17 setembro 2012

SlenderMan - Parte 2

Depois de tudo que ocorreu... Depois de ver o cadavér de minha vizinha... Depois de ver
aquele homem estranho que mal notei como era...  

Neste exato momento estou aqui nessa delegacia, assustado por estar aqui sem ter feito nada...

Um detetive veio até mim e me chamou. Estamos indo a uma ao que parece ser uma sala.
Ele me pediu para sentar e está prestes a me interrogar.

-Olá, meu nome é Carlos e eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas. Seu nome é David
certo?
-Sim. Por favor me ouça eu não fiz ...
-Sim, eu sei - me interrompeu - mas eu gostaria de saber o que você estava fazendo na casa da sua vizinha?
-A energia da minha casa havia se desligado e eu tinha visto um homem estranho de terno
na janela . Estava com medo e fui correndo na casa dela para pedir ajuda. E eu simplesmente a encontrei morta... Até achar um... - Resolvi não comentar sobre o papel.
- Encontrou o que? - disse ele desconfiado de mim.
- Seus órgãos retirados de seu corpo - disfarcei.
-Certo então. Se souber de mais alguma coisa entre em contato - disse ele ainda desconfiado.
-Está certo

Após sair da delegacia já não sabia mais o que fazer. Estava realmente assustado. E para ser sincero juro ter visto algo, algo que parecia o tal homem.
Fui para casa e fiquei feliz ao perceber que a energia tinha voltado. Fui usar o computador e na internet, sem procurar, encontrei algo que me deixou pasmo. Era algo sobre um tal de Slender Man. Eu... eu... eu não podia acreditar no que estava vendo. Era o tal homem que eu havia visto antes...

Após ler tudo sobre ele fiquei com medo e lembrei do papel que encontrei na casa de minha vizinha, e suspeitei que a morte dela poderia ter sido causada por essa criatura.
Lembrei de tudo, juntei as peças... 
Primeiro minha janela aberta, aquela coisa estranha que eu vi no espelho, na janela, e estática da TV e a falta de energia. Senti que algo me observava...

Era ele, o tal homem, ou criatura que havia matado minha vizinha e me observado, ele estava
na rua me olhando com aquela "cara", se é que eu podia dizer que ele tinha cara.

Minha espinha gelou. No bilhete de minha vizinha ela dizia ter sido observada antes de ser morta, e isso significa que eu seria o próximo...
Ele estava girando a maçaneta e eu havia deixado a porta aberta, rapidamente subi as escadas e me tranquei no quarto. Ele havia entrado. Eu precisa fazer alguma coisa, ele estava subindo as escadas e vindo diretamente até mim. Era ele batendo na porta de meu quarto, sem pensar nos riscos pulei pela janela. O impacto fora forte, minhas pernas estavam doendo muito mas eu precisava correr. 
Corri para uma floresta próxima a minha casa até lembrar que ele... ele tinha o costume de ser visto em florestas. Não podia parar, mesmo sabendo que ali eu não estaria seguro eu sabia que precisaria correr o mais rápido possível. MEU DEUS... ELE ESTAVA DIANTE DE MIM!!!!
Eu corri pro lado, sabia que precisaria de um milagre. Até ele aparecer e...

NOTA DO DETETIVE CARLOS: A vítima foi encontrada morta à uma floresta próxima a sua casa em cima de uma árvore sem seus órgãos. A investigação continua e durante elas encontramos um estranho bilhete no bolso de David. As buscas são arriscadas perdemos 2 homens na floresta e sabemos que não podemos para. Porém, com minhas descobertas sei que algo está atrás de mim. Minhas informações são importantes demais para serem compartilhadas e creio que quem souber delas também será seguido por ele. Descobri o que os matou e sei que ele está atrás de mim. Estranhamente, hoje de manha encontrei minha janela aberta...

Um comentário: