17 setembro 2012

Slender Man - Parte 1


Não acredito que estou aqui, e tudo isso por causa dele... Filho da mãe... Estou aqui nessa mer** de delegacia esperando para que o detetive me interrogue. Esse lugar é muito cheio e tumultuado, não sei como é possível trabalhar nesse ambiente. Mas enfim meu nome e David e estou aqui para ser interrogado pelo detetive que suspeita de mim...

Tudo começou as 02:40 quando acordei para tomar um copo d'água e matar a sede. Nada de estranho tinha acontecido até ai, até aquele maldito aparecer... Desculpe, eu estou muito nervoso, vamos continuar sem interrupções ok. Até ai, como eu disse, estava tudo bem, bem até demais para falar a verdade. 
Ouvi um barulho, que parecia ser um grito vindo de fora da casa, na rua pra ser mais exato. Rapidamente fui correndo ver o que era, e para minha surpresa não tinha nada lá, só o calmo silêncio da madrugada. Minha rua era muito calma.
Após isso resolvi subir para meu quarto. Percebi que minha janela estava aberta, o que me assustou pois eu havia a deixado fechada e trancada. Sem me preocupar muito com isso fechei a janela e como já tinha perdido meu sono resolvi assistir televisão. Fui diretamente para sala para ouvir aquele grito de novo. De repente algo havia batido na porta, o que fez com que eu ficasse com medo. 
Rapidamente fui para o meu quarto, a propósito eu moro sozinho. Fui diretamente para de baixo de meu cobertor e dormi. Quando acordei já eram 5:30, e eu já estava atrasado para me arrumar pro trabalho. Novamente notei que a janela estava aberta, achei muito estranho mais sem me preocupar eu a fechei e fui rapidamente para meu banho.
Eram 6:12 e eu já estava pronto para trabalhar. Peguei meu carro e continuei.
Após um longo dia de trabalho estava cansado, pois Kevin, meu colega de trabalho, havia me mostrado suas fotos de viagem (e eu não aguentava mais ver aquelas fotos). Abri a porta de casa e entrei. Fui para a cozinha e fiz um sanduíche e fui até a sala para ver o que estava passando na TV, para minha "surpresa" não havia nada de bom. Fui então tomar um banho, e posso jurar que vi algo no espelho atrás de mim, porém prossegui e tomei meu banho (que me caiu bem).
Me troquei e desci para ver se tinha algo de bom passando e até que encontrei um bom filme de terror. A TV começou a chiar e rapidamente as luzes se apagaram. Eu já estava com muito medo.
Quando me virei vi algo estranho, era o que parecia ser um homem alto de terno que rapidamente desapareceu.
Com muito medo saí pela porta dos fundo e corri para casa da vizinha para pedir ajuda. Ninguém atendeu, então fui ver se a porta estava aberta, e para minha sorte (e supresa) estava. Chamei por ela mas ninguém respondeu.
Fui até o quarto dela para ver que... que... eu fico abalado so de lembrar. Ela estava morta, não só morta, seus órgãos haviam sido arrancados e seu quarto estava cheio de sangue. 
Não sei como consegui ver aquilo sem vomitar. 
Algo havia chamado minha atenção, vi um papel que pensei que poderia ser algo importante. Ao pegar o bilhete vi que nele estava escrito "Já fazia tempo que ele me observava, e sei que logo ele me matará.", eu não entendi oque o bilhete queria dizer, mas mesmo assim resolvi guardá-lo em meu bolso.
Já estava apavorado, mas para piorar vi aquele tal homem na janela. Corri o mais rápido que pude e sai da casa. Rapidamente liguei para a polícia, erro meu...
Ao chegar eles me disseram que precisariam me levar para delegacia para me interrogar. Fiquei com medo pois eu não havia feito nada, porém eu tive de ir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário