04 setembro 2013

Slender Theory - Wendigo

Nas lendas algonquinas, Wendigos são espíritos no qual os seres humanos poderiam se transformar ou poderiam ser possuídos por meio canibalismo. Eram muitas vezes relacionados com a escassez, fome e emagrecimento. Sua aparência era geralmente descrita como extremamente esfomeado e magro, sendo a pele bem apertada ao longo de um esqueleto. Wendigos tem um corpo sobrehumano também que lhes permite sobreviver a qualquer tipo de ferimento inconstante.

Os zumbis que atacavam as tribos são prováveis fantoches​​, uma versão extrema de proxies em que o Slender Man controla a vítima completamente, ou os possui.

O que não pode ser explicado é como há aparentemente vários Wendigos, quando muitos presumem que há apenas um Slender Man. Isso não necessariamente entra em conflito com a canône, como nunca foi dito ou provado existir apenas um Slender Man. Alternativamente, a Teoria Quântica pode ser trabalhada para dar ao Homem Esguio a capacidade de manipular seres físicos para resolver a questão de "reencarnar" em si ou reformar-se fora de sua carne. O Efeito Tulpa faria sentido, permitindo que as vítimas vissem a ameaça assim como eles vêm isso, e explicaria como há aparentemente vários Slender Mans (vários Tulpas). 
A maioria das lendas do Wendigo descrevem as criaturas principalmente como cervos, o que é possível, mas uma difícil relação para se estabelecer entre o Homem Magro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário