07 fevereiro 2014

Slender Man: Ele Me Vê!

Eu estava tendo um dia normal. Acordei, comi biscoitos, e joguei videogame. Saí para andar de bicicleta. Eu vi algo que vai me assustar para a vida. O que eu vi foi uma figura pálida, sem rosto e em um terno preto. Eu assumi minha bicicleta e fui embora. Ele continuou a se teletransportar a minha frente. Eu corri e corri até ele parecer ir embora.

No dia seguinte eu o vi novamente. Minha visão fica borrada e eu adoeço sempre que eu o vejo. Eu o vejo em todos os lugares. Ele está vindo para mim, e eu não posso parar. Eu sonho com ele constantemente. Nos meus sonhos eu vejo as notas e eu as pego. Eu o vi novamente. Ele está chegando e eu posso sentir isso.

Ele veio atrás de mim no outro dia. Eu tinha fugido e fui capturado. Eu fui transportado para uma cela. Na minha cela, eu estava em uma camisa de força. Um dia a porta se abriu e eu vi ele de novo. Ele veio até mim e me olhou. Eu me assustei e fiquei muito mau.

Eu estava preso, mas isso não me impediria de tentar fugir. Encontrei uma porta, mas estava trancada. Eu encontrei um buraco no teto. Eu pulei tão alto quanto pude, eu poderia alcançá-lo mas não me puxar para cima. Eu não poderia encontrar uma maneira de subir.

Eu vi outra pessoa, alguém que não estivesse sem rosto, então eu o chamei. Ele era enorme e tinha sangrentos e nítidos dentes, como de um tubarão. Ele veio até mim, e eu tentei recuar e cai. Ele comeu um dos meus dedos e eu gritei. Eu estava no chão chorando quando o sem rosto entrou. Eu me assustei e eu mau conseguia ver. Eu estava quase morto. Eu corri e me escondi em um armário.

Felizmente, eu ainda estava um pouco vivo. Eu encontrei um dos dentes de tubarão (como eu o chamava). Eu me cortei gratuitamente e corri para fora de lá, peguei uma cadeira que eu encontrei depois de olhar por um tempo. Eu pulei no buraco do teto de antes.

No dia seguinte, eu estava na minha casa. Eu continuo vendo ele novamente. Eu vi ele em atrás de um beco com o Tubarão e Ele olhou para mim. Eu olhei para ele e eu caí no chão. Tubarão veio até mim e mordeu meu braço até que eu estivesse sangrando. Finalmente, fui levado às pressas para o hospital. Quando acordei, todos estavam mortos. Eu corri para fora de lá, e eu vi o Slender Man algumas vezes. Ele e outro sujeito desconhecido apareceram atrás de mim. 

Eu vi uma foto minha com um bilhete sobre ele. Fui "pegá-lo". Eu não tenho muito tempo. Eu não posso acreditar que estou vivo agora.






Fonte: Spinpasta Wiki

2 comentários: