31 março 2014

Cabadath


Cabadath, também conhecido como The Tall Man, The Prince, e O Homem arrogante, é um personagem dos jogos Chzo Mythos que acredita-se ter, pelo menos, parcialmente inspirado a criação de Slender Man.
Ele carrega uma arma que parece ser uma foice de alguma forma de quatro lâminas, que ele usa quando para matar.


Semelhanças


Como Slender Man, ele é anormalmente alto (possuí mais de 2 metros), se veste todo de preto, persegue suas vítimas e os leva à insanidade, pode se teletransportar para qualquer local, tem a capacidade de possuir os outros e, é claro, não tem rosto visível. 
Ele também é um dos seres adorado por um culto (conhecido como The Order of the Blessed Agonies). Além disso, o símbolo do culto é incrivelmente semelhante ao símbolo de TribeTwelve.


Diferenças


Enquanto Slender Man parece estar agindo por conta própria, Cabadath é mais ou menos um escravo de um ser conhecido como Chzo. Cabadath, na única vez que foi visto perto de uma criança nos jogos, optou por poupar a criança (de acordo com os livros de Chzo, os livros sagrados do culto mencionado, ele escolheu para fazer isso, porque ele sentiu que a criança era uma inocente jovem, e porque ele queria a criança para dizer a todos o que ela viu), enquanto Slender Man visa especificamente as crianças.
Cabadath também usa uma arma, enquanto Slender Man nunca foi visto utilizando uma arma.
Além disso, enquanto ninguém sabe quem é Slender Man, nos jogos Chzo é claro que Cabadath antes era um homem que foi violentamente transformado em um servo de Chzo (The Prince).



Biografia


Cabadath era originalmente um sacerdote druida, mas depois de tentar convocar e controlar Chzo, ele foi capturado pelo ser, ele controlado, torturado por muitos anos, e, finalmente, transformado em um servo de Chzo depois de 500 anos de violar sua mente.
Sua alma estava presa em uma grande árvore de carvalho por muitos anos antes que a árvore fosse cortada por um lenhador nórdico. Cabadath matou o lenhador, mas poupou o filho do lenhador.
A madeira da árvore se tornou amaldiçoada, e qualquer pessoa que a usou foi morta por Cabadath.

No último jogo, Chzo tomou seus poderes e deu-lhes a Theo, que, em seguida, tomou o lugar de Cabadath e o matou.




29 março 2014

O Homem Alto Da Máscara Branca

Diário de John McKennel

04/01/2012

Mais um morreu em Swiftwood. Ultimamente há esses chamados assassinatos que acontecem na floresta, embora os corpos não mostrem qualquer sinal de vigor. Alguns rumores diziam que era uma mente assassina à solta. Outros... outros diziam que era o Slender Man. Slender Man? Ha! O que era uma piada. Slender Man é apenas um jogo indie feito para assustar as pessoas na internet. Mas naquele mesmo tempo, minha mente não parava de dizer "Ou isso tudo é verdade?". Eu não pude resistir ao fato de que um "Slender Man" é um fantasma real e vive apenas para matar todos. Bem, minha cabeça está enlouquecendo então eu vou chamá-lo de noite.

05/01/2012

Barulhos estranhos foram feitos fora da minha porta. Peguei minha arma e corri para fora mas não vi nada. Nem mesmo os meus vizinhos ouviram. Eu liguei para a polícia e disse sobre os barulhos e eles disseram que vão dar uma olhada. Será que eu estava ficando louco? Eu não sei, mas agora todas as noites, eu recebo essas dores de cabeça e sonhos de um homem alto de terno preto. Não, não pode ser ele, eu devo estar imaginando coisas.

07/01/2012

Outro acidente aconteceu, mas desta vez foi estranho. Ele ficou louco. Completamente louco. Ele falou sobre esse cara alto de terno preto e esses bilhetes, disse que eles são a chave da liberdade dele. Ele também falou muito rápido e quando terminou, ele saiu. As autoridades não sabem como ele fez isso mas ele o fez e a próxima coisa ele fez, ele atirou em si mesmo. Na região direita da cabeça, e em público. Todo mundo viu, as crianças, os adolescentes, todos. Foi horrível. Será que isso vai acontecer comigo? Não, eu não posso pensar nisso agora. Não agora.

