8 de Maio de 1993
Três campistas foram dados como desaparecidos hoje.
Fazia uma semana que eles tinham ido em uma longa viagem para os bosques próximos. Seu acampamento foi rapidamente localizado, mas tudo o que restava era "sangue e pequenas tiras de carne [...] todo o terreno", de acordo com o líder da equipe de resgate, Chad Lewis. A especulação oficial é que os campistas foram atacados por um ou mais ursos pardos que, em seguida, arrastaram os corpos para algum outro lugar, embora a equipe alegue o seguinte: "não haviam pistas visíveis de ursos pardos... apenas pegadas, e também não identificamos quaisquer sinais de corpos arrastados. O estranho é que há quatro conjuntos de pegadas, mas [...] não encontramos botas extras no acampamento." Quando perguntado se isso poderia ser obra de um serial killer, o Sr. Lewis recusou-se a responder, dizendo "nós não queremos tirar conclusões precipitadas." Uma câmera foi encontrada na cena do crime, e a polícia está tentando desenvolver as imagens, apesar de danos no filme.
22 de Maio de 1993
A equipe de resgate liderada por Chad Lewis localizou os restos dos corpos dos três campistas desaparecidos há duas semanas. Eles tinham sido "empalados nos galhos mais altos de uma árvore, a mais de 200 metros acima do solo." Um urso pardo não poderia ter feito isso, e não há quaisquer ursos pardos por aqui.
"Isso definitivamente não era nenhum animal, os corpos foram [...] membros arrancados, e a maioria dos órgãos internos haviam sido removidos. Nós os encontramos [os órgãos] ao pé da árvore [...] a oito milhas de seu acampamento. Parece que este foi um assassinato intencional, com [...] circunstâncias extremamente estranhas." Quando questionado sobre detalhes, Lewis sacudiu a cabeça, dizendo: "Nós não podemos especificar nada ainda. A polícia está trabalhando nisso. Nesse meio tempo, estamos emitindo aos cidadãos um aviso pedindo que evitem atividades na floresta até segunda ordem."
28 de Maio de 1993
O chefe de polícia local divulgou detalhes intrigantes dos assassinatos dos três campistas em uma coletiva de imprensa hoje. "Nós determinamos que as mortes desses homens ocorreu depois de terem sido empalados sobre os galhos das árvores, nos levando a acreditar que havia vários assassinos, pois seria quase impossível para um homem ter levantado três homens adultos, todos com mais de 150 quilos, até os galhos mais altos das árvores.
No entanto, não haviam marcas de desgaste nos braços ou pernas, nos indicando que eles haviam sido impedidos de antemão.
Acreditamos que eles foram drogados, e depois transportados para a árvore."
Quando questionado a respeito de como os assassinos tinham transportado as vítimas, e por que eles haviam escolhido aquele determinado local para matá-los, o chefe de polícia disse: "Existem múltiplas possibilidades, uma vez que há densas florestas e um rio entre o campo e a árvore. Esta árvore poderia ter algum tipo de significado religioso para os assassinos, já que haviam ranhuras profundas em todo o tronco [...] como marcas de garras, em certo ponto formando uma imagem de uma figura alongada de um homem."
O relatório da polícia afirma que as mortes foram, possivelmente trabalho de um culto. Eles conseguiram recuperar uma única fotografia da câmera resgatada na cena do crime. Qualquer um com informação deve ser incentivado a apresentá-las...
Nenhum comentário:
Postar um comentário