22 janeiro 2013

Eu o vi

Essa não será bem uma creepypasta, será mais um relato pessoal meu.

Lembrei-me a pouco tempo disso. Essa memória estava no fundo de minha mente...

Lembrei que uma vez eu o vi. Eu estava com minha avó em uma pracinha perto da casa dela. Haviam duas praças, estávamos na menor e mais iluminada, a outra tinha pouca iluminação e tinha muitas árvores e, além disso, era o dobro do comprimento da outra.

Então quando eu olhei eu vi. Entre as sombras, ele estava ali me observando. Com aquele terno preto,estatura alta, usando gravata e aquela face sem expressão.
Eu ia contar a minha avó, mas quando olhei novamente ele já não estava mais lá, e além disso, quem iria acreditar em mim?

O tempo se passou desde aquilo até que meu amigo me mostrou coisas chamadas creepypastas. Entre elas vi a de algo chamado Slender Man e, essa memória, que estava praticamente quase apagada no fundo de minha mente, voltou a tona.

Desconfio,que desde aquele dia ele me observa.

Agora mesmo me sinto assim.

A noite,não consigo dormir direito.

Tenho grandes e profundas e negras olheiras.

Perdi a conta, de quantas vezes dormi por alguns minutos e sonhei com ele.

Eu agora me pergunto: Por que ele me quer? O que ele quer fazer comigo?

Eu nunca contei isso para ninguém, pois sei que ninguém acreditaria em mim.



6 comentários:

  1. Cara, eu tava andando dentro da chácara dos meus avós e eu senti como se entivesse sendo observado então eu olhei pra trás e vi entre as arvores uma mancha branca entre as árvores.

    será q era ele?

    ResponderExcluir
  2. aconteceu algo parecido comigo
    foi muito sinistro
    em uma parte abandonada de uma granja
    onde agora é uma igreja evangelica
    bem ao longe em um casebre velho e cheio de mato vi a silhueta de alguem careca e muito palido

    ResponderExcluir
  3. Vey,já vi tentáculos nas sombras e em todos meus sonhos essa coisa tá lá(normalmente me mata nos sonhos ou me faz acordar suada)!
    Poxa,é capaz dessa coisa existir?

    ResponderExcluir
  4. krl parece sempre que tem alguma coisa atras de mim e me observando

    ResponderExcluir
  5. Véi aconteceu quase o mesmo comigo!!! Eu tava no sitio da minha bizavó e eu brincava nas árvores sozinha, mas tava anoitecendo, nao era bem noite. E daí eu vi ele (slender) nas árvores e sai correndo, e dai me dei de cara com uma árvore enorme que tinha um circulo e um x desenhado nela. Eu voltei correndo para a casa da minha vó. Mas eu tinha me esquecido disso, só quando vi a lenda que tinham criado sobre o slender eu fui me lembrar. E mais recentemente ele vive aparecendo tipo um vulto ou camuflado em arvores! E eu estou ficando muito paranoica. (Eu sei que é uma lenda que foi criada em um site.) Mas talvez o Victor Surge só queria mostrar discretamente o que ele mesmo viu. Mas tipo, ele nao para de aparecer. O que está acontecendo? (Nao sou loka.)

    ResponderExcluir