27 julho 2013

Experimento 84-B

Muitos dizem que eu sou mal, mas eu não sou.

Muitos dizem que eu sou diferente, mas eu não sou.

Muitos dizem que eu sou louco, mas eu não sou.

Eu sou solitário. Eu ando sozinho, sem ninguém para me confortar, sem ninguém para me amar.

Eu costumava ser normal, como você.

Engraçado, eu sempre odiei fazer parte da multidão "normal". Você deve apreciar o que você tem. Você deve rezar para que você nunca tem que sentir o que eu sinto.

Odio. Depressão. Abandono. Traição.

Vocês todos têm vidas. Você tem esperança. Perdi essas coisas para um louco.

Ele é o único que é verdadeiramente mal! NÃO EU!

Ele roubou a minha vida, a minha esperança, tudo!

Ele deixou-me a apodrecer, depois de sua experiência maldita!

Ele me acolheu de braços abertos. Ele me prometeu uma nova vida. Um melhor do que o que eu vivi. Ele MENTIU!

Ele roubou tudo de mim! Ainda me lembro do dia ...


Eu era um menino forte, recém-saído do ensino médio. O sol estava brilhando, mas eu estava detestando. Eu senti como se todo mundo que eu vi estivesse me olhando, me julgando! E eles foram, oh como eles estavam...

Minha viagem para casa do último dia de escola foi o seu inferno habitual. As crianças que andar por em seus carros e gritar "CANSAÇO!" e "BANHO!" Eu simplesmente tinha que pegá-las, ou eu?

Um pensamento me ocorreu: essas crianças estão lentamente me matando de qualquer maneira, por que não torná-la rápida e indolor? Eu estava cego pela dor. Se eu soubesse o que sei agora, então eu nunca teria pegado a corda no meu porão.

Mas onde fazê-lo? Não na minha casa. Eu odiava minha mãe, mas não o suficiente para abalar ela mentalmente. Peguei um beco perto da periferia da cidade. Eu estava amarrando uma corda em um poste quando me chamaram e eu olhei para o beco. (Para aqueles que não entenderam ele iria se suicidar)

"Jovem, o que você está fazendo?"

"Acabando com isso!"

"Você está louco? Venha, venha comigo. Acredito que posso ajudá-lo."

"Me Ajudar? Você está fora de sua cadeira de balanço, velho. Deixe-me morrer em paz!"

"Agora eu não posso permitir isso!" Ele agarrou meu braço. "Venha".

Enquanto eu lutava, ele puxava com mais força. Eu caí e ele me pegou. Ele rapidamente me arrastou para dentro e fechou a porta atrás de nós.

"Jovem, eu acho que posso ajudá-lo. Eu sei como você está se sentindo. Simplesmente me ouça."

"Maldito seja! Tudo bem, mas depressa!"

"A vida é uma coisa preciosa, mas o que você diria se eu pudesse dar-lhe uma nova, de graça?"

"Eu disse, 'Onde diabos eu assino?'"

"Bom. Estive fazendo pesquisa da anatomia humana, e depois de algumas experiências eu acho que tenho dominado a manipulação da forma humana. Acredito que posso fazê-lo em alguma coisa, ou alguém, você quer. Naturalmente, existem circunstâncias. "

"Como o quê?"

Ele puxou uma folha de papel. "Bem, em primeiro lugar, assine aqui".

"E se eu não quiser?"

"Bem, em que se encontra a segunda circunstância ... você não tem uma escolha."

"O quê?"

"Você me ouviu, meu caro." Ele pegou uma seringa com um líquido verde. "Agora fique quieto!"

Eu tentei correr, tentei gritar, mas ele me agarrou. Ele forçou a agulha no meu pescoço, e tudo ficou preto.


Acordei em uma câmara de vidro. Eu estava em um terno, por algum motivo.

Segundos depois eu acordei e ele entrou na sala em um jaleco.

"Olá, meu amigo! Será que você teve uma bela soneca?"

"Onde diabos estou?"

"Isso não é da sua conta. Tudo que você tem a fazer é sentar-se e deixar-me fazer todo o trabalho."

"Deixe-me sair, seu psicopata Eu vou matar você!"

"Eu não tenho medo não, minha criança. Você vai sentar-se enquanto eu faço história!"

"História?"

"Sim, quando eu executar com êxito uma transformação de corpo inteiro em você."

"Você não pode!"

"Ah, mas eu posso." Ele virou um interruptor, e começou a falar em um microfone. "Teste, teste. Bom. Agora, vamos começar com o experimento 84-B."

"O que diabos você está fazendo?"

"Sinais vitais do paciente parecem estar normais. No entanto, sua frequência cardíaca subiu rapidamente. Atividade cerebral é alta, e os níveis de insulina estão normais."

"Deixe-me ir!"

"Pronto para começar a experiência." Ele virou-se para uma alavanca. "Ativando um nó." E ele puxou.

Um raio de energia perfurou meu corpo. Eu não conseguia nem gritar. Minha visão turva e de repente eu estava cego.

"Aparência do sujeito começa a mudar. Ativando nó dois."

A dor aumentou. Senti minha boca fechar-se, e os meus olhos também.

"O rosto completamente transformado. Ativando nó-"

Uma sirene soou. "Erro Erro! Fusão em andamento!"

Ele gritou: "Não! Sua face e membros não ainda totalmente desenvolvidos! Devo salvar a experiência!"

A última coisa que ouvi foi um estrondo.


Acordei mais uma vez entre os escombros. Eu mal podia ver, era como se uma tela de algum tipo coberto meus olhos. Senti minha boca como se tivesse sido costurada. Eu não conseguia respirar, pois meu nariz tinha fechado também. Mas, de alguma forma, eu não preciso respirar mais.

Levantei-me. Meus braços e pernas estavam estranhos. Levei quase um minuto para recuperar o controle deles. Comecei a andar entre os escombros. Um computador estava quebrado perto de um pé desmembrado. Um rastro de sangue me levou a um corredor e, em seguida, uma porta. Eu podia ouvir grunhidos por trás dele.

Eu abri a porta e vi um policial com algumas placas de concreto caído sobre uma outra porta. Ele se virou e me viu. Ele então gritou e correu. Eu tentei gritar para ele parar, mas eu não podia falar. Então, eu o persegui.

Quando comecei a correr, eu sentia minhas pernas mudando, como se estivessem crescendo, enquanto eu mudava. Eu logo o apanhei ele e quando cheguei para pegar seu ombro, um tentáculo atirou-se do meu braço e empalou no peito. Ele xingou e caiu.

Que diabos aconteceu? Eu pensava.

Olhei por cima do seu corpo moribundo. Havia um buraco no peito. Eu não podia fazer nada para salvá-lo.

Eu continuei a seguir o rastro de sangue, até que me deparei com o corpo do homem. Ele foi esmagado por uma viga caída. Levantei-o, sem perceber até mais tarde a força que a tarefa deveria ter exigido. Com raiva, eu arremessei seu corpo no muro e fui salpicado com uma chuva de sangue.

Tentei fugir do prédio, mas a toda vez era um beco sem saída. Eu continuei procurando, até que entrei em um banheiro. Eu precisava tirar esse sangue da minha mão. Entrei no banheiro e me olhei no espelho. E eu percebi uma coisa ...

Eu não tinha um rosto.


Então agora eu estou marcado como um monstro.

Eu moro em pesadelos de adolescentes e adultos.

Tudo por causa desse bastardo.

Logo após esta experiência, eu descobri meus verdadeiros poderes. Eu poderia esticar meus braços e pernas para comprimentos desumanos, e até mesmo produzir tentáculos das minhas costas.

Depois de toda esta experiência, tudo que eu quero é um amigo. Então, acho que as pessoas, as crianças. Eles são os únicos que não me olham com o medo. Costumo brincar com eles. Mas eu não posso sempre controlar o meu corpo. De vez em quando eu falho e alguém morre. Mas não é culpa minha. Eu só procuro companhia.

Este é o meu fardo. E irei carregá-lo eternamente.

Eu gosto de fotos. Eu gosto de esconder-me nelas. Há sempre pessoas fotografando a vida selvagem, então eu resido nas florestas. Eu faço o que eu compreendo agora a ser "photobombing". Mas sempre posso controlar a pessoa a se abaixarem, porque eu queria ver como eu pareço na foto, eles correm. E uma coisa leva a outra e de repente outra pessoa morre em minha mão.

Eu prometo que eu nunca pretendo qualquer verdadeiro dano, mas eu perdi meu senso de... bem, tudo. Eu já não sei como ser uma pessoa. As coisas nunca parecem ir bem para mim, alguém sempre acaba morto.

Eu simplesmente te pergunto isso, quando você me ver, não fuja. Na verdade, corra para mim, me receba. Significaria muito para mim. E só isso pode salvar sua vida.

Mas então, como você vai saber que sou eu? Tenho certeza que você já ouviu falar de mim. E se você não tiver, você pode facilmente encontrar algumas fotos minhas na internet. Basta ir no Google e digite "Slender Man".






Fonte: Creepypasta Wiki

24 julho 2013

A Slender Animation (LAGesLAG)

Não me lembro bem como encontrei esse vídeo pois deixei ele salvo nos favoritos, mas acho que isso não interesse a vocês...

Voltando ao assunto, depois que vi o vídeo achei ele um tanto interessante e diferente. Ele mostra de uma outra forma do jogo Slender: The Eight Pages, de uma forma realmente diferente. 
A animação foi produzida pelo canal LAGesLAG.



O vídeo começa com Slender Man mexendo em seu pc (Slender Man num pc??) e logo se depara com uma mensagem de uma garota. A mensagem faz com que ele queira encontrá-la. Ao chegar no ponto de encontro a garota se vê com uma das paginas de Slender e como sempre a aproximação dele resulta em um chiado e ela morre. Descobrimos então, no final, que ele só queria alguém pra amar...

23 julho 2013

A Slender Knight (O Cavaleiro Magro)

Você já foi para a Alemanha? Mais especificamente, a cidade de Colônia? Eu recomendo. Boa comida, povo hospitaleiro e uma cultura muito interessante. Por exemplo, se você dirige pela estrada arterial sul e siga o rio Reno, você encontrará uma viragem levando a Neumarkt. A cidade parece estranhamente vazia por aqui, até mesmo em horário de pico, o que é estranho já que Neumarkt é o lar de algumas feiras, lojas e empresas.

Estacione e passeie. Leve um meio de orientação, também, essas pequenas ruas sinuosas podem ficar muito confusas. Especialmente se você está correndo. 
Quando você se sentir confortável, tente encontrar um local, e pedir indicações para a Galeria Kronenhaus. Agora espere um momento. Não revire os olhos: Eu não tenho muito interesse em arte e história, mas você vai achar isso interessante. A Galeria Kronenhaus é especializada na história da Colônia. Eles têm uma pequena seção bibliotecária de escadas e uma série de pinturas no andar de cima que traçam o desenvolvimento e as várias conquistas que Colónia tem visto ao longo dos últimos mil anos ou mais. 

Devo parar por aqui. Vou largar a pretensão, porque eu estou ficando cansado de fingir. Você está procurando por 'ele', não é? Essa aparição em um terno, o chamado "Slender Man". Os alemães chamam Der Gro'ß'mann. Aposto que ele levou alguém de você, certo? Ou talvez você apenas esteja vendo ele, e você só sabe que ele virá para você em breve? Seja qual for a sua história , Colônia é a chave. Eu não vou fingir que isso vai responder a tudo, ou mesmo dar-lhe especificamente o por que de você estar sendo observando, mas pode ajudar, e qualquer pedaço de informação que você pode obter sobre aquela criatura é uma arma em potencial.

Siga no andar superior, em primeiro lugar. Eu sei que há muitas fotografias antigas, algumas falsificações óbvias, alguns potencialmente reais, que dizem ser a mais antiga imagem confirmada do homem esguio. Alguns deles, como os desenhos de Hans Holbein de 1500, pode ser ele. Esqueça tudo isso. A Galeria Kronenhaus contém imagens da cidade da era medieval, e ele está em quase cada uma.

Para um observador casual, pode parecer ser uma mancha, ou uma árvore grosseiramente-esboçada, mas nós sabemos o que estamos vendo. O mais explícito é uma pintura de origem desconhecida, representando o Arcebispo da Colônia em pé ao lado de um enorme grupo de cavaleiros, prestes a partir para as cruzadas. No fundo, por trás do arcebispo, há um cavaleiro parcialmente obscurecido a vista, vestindo o que parece ser um capacete branco, e aparecendo mais alto do que até mesmo aqueles em primeiro plano. Um monte de gente iria encolher os ombros: "é apenas um truque de perspectiva", ou "ele está montando um cavalo, então ele é obrigado a ser alto". Olhe para as proporções, não há nenhuma maneira que ele esteja em um cavalo. Ele é tão alto, a maior parte do torso é realmente visível por cima das cabeças dos outros cavaleiros. Esse lance ele está se demasiadamente realizado? É quase o dobro da altura de qualquer outra pessoa no quadro. Como é que alguém poderia usar isso de cavalo?

Na verdade, eu trouxe uma lupa para examinar a cabeça do homem magro na pintura, pelo caminho. Isso pode lhe interessar. Não é um capacete, é uma máscara feita de marfim. No entanto estranhamente, quando você pensa de cavaleiros e máscaras, você pensa em rostos demoníacos para assustar o inimigo e baixa moral. Sua máscara simplesmente parecia ser um rosto humano: em paz com tudo e com os olhos fechados, como se estivesse dormindo ou em oração. Era quase angelical, realmente.
Talvez seja por isso que ele parece não ter rosto: a máscara de marfim tem desgastado muito, ao longo dos anos, que ele só aparece uma tela em branco de pele amarelado. De qualquer forma, desculpe, eu deveria deixá-lo a descobrir tudo isso para si mesmo: Eu só vou dar-lhe os fatos.

Há algo mais para ver, se você tem tempo. Dirija-se ao arquivo do porão e pedir para ver seus registros de navegação. Mesmo de volta na Era Medieval, registros comerciais e fiscais foram rigorosamente cumpridos. Você já viu V de Vingança? "Uma coisa é verdade para todos os Governos - seus registros mais confiáveis ​​são registros fiscais", soa familiar? Seja como for: de qualquer maneira encontre o livro referente ao ano de 1098 e abra no início. Não está em ótimo estado: o livro sofreu alguns danos quando a galeria foi destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Nesta página, você pode descobrir que um navio, voltando da Cruzada, trouxe uma carga de prisioneiros e escravos na cidade.  No entanto, no final da entrada, em uma nota de rodapé, o registro depositário observa que, além da carga oficial (para o qual o imposto pago é gravado), o navio levava "... einen sehr großen Käfig, em dem einen Häftling ... "
Traduzido, isso significa "... uma gaiola muito alta, contendo um prisioneiro ..."
Não há mais registro de uma taxa paga por esta carga, ou para onde foi.



Há mais uma imagem, pelo caminho. Ele é mantido em um sótão escuro para protegê-la de danos através da exposição à luz, e a fotografia é estritamente proibida. É um fragmento de uma tapeçaria, cerca de seis metros de largura e dois de altura, representando os cavaleiros provenientes de Colónia, lutando nas Cruzadas. Eu não sei se você já viu tapeçarias como essa, mas que muitas vezes aparecem como um "storyboard" - contando um conto através de uma sequência de pequenas imagens. Esta seção mostra a luta para o que parece ser a ponte de um castelo: os cruzados protegendo-se das flechas e arremessos tentando afastá-las com 'pagãos' empunhando cimitarra: esse tipo de coisa. De qualquer forma, no final da história, os cavaleiros aparecem medo, encolhendo-se atrás de seus escudos. Antes deles (bizarramente, vestindo uma Armadura de Cruzada ), o que parece ser o Slender Man, diante de um grande grupo de defensores e segurando uma lança em suas mãos esqueléticas.

A imagem final mostra uma ponte vazia, e muralhas do castelo. Sem turcos, sem cruzados, nenhum Slender Man. Mesmo os corpos estão ausentes. O curador me disse que ele acreditava que a tapeçaria teria sido inacabada por que seu criador talvez tivesse morrido antes de sua conclusão.

Acho que você e eu sabemos de que forma.




Fonte: Creepypasta Wiki

22 julho 2013

Ajudem o Blog a Crescer


Hoje estarei pedindo ajuda de vocês leitores. Gostaria muito que todos os leitores ajudassem o blog e a page a crescerem cada vez mais, pois isso estimula e incentiva nós blogueiros a melhorar nosso trabalho. O principal fator que contribui com essa ajuda é a divulgação.


A melhor forma de divulgar o blog é compartilhando no Facebook e indicando para aqueles amigos fãs do Slender Man. Essa ajuda pode ser feita da seguinte forma:


  1. Copie esse link: http://fearofslender.blogspot.com.br/
  2. Cole em seu mural;
  3. Compartilhe o link 

Dessa foma muitos poderão conhecer o blog e estarão por dentro do conteúdo com base no Slender Man.


Outro fator é a divulgação da page, que nada mais é do que uma paginá contendo atualizações e fotos relacionadas ao Slender Man e ao blog. Igualmente a page você deve:

  1. Copiar esse link: https://www.facebook.com/fearofslender
  2. Colar em seu mural;
  3. Compartilhar o link 

Curtindo a page e seguindo o blog nosso trabalho estará cada vez mais eficiente diante do nível de público. Além de curtir a page deve-se fazer algo a mais, mas tudo isso estará sendo informado na capa da mesma. E divulgando nas demais redes sociais esta ação será muito mais eficaz.

Agradecemos muito aqueles que nos ajudarem e participarem desta colaboração.

21 julho 2013

Faceless (Sem Face)

Trecho de um jornal de 1983:

As autoridades locais encontraram uma gravação de vídeo na casa de um homem desaparecido. A polícia foi chamada no final da noite, quando os vizinhos reclamaram de gritos e de coisas sendo jogadas dentro da casa. Quando a polícia chegou, foi escutado um som aparentemente de tiro, mas quando chegaram ao apartamento do homem, não havia ninguém lá. O homem tinha 20 anos e tinha uma tatuagem de anjo em seu pescoço. 

"Ei Jim, você ainda está com a fita?"

"Não, senhor."

"A fita dava sons estranhos e imagens sem sentido. Eu quase pensei que não daria certo, mas aí a tela de azul mudou para preto de uma hora para outra."

"O nome dele? Ah, o nome dele era Stills Henry. Encontrei uma fita chamada "O canal de neve"."

"Eu gravei como prova de que espíritos tentam fazer contato com as pessoas de várias formas. Tenho ajudado muito pessoas a superar sua dor da perda de um ente querido, permitindo que eles se comuniquem com eles."

"Mas também tenho notado, que alguns espíritos tentam entrar em nosso mundo por meio desse portal. Me disseram para destruir a fita, porque um deles pode acabar vindo para nosso mundo."

A fita mostrava os homens fugindo da casa, quando de repente ouviram um grito vindo da TV.

"Essa foi a última coisa que ouvi, quando surgiu uma criatura sem rosto através da TV. Ela tinha um boca enorme coberta de sangue. Nos seus dentes, um pedaço de pele, com uma tatuagem de anjo sobre ela."

Os policiais que assistiram a fita naquela noite sumiram misteriosamente.





Fonte: Lua Pálida

20 julho 2013

O Terno

Eu acho que eu consigo me lembrar como tudo começou; vagamente, mas eu posso. Quando eu estava navegando na internet procurando alguma creepy, assustadora e interessante, eu encontrei um acervo realmente fascinante que consiste no que está sendo chamado de "Slender Man." Eu adorei a ideia. Eu amei tudo sobre ele. Logo tornei-me obcecado. Eu sou um ávido - suponho que você possa dizer - artista. Eu desenho - habituado a desenhar muito. Cada um dos meus desenhos continham Slender Man. Até mesmo os rabiscos no meu trabalho escolar retratavam o terno vestido pelo "homem-coisa". Comecei a fazer minhas próprias interpretações dele. Minha própria versão. MEU Slender Man. Ele tinha cerca de oito metros de altura, seus braços esticados até os joelhos. Ele não tinha rosto, apenas uma forma de uma massa. Quase como se alguém cobrisse a cabeça com um pano apertado e elástico. De qualquer forma, era como se ele fosse minha própria criação. Uma outra versão de mim mesmo. Foi tão legal ..

Ou assim pensava eu.

Meu melhor amigo também foi esse Slenderman. Por causa de mim, é claro. Eu simplesmente não podia ajudar, mas compartilhar meus interesses. Eu não tenho a liberdade de partilhar o seu nome, por isso vamos chamá-lo de Matt. Nós estamos também na tomada de um filme. Naturalmente, pensamos que Slenderman seria um tópico soberbo. Nós passamos o verão inteiro trabalhando neste filme. Nós o chamamos de "O Terno." Eu comecei minha criação amada, como eu tinha um smoking, e eu também tinha um smoking Morph , perfeito para o filme.

Estávamos em êxtase e aliviados quando finalmente terminamos. Um mês de roteiro em desenvolvimento e 2 meses de filmagens pagas. Foi ótimo. Todos a que mostramos adoraram.

Infelizmente, isso me deixou ainda mais obcecado com o meu homólogo terno.

Meses mais tarde, eu estava revendo nosso filme porque eu queria fazer uma sequência, e eu estava achando os principais destaques do filme, para que eu pudesse continuá-los na sequência. Já era tarde, e eu tinha que constantemente esfregar o cansaço dos meus olhos. Eu estava olhando para a parte onde eu estou de pé em uma floresta, olhando para o céu, prestes a sacudir minha cabeça para baixo para a câmera.  Foi ai que eu notei ele. Eu não podia acreditar nos meus olhos. Olhei na minha tela do monitor e a limpei para ter certeza de que não era apenas um truque da luz ou algo assim.

Mas não foi.

Era ele. Slender Man. Como a câmera é apontada para mim, você pode vê-lo caminhar levemente, muito rápido, cerca de 20 metros atrás de mim. Fracamente ... mas ele está lá.

Eu estava apavorado. Foi quando eu deixei cair a obsessão e me livrei de qualquer coisa que me lembrava dele. Esqueci-me sobre ele. Eu estava vivendo normalmente.

Por enquanto ... que foi um pouco mais de 2 semanas.

Eu comecei a perceber as coisas. Cada foto que eu tirava, no meu celular, câmera ou câmera de qualquer outra pessoa, eu o via. Em uma multidão, atrás de um prédio, em qualquer lugar. Essa não foi a parte assustadora. Em cada foto, respectiva ao tempo, ele estaria mais perto de mim. Por exemplo, a primeira foto em que eu o vi, ele estava cerca de 50-60 metros de distância. Um mês depois, ele estaria a cerca de 20 metros.

E então eu iria vê-lo em pessoa.

Ele me seguia... ele aparece onde eu estivesse indo antes de eu chegar lá. Como se soubesse o que eu estava pensando.

O tempo todo.

Eu tenho sonhos com ele. Em uma delas, eu estava na mesma floresta como no filme que eu fiz. Eu estava vestido como ele, e eu estava andando pela floresta para chegar em casa. Mas eu podia ouvi-lo atrás de mim. Passos, e então lançou-se uma escuridão sobre tudo quando ele se aproximou. Então ele me pegou, e eu acordava. Eu esqueci até a noite seguinte, quando me lembrei dele e esperava que eu não o veria novamente. Eu escrevi em um diário de sonhos por isso gostaria de lembrar. Eu estava escrevendo cada detalhe, até que o sono me venceu. E eu o vi de novo. Mas desta vez ele, ele falou para mim. Eu não poderia fazer o que ele disse, porém. E, então, eu acordei.

Eu estava tão feliz, era um sonho.

Mas não foi. Eu me virei para escrever no meu diário. Para meu horror, o sonho que eu já havia escrito foi circulado e cruzado com duas linhas, como um "X". Debaixo dele, ele disse o seguinte:

Eu sou o que você é

Eu sou o que você não é


Eu sou o que você odeia


Eu sou o que você ama


Eu estou sempre perto


Estou sempre abaixo


Estou sempre aqui


Eu estou sempre acima


Mas não fuja,


Para eu prosseguir;


Eu sou o homem de terno ...


Vindo para você.


Depois que eu li isso, eu estava petrificado. Eu só fiquei no meu quarto. Eu não me mexi, comi, dormi, ou qualquer coisa. E então ele veio. Eu lhe disse que não estava com medo, porque eu o conhecia. Eu criei o que ele era, e eu poderia derrotá-lo.

Acontece que, ele era o seu próprio ser agora. Ele não precisa de mim. Ele não quis falar, ele só ... bem, é difícil de explicar. Ele iria atacar seu braço na parede, e as palavras que aparecem. Uma palavra, na verdade. "Impostor." Mais uma vez e de novo e de novo e de novo ... Impostor ... Impostor ..

A próxima coisa que me lembro é ele agarrando minha cabeça e abrindo sua boca. Era mais como um buraco negro, um vazio em sua massa branca de um rosto. E, em seguida, quieto. Eu estava no chão, mas eu não era eu. Eu era ele agora. Eu finalmente percebi o que ele queria dizer. Eu queria ser Slenderman, então ele fez certo o que aconteceu. Eu criei ele, e ele assumiu.

Foi quando minha vida acabou para mim, pelo menos.

Mas eu não me importo esta nova vida. Eu me acostumei a tomar pessoas. Um hobby, quase. Você me vê em seus espelhos, imagens e, em seguida, na frente de vocês, ou atrás de você...

Assim, uma palavra para o sábio.

Não vire-se.





Fonte: Creepypasta


18 julho 2013

Slender Theory - Um Mundo Melhor Para As Crianças

Faaaala bando de Proxy vagabundo, tudo bom?

Bom, essa foi uma teoria desenvolvida por mim, então se for usar no seu blog, site, trabalho de escola (acho que ce num vai usar na escola, mas enfim) etc, bota os créditos para o tio Leon aqui, ta certo?
_____

Quando todos nós conhecemos, não só a lenda do Slender Man, mas todas suas características, vimos que dentre elas destacava-se que suas principais vítimas eram crianças. A partir disso a maioria desenvolveu a ideia de que Slender Man é um pedófilo, inclusive eu (cuidado: se disser isso perto do Pedro, ele vira Super Sayajin e te desse o cacete).

Depois de alguns posts que vi aqui no Fear, meus pensamentos começaram a se mover diante de tal ideia. O que ficou na minha cabeça é que talvez estejamos distorcendo um pouco as coisas sobre o Slender man, ou seja, talvez essa não seja a intenção do Slender Man ao pegar as crianças (ele talvez não queira "pedofilar" as crianças).

Uma coisa interessante é que no Slender: The Arrival, há uma teoria pairando, consistida no seguinte pensamento: Slender man é uma criança (isso logo será postado pelo Pedro). A partir disso e de todo meu conhecimento sobre Slender Man a seguinte ideia se origina: Slender Man é na verdade uma criança que tinha pais abusivos, por isso era infeliz. Ele então, tornou-se esse ser que conhecemos hoje e sua verdadeira finalidade em pegar crianças, é na verdade levá-las a um lugar melhor, onde elas possam brincar e ser felizes para sempre, sem a presença de adultos. Slender Man não gosta de adultos, por isso quando ele os torna vítimas, leva-os para um lugar diferente do das crianças.

Na verdade existem 3 circunstancias para os adultos: se for um adulto qualquer, Slender Man apenas o faz sofrer por um tempo ou o mata; entretanto se for algum adulto que faça mal as crianças, Slender Man o leva para uma espécie de inferno, onde ele sofrerá para sempre, sendo torturado de diversas formas jamais imaginadas por um ser humano. A terceira circunstância é para os adultos que ajudam crianças (como por exemplo pessoas que trabalham em ONGs e etc). Nesse caso, Slender man o sequestrará como uma vítima qualquer, no entanto no meio do sequestro Slender man vai parar. Ele abrirá todos os seus tentáculos e de repente uma luz forte virá no rosto da vítima. Em seguida os dois estarão na terra onde Slender Man põe as crianças. Slender man lhe mostrará tudo e explicar porque ele leva as crianças para aquele lugar. Por fim ele levará vítima de volta. Os acontecimentos ficarão na cabeça da vítima como um sonho...



SLENDER IS WATCHING YOU



15 julho 2013

Sonhos Pessoais Com o Slender Man

Os verdadeiros fãs do Slender Man com certeza conhecem o esquema no qual sua vitimas sonham com ele, ou melhor, tem pesadelos. Eu já tive 3 vezes essa experiência de sonhar com ele e ser sequestrado no dia seguinte,  mas só me recordo de 2 sonhos, mas infelizmente não lembro-me de muitos detalhes. Estarei deixando abaixo minhas poucas recordações sobre o sonho. Lembrando que sonhos são de natureza fantasiosa e muitas vezes não tem sentido e muitas vezes não são cronológicos.


Sonho 1
Data: Não Me Lembro
Lugar: Possível Acampamento

O sonho começava com eu e mais algumas pessoas do qual não me lembro, mas tenho quase certeza que eram amigos e algumas amigas, mas mesmo não me lembrando de suas aparências tenho quase certeza de que eram conhecidos, porem alguns dos rostos foram inventados por minha mente (ou não...).
Estávamos em uma floresta juntos ao redor de uma fogueira nos aquecendo diante do fogo e contando algumas histórias de terror quando um de meus amigos (ou talvez eu) citou o Slender Man e nesse momento alguém diz estar vendo o Slender Man. Todos olham e o vem, mas logo ele desaparece. De repente estamos em um novo local, mas ainda sim na floresta. Pelo que me lembro estávamos atrás do Slender Man quando demos de cara com um espaço entre onde estávamos e uma continuação da floresta. O espaço não era tão grande mas não dava pra pular. Lembro-me também de que havia algo muito estranho, algo como a entrada de um templo mas sem o templo. Não sabíamos como passar, até que de repente a tal entrada está conectado por uma corda com um pilar que está atrás de nós. Sendo assim nós aproveitamos e seguimos em frente sem nos importar com essa "mágica". Andamos um pouco até que achamos uma caverna e o Slender Man saiu dela de forma bruta. Corremos dele com um certo desespero e chegamos até aquela divisão de antes, e descemos. Vimos o Slender Man na outra parte da divisão e o sonho acabou...


Imagem que representa muito bem a última coisa que
vi antes de meu sonho acabar.




Sonho 2 (Não Me Lembro)
DataNão Me Lembro
Lugar: Não Me Lembro


Sonho 3
Data13/07/13
Lugar: Minha Casa

Estávamos eu e minha namorada juntos no sofá vendo televisão e minha cadela estava deitada no chão, por algum motivo no qual ainda não entendo o Slender Man arrombou a porta brutalmente, e com sua entrada minha cadela virou o Smile.dog. Ficamos apavorados, mas eu não queria que nada acontecesse com minha namorada então (ainda apavorado) distrai a cadela (ou smile.dog) que queria me atacar, o que deu certo e minha namorada pôde fugir subindo as escadas e se trancando no quarto, e o Slender Man não se movimentava. Como minha única alternativa corri para a cozinha, e dessa vez o Slender Man me seguiu e minha nova Smile.dog havia ficado na sala. Fiquei de um lado da mesa e ele de outro, então levantei a mesa e joguei nele (parecia filme, pois não havia jogado de forma simples). Não hesitei em correr então mal pude ver se aquilo tinha afetado-o. Correndo o mais rápido que pude vi minha cadela novamente deitada mas ainda não estava crédulo de que era ela, e realmente não era pois ao passar por ela a mesma me mordeu, mas mesmo assim pude subir as escadas. Me tranquei no quarto também e tentamos ouvir o que acontecia lá embaixo, no entanto nada ouvimos. E então eu acordei...


Resolvi escrever isso, pois queria compartilhar meus sonhos com meus leitores e pelo motivo de que eu poderia esquecer estes sonhos da mesma forma que me esqueci do segundo. Mas e vocês, já tiveram algum sonho parecido? 

13 julho 2013

As Crianças

Quando criança, eu adorava doces! Todo halloween eu ia nas casas de meus vizinhos, além disso, tinha o dia das crianças, apesar de não ter muitos doces, tinha os presentes. Como é bom ser criança, a inocência, a vida, tudo...

Mas um dia, algo mudou totalmente minha vida. Estava eu e outras crianças num parque quando eu vi algo ao lado de minha prima. Era algo parecido com uma pessoa de terno, ele não tinha olhos, não dava pra ver de onde eu estava.

Minha prima nem percebia aquilo que estava do lado dela, seja lá o que era aquela coisa. Eu corri em direção a ela quando eu percebi que ela não estava mais lá.

Ela sumiu.

Eu a procurei em todos os lugares, eu fui para a floresta, quando vi ele. Ele estava de costas, vi em seus pés sangue. Sengue de minha prima.

Eu corri. Corri o máximo que pude, até acabar minhas forças, até ter o pressentimento de que eu estava a salvo.

Até hoje me lembro daquilo que levou minha prima, aquela coisa que me atormenta todos os dias em meus sonhos...




Fonte: Scary Universe

06 julho 2013

A Real Aparição do Slender Man

Meu nome é Ryan Henrique vou contar uma historia totalmente real no qual Slender Man estava atras de mim...

Eu estava usando o Notebook conversando com meu melhor amigo Gabriel Diegoli, conhecido como Wozinbar, quando eu fui olhar a janela, e me deparei com uma coisa preta andando perto de minha floresta com a bunda dura (q içu jovem??) e braços alongados e moles como se tivesse com dor nas costas, primeiramente achei que era um bêbado, mas eu queria dizer ao meu amigo o que tinha lá então ele mandou eu descrever aquela coisa. Eu olhei pra lá novamente pra tentar descrever mais as árvores estavam tampando a cara dele, eu só consegui ver sua roupa, toda preta. Aquela coisa caiu no chão e começou a gritar coisas que eram impossíveis de se entender. Eu estava navegando na internet e me deparei com um gif da lenda do Slender Man que estava andando de bunda (assim fica difícil chapa) dura e braços moles, olhem o gif:



Pois é, depois que vi o gif olhei se aquela coisa tinha rosto mais ela tinha sumido da floresta.

Passaram-se 2 dias depois daquele evento, e vi ele novamente, e Gabriel me mandou dar zoom na cara com uma câmera pra tentar identificar o rosto dele, quando dei zoom ele parecia alguém de costas e careca, eu imaginei que seria mesmo um bêbado careca de roupa preta... eu e Gabriel tentamos esquecer isso.

Mais uma vez passaram-se 2 dias e eu tinha acordado no hospital inconsciente, parece que eu tive amnesia do que tinha acontecido, mais eu só me lembrava de ter acordado na floresta de onde eu vim, depois não lembro de mais nada... Cheguei em casa de noite e fui direto pro notebook contar a Gabriel o que tinha acontecido ele ficou doido e começou a acreditar que era realmente Slender Man então em alguns minutos conversando com ele, minha amnesia diminuiu um pouco e lembrei que depois que acordei na floresta aqui perto... Eu achei uma casa que eu nem sabia que existia aqui na Cidade de Picos-PI, não tinha como contornar a casa porque do lado dela tinha duas rochas enormes, impossíveis de se passar... então não lembrei mais do resto. Pedi pra Gabriel me ajudar inventando palavras pra que minha amnesia diminua e eu consiga lembrar de algo ele falou Slender The Arrival... um jogo que eu tinha gostado muito em relação aquela Lenda e que no começo do jogo também tinha uma casa... quando minha memoria voltou eu lembrei que chorei muito naquele escuro procurando alguém. Minha casa ficava do outro lado dessa tal casa. Eu tive que entrar porque eu queria chegar em casa, lá dentro estava totalmente escuro, então lembrei que no jogo a protagonista acha uma lanterna, eu achei uma luz pequena lá na cozinha onde tinha uma lanterna, do lado da lanterna havia uma câmera eu não sabia pra que tinha isso lá mais ignorei isso e corri pra porta dos fundos rumo a estrada de casa.

Olhei pra trás e lá estava ele, Slender Man com 2 pessoas que não identifiquei. Elas usavam máscaras brancas o que me fez desmaiar. Tinha um moicano loiro e boca toda melada de vermelho o outro não pude ver direito, e Slender Man bem atrás, então eles me apagaram. Minha mãe disse que investigadores da área me acharam lá com uma lanterna apontada pra mim, na mesma noite conversando com meu amigo no notebook meu pai falou com a policia e ela já identificou que várias crianças deduziram o Slender Man atrás dela então isso se espalhou aqui na minha cidade... na mesma noite recebemos uma carta escrita Vertrauen Sie mir Peace que significava Confie em mim. Paz. Gabriel deduziu que eles me deixaram em paz acreditei nisso. Ele mandou eu pegar a câmera e mostrar a foto de quando dei zoom naquele bicho, eu procurei a foto mas ela havia sido apagada, mas eu achei uma foto do Slender Man, mas essa foto realmente eu já tinha visto na internet:





Texto adaptado de: Wiki Creepypasta Brasil

05 julho 2013

Survivors - Quando Lobisomens Tomam o Lugar do Slender Man

Survivors é um jogo russo com um objetivo idêntico ao de Slender: The Eight Pages, mas há um acréscimo no número de páginas das quais você deve pegar 11 páginas.

Conheci esse jogo através do meu amigo Felipe que me apresentou esse jogo sem me dar muitos detalhes. Resumindo, na empolgação de jogar acabei tomando vários sustos.