10/01/2012

Esses sonhos estão ficando ainda mais estranhos. Criancinhas foram sequestradas e o que eu vi nos meus sonhos, eu não podia acreditar. Slender Man. Ali mesmo com seus longos braços. Eu queria fazer algo mas parecia que aquilo estava no controle, meu próprio sonho e eu não podia controlar aquilo. Então este estranho barulho na janela me acordou. Levei um puta dum susto. Pensei que eram apenas os adolescentes pregando peças nos vizinhos. O que eu vi eu não queria acreditar era real: o bilhete. O maldito bilhete em um desses jogos. Parecia tão real e o papel de feltro molhado. Ele disse: "Você nunca pode ficar com ele. Pois ele é o apanhador. " Eu me assustei e queimei o papel. Isso não pode estar acontecendo comigo. Não comigo. No entanto, por que comigo? Amanhã, eu vou trazer minha câmera e andar por aquela floresta maldita. Já está na hora de alguém investigar isso.



Câmera de John McKennel

11/01/2012  23:25

"Parece escuro como o inferno, mas trouxe minha lanterna comigo e apenas no caso, uma pistola. Eu quero acabar com essa maldita coisa. Não trouxe ninguém comigo, já que podem pensar que eu sou simplesmente insano. Mas seguirei em frente."

23:31

"Isso é estranho, um bilhete? Oh merda. Oh merda. Não, não, não, não. Isso não pode ser real. Não pode ser sério. Por que, por que, por que? Droga! Foda-se. Hum, no jogo, você tem que encontrar esses bilhetes. Isso tem que ser uma maldita piada. Melhor não ser ele. Não, não, não ele."

23:36

"Encontrei um outro bilhete e ele diz que 'Ele é o guardião do portão de seu próprio inferno.' Bem, eu tenho certeza que eu vou sair daqui vivo agora e Slender Man vai gostar do chumbo. Mas eu continuo a ouvir essa estática sempre que eu me viro. Ele não pode estar me seguindo. Ele pode?"

23:42

"Encontrei o terceiro bilhete. Droga, levou-me horas para encontrar um maldito bilhete. 'Você nunca pode correr pois ele é o corredor.' Que diabos é que isso quer dizer? Merda! Não n-~estática~, não, não. ~suspiro~ Finalmente fugi. Eu o vi correndo em minha direção. Isso significa que ele não se teletransporta? Acho que é justo."

23:54

"Eu encontrei um bilhete que não pertence a nenhuma dessas notas. 'Recolha todos os quatro e os portões estarão abertos para o céu.' Encontrei este perto de um corpo que nunca foi encontrado. Pobre homem. Descanse em paz, cara. Oh mer ~estática~ ge longe de você doente ~estática~ rd! Merda, eu estou ficando sem fôlego. Tenho que fugir. Não, eu tenho que acabar com isso. Eu tenho que acabar com isso."

00:00

"Encontrei a última nota. 'Termine todo o inferno que ele criou e ele vai mais uma vez, renascer.' Espere, mais uma vez renascer? Não me diga que esse cara não pode ser morto? ~estática~ oh mer ~estática~ você, cara ~tiros~ Oh cacet ~estática~ não ~estática~ NÃO!"

---

John McKennel foi encontrado morto em Swiftwood e não tem nenhum sinal de força. É um mistério de por que esses assassinatos estão acontecendo. Temos provas nesta câmara mas tão pouco nós podemos obter de um homem alto, de terno preto... com uma máscara branca. Povo, Swiftwood é agora um lugar perigoso e um perigoso serial killer está lá. As autoridades vão investigar e vão em toda noite tentar encontrar esse criminoso e esperamos prendê-lo. Vamos esperar o melhor destes homens e dar-lhes sorte. Boa sorte, senhores.




Fonte: SomeOrdinaryGamersWiki

______________________________________________________________________________________

Um texto realmente interessante. Algo que me deixou intrigado foi o fato de que no texto o Slender Man é descrito como "um homem alto de máscara branca", dessa forma fiquei pensando que talvez, dessa vez, o "Slender Man" fosse na verdade um humano, um serial killer. Algo que comprova isso é o fato de que ele não pode se teletransportar. No entanto, o texto possuí partes em que a câmera apresenta estática, o que vai contra o "fato" de que a criatura na verdade seja um humano...

27 março 2014

A Floresta

Tolo humano.
Você não pode compreender o que você permitiu para si mesmo.
Ao entrar no meu domínio, você tem condenado a si mesmo.
Eu sinto o seu medo. Pois mesmo que eu não possa vê-lo, não se considere seguro.
É claro, VOCÊ não queria vir aqui. Esses "amigos" teus pensaram que seria engraçado, engraçado ver você vir correndo de volta para eles, chorando.
Mal sabiam eles que nunca iriam vê-lo novamente.
Seu objetivo? Passar pela minha floresta, e localizar os meus pedaços de papel. Eu só quero decorar minha floresta com ilustrações. Para adicionar um toque mais caseiro a este lugar.
Mas não. Seu tipo parece gostar de coletá-los sempre que entra na minha floresta.
Logo, porém, você nunca mais sentirá alegria. Vou obter minhas páginas de volta quando eu violentar sua carcaça.
Todas os oito delas.
Logo você vai entrar no mundo de trevas. 
O mundo da morte. 

O mundo, do Slender Man.


24 março 2014

The Operator [CREEPYPASTA]

ALERTA: O texto abaixo pode conter spoiler relacionado a webserie Marble Hornets.
_______________________________

Meu nome é Alex Kralie, eu era o diretor do filme estudantil cancelado Marble Hornets. Eu estava sendo ajudado pelos meus colegas Tim, Jay, Seth e Brian. Eu não sei o que aconteceu com Seth e Brian, mas Tim e Jay estão atrás de mim.

Permitam-me explicar, Marble Hornets estava indo a lugar nenhum e eu estava sendo perseguido por uma figura que tem uma estranha semelhança com o meme popular "Slender Man". No entanto, há uma diferença. Este ser tem um senso de razão até certo ponto.

Na primeira vez vi esta entidade em toda parte que eu ia na rua, fora da loja e até mesmo em casa. Eventualmente, eu deixei me levar e tornou-me um "servo" dele. Ele se chama "The Operator" por razões desconhecidas. De qualquer forma ele me encarregou de me livrar de Jay porque ele estava tornando o conhecimento d'O Operador público. 

Enquanto eu estive perseguindo Jay uma figura mascarada, que acabou por ser Tim estava protegendo-no de mim. Depois de tantas tentativas frustradas de me livrar de Jay decidi ser "amigo" dele. Eu estava tentando levar Jay para The Operator mas ele foi persistente. Então eu comecei a argumentar e nós nos separamos.

Outro problema, havia surgido uma outra pessoa que me queria morto, provavelmente um amigo de Tim está ajudando Jay em segredo deixando bonecas para avisá-lo do Operador. No entanto, agora eu estou assustado, O Operador está indo longe demais, ele me obrigou a matar Jessica sem motivo. Quero dizer, ela sabia, mas depois perdeu a memória. 

Jay caminhava direto à uma armadilha do Operador, mas eu o avisei para sair. Embora meu aviso foi ignorado ele fugiu mas, O Operador incapacitou Tim. Felizmente ele não se machucou. Eu não sei o que O Operador vai fazer comigo, mas eu sei que será ruim.

Jay, Tim, se qualquer um de vocês estiver lendo isto confronte a figura encapuzada e obtenha a sua ajuda, acabe com O operador de uma vez por todas. Eu posso ser corrupto, mas ainda há... Esperança.





Fonte: SomeOrdinaryGamersWiki

22 março 2014

Um Sem Rosto Familiar: Página 1/8

Eu sou um adolescente que vive no estado de Illinois. Em breve será meu aniversário de dezessete anos. Enquanto eu estou animado para o meu aniversário, eu também estou preocupado com um sonho recorrente que eu estou tendo. A primeira vez que tive o sonho foi na noite do meu aniversário de quinze anos. O sonho era questionavelmente realista, apesar de ter sido de tal modo diferente de tudo, humano. No sonho, eu pareço ser um homem muito alto, e eu estou sempre em uma floresta, cada vez com um olhar diferente. Às vezes eu posso controlar o que é que eu sou no sonho, mas apenas por breves momentos antes de ser tomado o controle. Quando eu posso controlar o que eu sou no sonho muitas vezes eu olho para a minha parte inferior do corpo, ou elevo minhas mãos para cima para ver o que elas se parecem. Minha parte inferior do corpo era muito longa, e tinha um terno. Minhas mãos, sendo o mais preocupante, era de um tom branco.

Cada vez que, no sonho, quando eu não posso controlar nada, muitas vezes eu persigo alguém, tentando matá-lo. Em vez de correr atrás deles, eu os observo, esperando por eles virarem. Caso a pessoa me veja, porem fuja antes que eu possa pegá-la, eu apareço, me teletransporto para mais perto deles. Cada vez que eu teleporto, eu fico cada vez mais perto até que finalmente, quando a pessoa se vira, irá ter sido imediatamente capturada. A pior coisa sobre este sonho é a forma como as vítimas são mortas. Uma vez que eu as pego, vários tentáculos saem das minhas costas, envolvendo-os, apertando mais e mais até que eventualmente, a sua espinha, e vários outros ossos quebrem. 

A primeira vez que tive o sonho eu só tratei-o como apenas um pesadelo e voltei a dormir. Alguns dias depois, no entanto, eu tive o sonho mais uma vez. Eu perguntei aos meus pais se eles nunca tinha experimentado nada parecido com isso. Eles me disseram que era apenas um sonho recorrente e que iria parar eventualmente. É claro que estou escrevendo esta história dois anos mais tarde, e só ficou pior, muito pior. Comecei a ter o sonho outras noites, em seguida todas as noites, em seguida várias vezes por noite, em seguida durante o dia, agora até quando eu fecho meus os olhos eu tenho partes do sonho.

A última vez que eu pude controlar o sonho foi oito meses após a primeira vez que tive o sonho. Eu estava perseguindo a vítima em uma casa no meio da floresta. A vítima correu para o banheiro e, logo que eu teleportei para a sala, eu senti que eu estava no controle e virei para o espelho o mais rápido que pude. Fiquei horrorizado. A única coisa que me olhou de volta no espelho era um rosto branco. Só que em vez de ter características de um rosto como olhos ou a boca, era apenas um liso e branco rosto. Depois eu já não era mais capaz de controlar os sonhos.

Estou começando a perder o controle. Eu me encontro em uma floresta matando uma pobre vítima cada vez que eu fecho meus olhos! Preciso de ajuda! Há agora poucos momentos em minha vida onde eu sou eu mesmo, e eu não tenho nenhuma ideia do que fazer. Eu sinto que eventualmente eu vou perder o controle, para o bem... Por favor. AJUDE-ME



18 março 2014

Não É Você

Bom esse fato aconteceu em Tombos, no interior de Minas Gerais, e quem contou foi o avô do meu cunhado, que morava lá praquelas bandas, quando jovem.

Ele contou que quando era criança, seu pai trabalhava no roçado de fazendas vizinhas e que sempre voltava quando o sol  estava se pondo, e como não possuíam carros naquela época e muito menos bicicletas naquele lugar, já que era uma família pobre, ele vinha sempre caminhando pela trilha que levava à sua casa.
Certo dia, quando vinha do roçado alguns minutos atrasado, percebeu que a iluminação estava um pouco escassa, mas mesmo assim resolveu retornar pra casa e enfrentou a noite caindo sem medo.
Ao longo do caminho viu uma figura que pensou ser algum vizinho e ficou aliviado, o que era bom, pois assim não estaria mais só naquele caminho.

Caminhando em direção a figura, começou a não reconhecê-la, e já não sabia de quem se tratava, pois esta se tornava cada vez mais alta e ele também não era assim tão alto. Foi reparando que tal figura crescia mais e mais ao se aproximar dele.

Quando estavam frente à frente, a figura já tinha o triplo do seu tamanho, e esta se inclinou e mesmo "sem rosto" encarou-o e disse, como que sussurrando (até me arrepio com tal cena, toda vez que a conto):

- Não! Não é você quem eu quero!

E passando por através dele, seguiu seu caminho.

O homem assustado, chegou o mais rápido seguindo aquela trilha que o levava à sua casa e contou este fato para seu filho depois de este já  estar bem adulto.




Fonte: Assombrado

14 março 2014

Caçadores do Medo BETA - Uma Série Que Mistura SCP Com Slender Man


Caçadores do Medo BETA é uma das poucas (TALVEZ a única) séries brasileiras relacionadas ao Slender Man. A série visa criar um mundo que une diversas creepypastas - mesmo que indiretamente - e dar uma entidade ao personagem principal, Master Hunter.

A série apresenta um mundo onde Master Hunter, um jovem biólogo que ao ser atacado pelo Slender Man acidentalmente sobrevive e consequentemente descobre um aterrorizante universo onde suas novas habilidade serão usadas para adentrar nesse universo.

Master é um jovem de personalidade calma, com certa agressividade oculta que só é despertada quando a sobrevivência dele ou de alguém próximo está envolvida. Tem um senso de humor bem irônico, usando-o até mesmo em situações de perigo. Possui extremo senso de controle, liderança e independência, fora muita auto-confiança, o que o permite agir 99% das vezes montando sua estrategia durante a ação.


A série é uma ideia louca que tem tudo pra dar certo, é realmente muito boa e bem escrita. A trama se desenvolve muito bem e pelo fato de ser uma série envolvendo o Slender Man tenho certeza que não irão se arrepender. É muito bacana saber que por ai existem séries brasileiras do Slender Man. Muitos fãs da criatura tomam iniciativa e produzem suas próprias creepypastas, vídeos, séries.


Curta no Facebook: Caçadores do Medo

OBSERVAÇÃO: O Master está recrutando leitores para participarem da série como novos personagens. Para se oferecer basta entrar em contanto pela página oficial do site que estará logo abaixo:



12 março 2014

Faceless Já Possui Página No Steam


Você se lembra do Faceless - Mod Half Life 2? Um jogo que até um certo momento foi adiado, mas felizmente voltou a ativa e já possui página disponível no Steam. Ainda sem previsão para lançamento, o jogo está em desenvolvimento com a participação dos desenvolvedores e doações. Quando disponível, os preços previstos serão: £ 6,99, $ 9.99€ 8,99 e contará com uma versão gratuita com 2 mapas, um modo de jogo e o prólogo.

Estão disponíveis também os requisitos necessários para desfrutar do jogo. Veja abaixo:


Requisitos de Sistema

Mínimo: 
OS: Windows ® 7 (32/64-bit) / Vista / XP 
Processador: 1.7 GHz Processor 
Memória: 512 MB ​​de RAM 
Gráficos: DirectX ® 8.1 placa gráfica de nível (requer suporte para SSE) 
Rede: conexão à Internet de banda larga


Recomendados: 
OS: Windows ® 7 (32/64-bit) / Vista / XP 
Processador: Processador Pentium 4 (3.0GHz, ou melhor) 
Memória: 1 GB de RAM 
Gráficos: DirectX ® placa gráfica 11 nível 

Rede: conexão à Internet de banda larga


Outras informações podem ser encontradas na página do Steam.



Veja também uma entrevista com o principal desenvolvedor do jogo (em inglês) e confira algumas imagens do game:










Fonte: Steam
          ModDB

08 março 2014

A Estrada

Passo a maior parte das minhas noites de quinta-feira dirigindo. Eu deixo deixo a garota de folga em casa e depois eu vou, eu apenas vou a qualquer lugar. Eu preciso desses alguns pequenos momentos em que eu posso me sentir completamente livre de todos.

Há uma estrada que se estende ao redor de uma antiga loja de jardinagem que todos os meus amigos trabalharam em alguns anos. Tudo começava apenas fora do sul da cidade, uma pequena estrada que desviava para a direita tão de repente que eu estava andando a vinte abaixo do limite apenas para que eu pudesse identificá-la na hora certa. Ela levava a loja de jardinagem e direto para a escuridão. Eu estive nessa estrada algumas vezes com alguns outros amigos e eu posso prever a maioria das curvas e paradas muito antes de eu vê-las. Quando deixei a iluminação da cidade, eu acendi meu farol alto e virei subitamente a direita na estrada.

Eu devo ter virado rápido demais; cascalho e poeira encheram o vidro de trás do meu carro, uma espécie de nuvem negra tirou toda a luz da cidade atrás de mim, só por um momento. Os pneus perderam a tração e eu comecei a virar para a vala, felizmente me guardando com apenas alguns centímetros vagos. Meu pequeno Toyota Tercel não é a melhor coisa para estradas de terra, mas é o suficiente para conseguir o que eu quero com ele.

A estrada se estende muito além da minha vista, desaparecendo em uma escuridão assustadora. Ela tem algumas casas, pequenas fazendas e celeiros espalhados ao longo dela, cada um com seus próprios caminhos tortuosos. As árvores acima pairam sobre, quebrando toda a luz que vem do céu. Ramos longos esticados em direção ao chão, como longos dedos indicadores. Eu pego mais e mais velocidade, a estrada começa a endireitar, observando a borda dos meus faróis guiar o meu caminho para um lugar tranquilo, muito além das minhas preocupações ou quaisquer outras.

Acima da borda da colina é um local com vista para a cidade, um local popular para muitos dos adolescentes aqui no extremo sul, visto frequentemente com muitos casais solidificando suas noites e o grupo ocasional de maconheiros que gostam de simplesmente ver as coisas. A estrada leva até este lugar, curvando-se para a direita até que o topo seja alcançado. Enquanto eu subia, eu já podia ver as luzes traseiras de quatro ou cinco carros já lá em cima, todos cuidando de seus próprios negócios. Vejo uma estrada escura; não muito longe de onde passei antes, emerge a minha esquerda, evitando os observadores da cidade. Eu nunca vi essa estrada antes, mas acho que se eu tiver um tanque cheio e ficar uma hora dentro da cidade, mas que diabos? Talvez valesse a pena o meu tempo para ver algo que eu não tenha visto antes.

Esta estrada vai diretamente ao oeste e é totalmente reta, sem casas, fazendas, celeiros ou salpicadas ao longo de seu caminho. Até mesmo as árvores desapareceram, abrindo a vista para uma vasta terra com montanhas de ambos os lados da estrada, apenas cortando a visão de qualquer outro terreno.

Perfeito.

Eu fiquei nessa estrada por muito tempo. Meu iPod está em aleatório e a grande parte da música está atingindo todas as notas certas que eu quero ouvir, principalmente a do Led Zeppelin. Não há nada como explodir "Stairway to Heaven" para anular todo o barulho do lado de fora. Deve ter sido 20 minutos antes de começar a me preocupar.

As colinas em ambos os lados do carro tinham ficado tão perto da estrada que elas se transformaram em paredes, bloqueando qualquer visão ao meu redor; um pequeno vale que parecia estender-se até o infinito. Eu percebi que eu deveria simplesmente virar e voltar pelo caminho que vim; eu não fiz nenhuma volta por isso deve ser fácil para mim segui-la por todo o caminho de volta. Então, eu puxei mais e fiz uma inversão de marcha. Eu até sinalizei para isso, eu não sei por que eu fiz, mas por um segundo, aquela luz de sinal pegou algo que me parou no meu caminho. Ele era alto e parecia um homem, mas ele não podia ser. Poderia ter sido um arbusto que as sombras fizeram ter um olhar mais alto, ainda mais fino. Eu esperei lá por alguns segundos com os meus faróis sobre aquele ponto, mas não havia nada.

Meu carro deu uma bota na marcha mais alta e eu estava dirigindo. Eu não estava indo mais rápido do que eu precisava estar, uma vez que existem toneladas de veados que gostam de correr na frente de coisas aqui, mas rápido o suficiente para que eu estivesse quebrando o limite mais do que eu obedecia.

Atrás de mim uma luz começou a tomar o meu espelho. Eu não conseguia distinguir o que era no início, mas eram definitivamente faróis, e eles estavam se aproximando. Eu comecei a diminuir o ritmo, mas ainda mantendo o impulso no caso de que pudesse ser um dos guardas rodoviários que fazem as rondas nas estradas desertas. Mas algo me disse que quem fosse essa pessoa, não estava carregando um distintivo.

O carro estava cada vez mais perto. Se aproximando de mim como quem estivesse sendo perseguidos por alguma coisa. Quanto mais claro o carro ficava, ele tentava me passar na pista em sentido contrário, buzinando freneticamente. Poderia ser um par de crianças a caminho de uma cervejada, eu não sei. Aquilo realmente não me alarmou até que eu olhei no retrovisor de novo.

Atrás de mim estava um rosto sem traços, pálido como papel, olhando para mim. Ele não se moveu, nem sequer reagia aos solavancos na estrada. Ele estava lá, como uma imagem em uma tela, olhando para mim. Eu estava tão sobrecarregado que eu quase perdi o controle do meu carro, derrapei em ambos a esquerda e faixa da direita que eu tentei me aproximar. Eu olhei para trás e não havia nada, nem uma única coisa. O ar pairava mais cheio do que antes, quase úmido, e cada respiração encheu meus pulmões com um ar denso e úmido. 

Foi o mesmo que anteriormente, a partir do sinal de curva.

Estou apavorado. Eu pressionei com força o acelerador, começando a acelerar o último lugar intacto no meu velocímetro. Eu comecei a me perguntar se isso era do que a outra pessoa estava fugindo e se foi embora.

Então, eu vi uma luz vermelha ofuscante à minha frente: o outro carro. Desta vez, ele está indo mais devagar, quase à velocidade de um cruzeiro. Eu não sei se eles pensam que estão bem, mas se aquilo acabou comigo, então é certamente capaz de chegar até eles. Eu comecei a buzinar freneticamente acelerando o carro como antes na pista em sentido contrário. Ele não se moveu.

Eu olhei no meu retrovisor de novo e então eu vi alguma coisa. Não aquilo, mas eu dirigindo o outro carro. Eu comecei a sentir uma sensação estranha em meu estômago, como se eu estivesse a ponto de vomitar. Isso não poderia ter sido eu, não poderia. Eu balancei minha cabeça para me recompor e tomei o caminho de volta para o meu ponto de vista. 

Meus olhos clarearam e os faróis atrás de mim desapareceram na escuridão. Estou finalmente fora dessa, e eu posso começar a ver as montanhas se espalhando para além de onde estavam no início. Deixei escapar uma risada com a situação e esfreguei meus sonolentos olhos.

Quando eu os abri novamente, aquela coisa ficou na frente do meu carro, escura e curvada, olhando para mim com os mesmos olhos inexistentes. Minhas rodas pegaram no cascalho quando eu tentei evitá-lo e eu corri a toda velocidade na vala, jogando o carro. Eu comecei a pensar por que eu escolhi esse caminho. Poderia ter sido qualquer outro.

Eu rastejei para fora dos destroços com tanta força a medida que eu o deixava, e pouco antes de eu cair no sono, um Toyota Tercel estava dirigindo pela estrada. Eu simplesmente vinha, explodindo "Stairway to Heaven". 


Eu não me preocupei em gritar.



Fonte: Creepypasta