14 novembro 2012

Proxy - A SlenderMan Story


Proxy - A Slender Man Story é um curta simplesmente fantástico. É realmente tenso e muito bem feito. Não há dúvidas de que este seja talvez o melhor curta do Slender Man. Alguns até dizem que durante as gravações o Slender Man foi realmente avistado.

O curta retrata como Vince, após notar um estranho homem alto e pálido usando um terno aparece em algumas fotos, vai atrás de respostas. Ele logo descobre que a verdadeira resposta está mais próxima do que imaginava.

 

O que acharam?

4 comentários:

  1. Cara quer fazer parceria com migo? eu seioquevcfaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente, eu me assustei muito com esses 9min06seg (principalmente nas cenas onde o Slender aparece)!!!!! eu preciso perguntar: para vocês é realmente tão assustador assim ou eu me assustei por falta de hábito (por ter ficado anos e anos sem ver um bom filme de terror)????? aliás, o jogo Slender: the eight pages é desse jeito (igual a esse filme de 9 minutos) ou é pior????? (até hoje não tive coragem de jogar, sequer baixei o jogo ainda)!!!!!

    ResponderExcluir