27 novembro 2012

Slender Man em Erechim

O texto a seguir fala sobre 5 jovens que voltavam de uma festa, na madrugada, avistaram um ser, um tanto estranho lá na cidade dele, Erechim, no Rio Grande do Sul.

Pelo que soube isso não saiu em jornais, mas saíram boatos de que a descrição dos jovens foi a seguinte:

" Voltávamos de uma festa. Era madrugada, umas 3:30 da manhã, por aí. Estávamos já meio assustados, já que andávamos por uma pista certamente deserta. Apesar disso contávamos piadas e histórias engraçadas para disfarçar, mas então, eu resolvi contar uma história de terror. Ficamos todos com medo. E tudo piorou, quando já no fim do pista, no lado contrário ao nosso avistamos o que parecia uma pessoa, porém era muito estranha,  parecia ser um homem bem alto e magro, usava terno e sua pele era pálida, realmente muito pálida. Ele tinha um ar meio estranho, um cara paradão. Ele meio que virou um pouco para nós, foi muito assustador, era como se ele não tivesse olho. Bem, estávamos um pouco bêbados, então não garanto muita coisa, mas vimos, temos certeza que o vimos. O mais rápido possível, nós aceleramos o passo e finalmente chegamos em uma área movimentada. "



É notável como o sujeito descrido se assemelha muito ao Slender Man.
Mas e você, ainda duvida de sua existência??


Escrito/Enviado por: desconhecido

4 comentários:

  1. Mano, pelo que entendi, ce disse que eu sou de Erechim? Cara, eu não sou de lá, quem é de lá, é o amigo meu que me passou isso aí. Foi ele que soube que isso aconteceu lá na terra dele. Mas olha, escreveste bem

    ResponderExcluir
  2. Vish, eu moro no RS, to ferrado! D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, relaxa, se você não for criança ele não te pega ( slender pedófilo )

      Excluir
  3. não precisa ser criança para ele te pegar. Isso é sério!

    ResponderExcluir