24 março 2014

The Operator [CREEPYPASTA]

ALERTA: O texto abaixo pode conter spoiler relacionado a webserie Marble Hornets.
_______________________________

Meu nome é Alex Kralie, eu era o diretor do filme estudantil cancelado Marble Hornets. Eu estava sendo ajudado pelos meus colegas Tim, Jay, Seth e Brian. Eu não sei o que aconteceu com Seth e Brian, mas Tim e Jay estão atrás de mim.

Permitam-me explicar, Marble Hornets estava indo a lugar nenhum e eu estava sendo perseguido por uma figura que tem uma estranha semelhança com o meme popular "Slender Man". No entanto, há uma diferença. Este ser tem um senso de razão até certo ponto.

Na primeira vez vi esta entidade em toda parte que eu ia na rua, fora da loja e até mesmo em casa. Eventualmente, eu deixei me levar e tornou-me um "servo" dele. Ele se chama "The Operator" por razões desconhecidas. De qualquer forma ele me encarregou de me livrar de Jay porque ele estava tornando o conhecimento d'O Operador público. 

Enquanto eu estive perseguindo Jay uma figura mascarada, que acabou por ser Tim estava protegendo-no de mim. Depois de tantas tentativas frustradas de me livrar de Jay decidi ser "amigo" dele. Eu estava tentando levar Jay para The Operator mas ele foi persistente. Então eu comecei a argumentar e nós nos separamos.

Outro problema, havia surgido uma outra pessoa que me queria morto, provavelmente um amigo de Tim está ajudando Jay em segredo deixando bonecas para avisá-lo do Operador. No entanto, agora eu estou assustado, O Operador está indo longe demais, ele me obrigou a matar Jessica sem motivo. Quero dizer, ela sabia, mas depois perdeu a memória. 

Jay caminhava direto à uma armadilha do Operador, mas eu o avisei para sair. Embora meu aviso foi ignorado ele fugiu mas, O Operador incapacitou Tim. Felizmente ele não se machucou. Eu não sei o que O Operador vai fazer comigo, mas eu sei que será ruim.

Jay, Tim, se qualquer um de vocês estiver lendo isto confronte a figura encapuzada e obtenha a sua ajuda, acabe com O operador de uma vez por todas. Eu posso ser corrupto, mas ainda há... Esperança.





Fonte: SomeOrdinaryGamersWiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário