25 setembro 2013

A Casa - Slender Man

Descrição:

A casa... Como você a descreveria?... Ela atrai você e o afasta ao mesmo tempo. Está abandonada, no entanto, vê-se figuras a partir das janelas. As luzes têm uma vontade própria comandando a si mesmas, ligando e desligando. A janela na lateral da casa é aberta, quase convidando-o para entrar.. mas você sabe que nunca vai sair vivo se o fizer.

Há uma pequena casinha na parte de trás, mas nada se sabe sobre ela, exceto que há apenas pilhas em cima de pilhas de caixas o que lhe permite levar cerca de dois passos para a porta antes de ter que parar.

Às vezes, se você parar e ouvir do lado de fora das janelas da casa, você pode ouvir um menino choramingando, chamando por sua mãe. Ninguém viu qualquer evidência de que há realmente uma criança dentro de casa. As pessoas também têm visto um menino andando fora da casa... não se sabe muito sobre ele. Ninguém sabe se este é o mesmo menino que se ouve dentro da casa ou se eles são duas pessoas diferentes.


História:

Ninguém sabe ao certo a razão por trás da fuga desta misteriosa família. Um dia eles simplesmente entraram no carro e nunca mais voltaram. Eles deixaram a maioria de seus pertences na casa. É improvável que eles tenham colocado as tábuas. Parece que alguém substitui as tábuas quando os levou para baixo. Havia uma tela vista em frente de uma das janelas, mas não se sabe se alguém estava tentando escapar ou se ela só caiu devido à idade.

A casa só foi abandonado por um ano no máximo. Enquanto a maior parte da eletricidade está desligada devido a contas de energia elétrica que não estão sendo pagas, algumas luzes ainda ligam. A família não poderia ser rastreada, mas sabe-se que eles tinham três filhos, dois eram muito tímidos e quietos, enquanto o terceiro era muito enérgico e brincalhão. Se o Slender Man habita esta casa, então essa poderia ser a razão pela qual eles saíram com tanta pressa, e que poderia ser a razão pela qual ninguém ouviu falar deles desde então.


Slender Man: 

Houveram apenas algumas pessoas que enfrentaram a casa. Elas nunca mais foram as mesmas depois disso, nunca olharam para trás de seus ombros, sempre resmungando sobre um homem alto no final do corredor. As pessoas especulam que o "homem alto" é provavelmente o Slender Man, mas nenhuma evidência oferece suporte para isso.

Um boneco é visto dentro da casa às vezes. Parece ser o brinquedo de uma criança cujos membros são desproporcionais ao seu corpo dando-lhe a aparência do Slender Man. Embora estas coisas soam como o homem magro... não há nenhuma evidência de que ele habita nesta casa.


A Criança:

A criança nunca foi vista apenas ouvida. Embora seja geralmente suave e tranquila, há momentos em que ele/ela pode ser ouvida gritando com algo ou alguém. Essa criança pode ter sido a pessoa que fez a boneca.


O Menino:

Novamente, não se sabe muito sobre o menino que anda em torno da casa. Ele também poderia ter feito a boneca. Quando lhe perguntaram por que está andando ele ignora. Ele nunca olha para você, mas olha para longe como se apenas parte dele estivesse lá. Quando perguntado onde seus pais estão, ele diz que os deixou. Ele parece viver perto da casa, mas ninguém nunca o viu sair da propriedade.



7 comentários:

  1. Então o que acham de investigarmos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele Corredor que tem um andar de cima? Da pra ver uma coisa parecendo um homem preto com cara branca. Não duvido muito que ele é o Slenderman '-' #MEDO .-.

      Excluir
  2. Repare bem que ao lado da casa bem ao fundo parece ter um homem de terno O.o

    ResponderExcluir
  3. Pq o Slender está ali no final daquele corredor? O_o

    ResponderExcluir
  4. O Slender ta no final do corredor do lado da casa '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To usando o celular da minha mãe
      E mesmo o o sleder ali no final do corredor

      Excluir