias do Slender Man (os mais recentes de qualquer maneira) é o fato de que ele deveria ser associado com o sequestro de crianças. Que eu, assim como muitos outros, muitas vezes me pergunto o que acontece com aqueles crianças. Esta canção é cantada a partir da perspectiva de uma criança que está sendo "perseguida" por ele, o Slender Man. Ele quer apenas jogar com eles, ou ele está realmente a caçá-los? Eu acho que nunca vou saber. 
Eu gosto da ideia de uma canção com melodia doce e feliz em seu som. Eu também gosto de pensar que onde quer que estejam, essas crianças são felizes como a melodia dessa música. (FELIZES ?!?!?!?!?!?!)"

Além disso, na descrição, também há um link para download da música. E já vou dizendo, o Fear of Slender não se responsabiliza por danos em geral caso você resolva baixar a música, baixe por sua conta e risco.
O download é gratuito e a música esta no formato mp3 aberto em Mediafile.

Link da música: http://www.sendspace.com/file/rcck22


Abaixo você verá a letra da música:


"Uma da manhã, eu lanço e me viro, acordado na minha cama eu não consigo dormir por causa de uma creepypasta que li no Fear of Slender

Contra o meu melhor julgamento, eu espreito para fora da minha janela e eu encontro uma figura assustadora de pé em baixo

Um terno preto, uma gravata preta, e ele parece não ter um rosto que desvia o olhar por um momento, ele foi embora sem deixar rastro

E eu pensei mesmo que ele é tímido, que é um cara encantador

Não tem que se preocupar porque eu sei que Slendy está me observando

Ninguém mais o vê, parece que ele me segue em meus sonhos

Ele não gosta de falar muito, mas está tudo bem comigo, ele é muito alto e bom em se misturar com todas as árvores

Alguns dias, quando estamos sozinhos vamos brincar de esconde-esconde, mas ele sempre me encontra toda vez, acho que ele me engana

"Ele é tão mau" eles dizem, mas ele só quer brincar

Não tem que se preocupar porque eu sei que Slendy está me observando

Ninguém mais o vê, parece que ele me segue em meus sonhos

Nós estamos indo para um lugar onde a nossa diversão nunca vai acabar, onde eu possa sempre brincar com o meu novo melhor amigo

Eu não sei quando vou estar em casa, mas eu não me sinto muito mal, mas eu me pergunto por que mamãe e papai parecem tão tristes

Não tem que se preocupar porque eu sei que Slendy está me observando

Névoa rolando e galhos balançando 

Ele virá para você mais um dia"

Vamos admitir, musiquinha bem estranha né?? Percebam que ela realmente acredita que as crianças capturadas pelo Slender Man estão felizes, isso é obra de um belo dum LSD.

No vídeo notamos que a criança parece falar com o Slender Man e até mesmo brinca com ele.

Veja agora o vídeo da música abaixo:



4 comentários:

  1. Cara, essa música me faz refletir... Slender man será mesmo um mal homem será que em vez de estuprar ou coisa do tipo, ele só as leva para brincar e ser mais feliz... Bom, acho que essa música tenta por em nossas cabeças que Tio Slendy pode não ser um carinha do Beuzebul!!!! Acho que nós é que ficamos nos iludindo com textos e etc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você,penso assim desde que vi aqui no blog o texto experimento 84 b,ou algo parecido

      Excluir
  2. Ele fez um parque de diversões secreto para as crianças.

    ResponderExcluir
  3. A voz me lembra do Len de Vocaloid distorcida kkkkkk

    ResponderExcluir