Você estará na pele de um minerador perdido na floresta, mas todos conhecemos os jogos no estilo Slender e sabemos que não basta se perder tem que se ferrar legal. Sendo assim, além de perdido, você estará sendo seguido por um lobisomem com olhos que para vossa sorte brilham, e por que isso iria te favorecer? A resposta é simples, você pode notá-lo à um certo espaço de distância, o que lhe da a oportunidade de seguir outro caminho. 
Mas não se preocupe, você pode contar com a ajuda de mais 3 amigos para buscar as páginas. Vocês decidem suas estratégias, podem tanto buscá-las  juntos como podem se separar, lembrando que para jogar no modo cooperativo precisarão do Hamachi ou Skype.



Download:



Gameplay:


04 julho 2013

Nevermore Toys Pretende Lançar Pelúcia do Slender Man de 32"


"Slender Man é uma pelúcia de 32" criado com os melhores tecidos e materiais. Ele é suave, mas um brinquedo durável.", essa é a descrição que a Kickstarter deixou em seu site em relação ao sua nova pelúcia do Slender Man desenvolvido por Richard T. Broadwater.

Segundo Richard a ideia veio quando suas 2 filhas mais velhas sugeriram uma pelúcia do Slender Man. Os três trabalharam em um esboço para definir seu tamanho e após decidirem isso, Richard teve a ajuda de Katy Kincade para criar um protótipo do brinquedo. 4 semanas depois a pelúcia foi finalizada e as meninas já estavam com elas em suas mãos. A filha mais nova de Richard definiu o brinquedo como "seu amigo silencioso que não fala".


O brinquedo está sendo produzido pela Nevermore Toys com a permissão de Victor Surge, o criador das primeiras imagens do Slender Man e custará aproximadamente US $50, mas já existem edições limitadas que virão com ilustrações, porém estas tem custos adicionais.

Além dessa pelúcia Richard já trabalhou com outros brinquedos como Batman, Star Wars e figuras do X-Men e em jogos como Fallout 3 e XCOM: Enemy Unknown. Posteriormente a empresa já havia lançado figuras inspiradas em lendas urbanas intitulada Monstros Lendários. (Clique aqui para ver)




Fontes: Kickstarter e Toy News

02 julho 2013

Slender Theory - Fear

Antes de tudo gostaria de dizer que essa é uma teoria formada por mim. E para que estejam mais cientes do texto a seguir lembrem-se que a mente desenvolve pensamentos das mais curiosas e inexplicáveis formas. Vamos lá...

O Slender Man nada mais é do que uma criação da mente para definir o medo, uma criação que representaria o medo em sua forma "física". Se vocês pensarem bem notarão que muitos atributos dados a forma do Slender Man tem certo sentido com muitas coisas relacionadas ao medo, lembrando que esse medo em nossas mentes é formado por acontecimentos no mundo, tais como ladrões, terroristas, pedófilos, filmes de terror etc. Vejam abaixo:


  • A ausência de face é uma forma de dizer que o medo não tem uma face própria, que não tem cara;
  • Sua habilidade de se teletransportar seria uma forma de explicar que o medo esta em todo lugar e pode ser visto a qualquer momento;
  • O Slender Man é visto sempre com um terno (bem vestido) o que claramente se refere a famosa frase "as aparências enganam" que no caso condiz com pessoas mal intencionadas que aparentam ser boas (ex: ladrões etc);
  • Muitos dizem que o Slender Man é pedófilo (detesto isso) o que obviamente está relacionado à pedófilos;

Essa teoria tem uma certa relação com o Efeito Tulpa onde pode haver uma criação de um ser a partir de pensamentos (no caso os citados acima). 

A teoria é simples, mas creio que possa ser uma das várias explicações para o Slender Man.



01 julho 2013

Slender Man X Jeff - Part. 2

SlenderMan não foi perturbado por assassinatos em si, mas pelo fato de que o assassino era simplesmente um adolescente. Cautelosamente, não querendo revelar-se, abaixou-se a poucos metros mais baixo. A partir daqui, ele podia ver, à luz do fogo, os reflexos de sangue - sangue, cobrindo tudo - e as facas do menino. Ele poderia ver, claramente, as expressões apavoradas da família. Então, ele percebeu que o próprio garoto, sua jaqueta branca com capuz vermelho quase completamente manchado, balançando para frente e para trás no chão, chorando.
Ele deve ter seguido seu instinto de costume, chegar, rapidamente, em silêncio, para envolver sua vítima, com amor, com ternura, para arrastá-los longe, de volta para onde ele sempre levou. Mas o Slender Man sentiu algo mais, ele queria consolar o menino, para acalmá-lo. Por um momento, ele quase se abaixou no chão, prestes a sair das sombras, antes que ele percebesse o que ele estava fazendo e rapidamente afastou-se para os ramos.
Mas o menino tinha notado, até mesmo acima de seus soluços altos, quase histéricas. Ele olhou para cima, lento e deliberadamente, e de repente Slender Man sentiu-se dissolvido, uma vez que foi substituído por uma sensação envolvente de pavor. Por favor, pensou ele, por favor, não olhar para cima. Não olhe para mim. Não olhe ...

O adolescente olhou para cima, seus olhos fazendo contato exato com os lugares em que Slender Man estava, e ele percebeu que os soluços do adolescente não tinha sido soluços em tudo, era o riso, estridente e histérica. Então, ele finalmente percebeu que o rosto do menino não era um rosto como todos .
Coriácea pele branca, grossa e brilhante brilhantemente mesmo à luz do fogo, os lábios vermelho-cereja, torcida de volta um sorriso sinistro e eterno, os dentes, quase fundidos em um sólido, pedaço branco brilhante, e por último os olhos, branco mais brilhante de todos , pálpebras queimadas, de modo que tudo o que restava era um anel preto.

Em vez de levá-lo, tendo um dos poucos a quem ele tinha deixado Ver, Slender Man abaixou-se para o chão. O menino olhou para ele como se estivesse observando um espécime de laboratório particularmente interessante; Slender Man lentamente inclinou a cabeça para os lados, medindo-lo. O menino não estava com medo. Slender Man não estava com medo também. Ambos, porém, foram um pouco intrigado com o outro.

- Pp-prazer em conhecê-lo nesta noite , hein, senhor? - Os lábios do menino mal se deslocavam enquanto falava.

 Slender Man debatido se deve ou não responder. Antes que ele pudesse fazer a sua mente, o menino disse para ele:

- Não muito falador, hein? Eu sou Jeff. - Slender Man olhou para os corpos, e Jeff notado. - Não há razão - ele explicou - me senti como ele.

Ele caminhou até o menino, o sangue ainda escorrendo de seu pescoço. 

- Isto lembra-me de Liu um pouco... -  Jeff parecia pausar para o segundo tempo, e o Slender Man sem saber quem ou o que Liu era - ou tinha sido. Jeff mirou um chute no garoto, e ele caiu ao lado de sua irmã com um estalo e um baque carnuda, pescoço quebrado. - Melhor esquecer, hein? Além disso, eles são muito mais feliz agora ...

- Quem era Liu? - SlenderMan com uma voz rouca por falta de uso. Jeff olhou um pouco surpreso. - Então você fala, hein?
- Quem era Liu? - Ele repetiu.
- Nem para as formalidades, pelo menos - disse ele, rindo. - Liu era meu irmão. - Ele riu novamente, em seguida, acrescentou: Ele está dormindo agora.
     
SlenderMan deu um breve aceno de cabeça.

Sua família?"
- Eles foram dormir também.
- Como você chegou aqui?
- A floresta?...Não muito longe de onde eu morava.
- Você não deveria estar aqui.

Sorriso de Jeff parecia dar uma pontada. - E por que é que não, senhor?
- Você deve deixar esta floresta. Este é o meu lugar de matar anoite.
- É mesmo? - Jeff estendeu os braços, sinalizando para a vasta extensão de árvores em todas as direções. - Eu acho que há espaço para nós dois aqui esta noite, não é?
- Não. Você já roubou minha primeira caçada. Você deve sair.
- Será que eu tenho esse direito? Sua primeira caçada? Deixe-me esclarecer uma coisa para você, senhor... - Jeff puxou as suas lâminas de sua cintura e segurou-as centímetros de distância do rosto de Slender Man, que foi o nível com o seu corpo ele estava inclinando-se para baixo. - Eu vou onde eu quero ir, entendeu? Você nunca vai me dizer o que fazer, entendeu? Você vai se foder, entendeu?

     SlenderMan puxou-se para fazer backup de toda a sua altura e olhou para Jeff, espantado com sua audácia.

- Você se atreve ... - ele resmungou.
- Sim, Tom Riddle, me atrevo. Agora desenrosque. - Ele virou-se e atravessou o acampamento, prestes a atingir as árvores, quando o Slender Man estalou. Seus braços e levantou tirou Jeff pelos tornozelos, batendo-o em um tronco de árvore com tanta força que ele foi arrancado do chão a partir de raízes, caia e desaparecendo na escuridão. Ele arrastou Jeff de volta para a clareira, esmagando-o no chão, periodicamente, deixando travessões no chão, duro embalado. Quando ele finalmente puxou Jeff para enfrentá-lo, ele deu um pequeno tremor de satisfação.
Rosto de Jeff estava sangrando, seus olhos e sua pele tinha tiras de couro rasgado em alguns lugares. A aba grande de que pendia em seu sangue. Ele colocou Jeff no chão para que se limpa-se e fosse.
Jeff se mexeu, tossiu, e levantou-se, trêmulo, limpando a boca e empurrando a retalho de pele de volta o melhor que podia.

- É isso - disse ele com voz trêmula - tudo o que você tem? Você luta, assim como minha mãe fez, e ela está morta! - Ele riu. Slender Man com braço o atacou no rosto de Jeff, e um corte novo apareceu, sangrando muito. Jeff riu novamente.
- Você já terminou? - Ele entrou em colapso em um ataque de risos e caiu sobre Slender Man. Ele tentou empurrar Jeff embora, mas ele estava firmemente na cintura de Slender Man. Ele atacou de novo e de novo,afastando-o.

De repente, o Slender Man sentiu uma forte dor no abdômen, uma das lâminas de Jeff foi enterrado ao máximo. Uma substância negra, lenta e exsudação, escorria grossa do ferimento.

- Menino insolente! - Ele rugiu, atacando novamente, seus braços em erupção e puxando-o agora para os galhos da árvore, levando Jeff com ele. Jeff riu de novo, a voz ecoando sobre as árvores e através do vale da montanha. Slender Man agarrou Jeff e trouxe-o para cima, erguendo-o muito sobre sua cabeça, e empurrou-o para baixo com força, tanto quanto ele poderia reunir. O vento assobiava em seus ouvidos, o corpo de Jeff cortava o ar, não eram os sons de quebra de galhos, folhas farfalhar, e, finalmente, uma crise, alto revoltante.
     SlenderMan abaixou-se de volta para o chão. Um grande buraco se abriu no chão a seus pés; alguns metros para baixo jazia o corpo inerte de Jeff. Com prazer, o SlenderMan puxou-o - e quase o deixou cair novamente de surpresa. Ele sentiu uma batida de coração.
Jeff olhou para cima, rindo ainda mais alto do que antes, todo o seu corpo balançando para frente e para trás.

- É preciso mais, muito mais do que isso, senhor - disse ele sem fôlego.

Slender Man mal teve tempo de reagir, houve um flash de prata e de repente seu braço direito estava em chamas, e o sangue grosso preto estava em toda parte, e no chão, ele podia ver claramente um longo, forma, preto se retorcendo, seu braço , rompeu completamente, a dor era insuportável ...

Jeff riu e pulou nas costas de Slender , colocando os braços em volta de seu pescoço e apertando. Slender Man estava tentando livrar dele, mas seu aperto era muito firme. Ele se concentrou, canalizando sua energia, forçando tudo o que tinha em seus braços, esticando ... E então, de repente, entrou em erupção, forçando seu caminho através de Jeff, Jeff gritou e soltou-se, caindo os nove metros ao chão e quebrando o braço. 

Slender Man pegou ele com o braço esquerdo, toda a dor de seus ferimentos se foram, sem importância em relação ao que estava diante dele. Slender Man inclinou a cabeça, em seguida, olhou para cima, seus braços já renovados.

- Foi bom conhecer você, Jeff. - Sua voz era limpa, fria e alta.
- Você também, senhor... doces sonhos ...

Slender Man apertou-o, houve um som ensurdecedor de ossos quebrando, e Jeff estava morto, quebrado, e, finalmente, dormiu.



Tradução de: LOLManWTF (Nome Desconhecido)