29 março 2014

O Homem Alto Da Máscara Branca

Diário de John McKennel

04/01/2012

Mais um morreu em Swiftwood. Ultimamente há esses chamados assassinatos que acontecem na floresta, embora os corpos não mostrem qualquer sinal de vigor. Alguns rumores diziam que era uma mente assassina à solta. Outros... outros diziam que era o Slender Man. Slender Man? Ha! O que era uma piada. Slender Man é apenas um jogo indie feito para assustar as pessoas na internet. Mas naquele mesmo tempo, minha mente não parava de dizer "Ou isso tudo é verdade?". Eu não pude resistir ao fato de que um "Slender Man" é um fantasma real e vive apenas para matar todos. Bem, minha cabeça está enlouquecendo então eu vou chamá-lo de noite.

05/01/2012

Barulhos estranhos foram feitos fora da minha porta. Peguei minha arma e corri para fora mas não vi nada. Nem mesmo os meus vizinhos ouviram. Eu liguei para a polícia e disse sobre os barulhos e eles disseram que vão dar uma olhada. Será que eu estava ficando louco? Eu não sei, mas agora todas as noites, eu recebo essas dores de cabeça e sonhos de um homem alto de terno preto. Não, não pode ser ele, eu devo estar imaginando coisas.

07/01/2012

Outro acidente aconteceu, mas desta vez foi estranho. Ele ficou louco. Completamente louco. Ele falou sobre esse cara alto de terno preto e esses bilhetes, disse que eles são a chave da liberdade dele. Ele também falou muito rápido e quando terminou, ele saiu. As autoridades não sabem como ele fez isso mas ele o fez e a próxima coisa ele fez, ele atirou em si mesmo. Na região direita da cabeça, e em público. Todo mundo viu, as crianças, os adolescentes, todos. Foi horrível. Será que isso vai acontecer comigo? Não, eu não posso pensar nisso agora. Não agora.

10/01/2012

Esses sonhos estão ficando ainda mais estranhos. Criancinhas foram sequestradas e o que eu vi nos meus sonhos, eu não podia acreditar. Slender Man. Ali mesmo com seus longos braços. Eu queria fazer algo mas parecia que aquilo estava no controle, meu próprio sonho e eu não podia controlar aquilo. Então este estranho barulho na janela me acordou. Levei um puta dum susto. Pensei que eram apenas os adolescentes pregando peças nos vizinhos. O que eu vi eu não queria acreditar era real: o bilhete. O maldito bilhete em um desses jogos. Parecia tão real e o papel de feltro molhado. Ele disse: "Você nunca pode ficar com ele. Pois ele é o apanhador. " Eu me assustei e queimei o papel. Isso não pode estar acontecendo comigo. Não comigo. No entanto, por que comigo? Amanhã, eu vou trazer minha câmera e andar por aquela floresta maldita. Já está na hora de alguém investigar isso.



Câmera de John McKennel

11/01/2012  23:25

"Parece escuro como o inferno, mas trouxe minha lanterna comigo e apenas no caso, uma pistola. Eu quero acabar com essa maldita coisa. Não trouxe ninguém comigo, já que podem pensar que eu sou simplesmente insano. Mas seguirei em frente."

23:31

"Isso é estranho, um bilhete? Oh merda. Oh merda. Não, não, não, não. Isso não pode ser real. Não pode ser sério. Por que, por que, por que? Droga! Foda-se. Hum, no jogo, você tem que encontrar esses bilhetes. Isso tem que ser uma maldita piada. Melhor não ser ele. Não, não, não ele."

23:36

"Encontrei um outro bilhete e ele diz que 'Ele é o guardião do portão de seu próprio inferno.' Bem, eu tenho certeza que eu vou sair daqui vivo agora e Slender Man vai gostar do chumbo. Mas eu continuo a ouvir essa estática sempre que eu me viro. Ele não pode estar me seguindo. Ele pode?"

23:42

"Encontrei o terceiro bilhete. Droga, levou-me horas para encontrar um maldito bilhete. 'Você nunca pode correr pois ele é o corredor.' Que diabos é que isso quer dizer? Merda! Não n-~estática~, não, não. ~suspiro~ Finalmente fugi. Eu o vi correndo em minha direção. Isso significa que ele não se teletransporta? Acho que é justo."

23:54

"Eu encontrei um bilhete que não pertence a nenhuma dessas notas. 'Recolha todos os quatro e os portões estarão abertos para o céu.' Encontrei este perto de um corpo que nunca foi encontrado. Pobre homem. Descanse em paz, cara. Oh mer ~estática~ ge longe de você doente ~estática~ rd! Merda, eu estou ficando sem fôlego. Tenho que fugir. Não, eu tenho que acabar com isso. Eu tenho que acabar com isso."

00:00

"Encontrei a última nota. 'Termine todo o inferno que ele criou e ele vai mais uma vez, renascer.' Espere, mais uma vez renascer? Não me diga que esse cara não pode ser morto? ~estática~ oh mer ~estática~ você, cara ~tiros~ Oh cacet ~estática~ não ~estática~ NÃO!"

---

John McKennel foi encontrado morto em Swiftwood e não tem nenhum sinal de força. É um mistério de por que esses assassinatos estão acontecendo. Temos provas nesta câmara mas tão pouco nós podemos obter de um homem alto, de terno preto... com uma máscara branca. Povo, Swiftwood é agora um lugar perigoso e um perigoso serial killer está lá. As autoridades vão investigar e vão em toda noite tentar encontrar esse criminoso e esperamos prendê-lo. Vamos esperar o melhor destes homens e dar-lhes sorte. Boa sorte, senhores.




Fonte: SomeOrdinaryGamersWiki

______________________________________________________________________________________

Um texto realmente interessante. Algo que me deixou intrigado foi o fato de que no texto o Slender Man é descrito como "um homem alto de máscara branca", dessa forma fiquei pensando que talvez, dessa vez, o "Slender Man" fosse na verdade um humano, um serial killer. Algo que comprova isso é o fato de que ele não pode se teletransportar. No entanto, o texto possuí partes em que a câmera apresenta estática, o que vai contra o "fato" de que a criatura na verdade seja um humano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário