AVISO: O conteúdo abaixo possui grande quantia de spoiler, ou seja, estará apresentando informações e um grande número de conteúdo sobre o jogo Slender: The Arrival. Tenha em mente que isso possa acabar com quaisquer surpresas durante sua jogatina.
------
Easter Eggs
Conquista Destravada?
Por mais estranho que possa parecer, Slender: The Arrival contém uma conquista desconhecida. A conquista é chamada "Playing on a Slide in a Horror Game" e pode ser encontrado durante o Prólogo. Aventure-se fora da pequena área de playground, onde o Bilhete #3 pode ser encontrado. Agache e mova-se para baixo da corrediça e uma notificação irá alertá-lo de suas ações. Isto pode ou não pode ser uma referência a Resident Evil 6, onde você também pode jogar em um playground em um ponto.
"Não lhe Dê Vinte Dólares"
No nível final do jogo, onde você entra no ponto da caverna com toda a escrita na parede, há um pedaço escondido de escritura à direita imediatamente quando as escrituras começam. Ele afirma: "Não lhe dê vinte dólares." Esta é uma referência a Slender Man YouTube Serie 'Marble Hornets' em que a canção "Gimmie Twenty Dollars" foi humorizada usada no mesmo. Houve também um "$20 Mode" no jogo original Slender: The Eight Pages.
As Últimas Imagens Que Você Nunca Verá
Assim que o jogo termina uma entidade desconhecida irá atacá-lo, e a tela irá espirrar violentamente com imagens horripilante. Esses screencaps podem esclarecer a identidade, mas seja advertido - Eles não são bonitos de se olhar:
Nível Secreto
Slender: The Arrival tem um recurso exclusivo, siga estes passos para poder ver este único "Nível Secreto"
- Pegue a lanterna
- Ligue o rádio
- Saia da casa
- Corra em direção ao cartaz de Charles Matheson JR.
- Na primeira tentativa ele vai dizer "I should keep an eye out".
Na segunda tentativa uma explosão de estática vai acontecer colocando-o de volta para o menu, em seguida clique em "Iniciar Jogo", então o nível secreto deve aparecer.
Lanterna Instantânea no Prólogo
Existe um bug no prólogo onde o jogador tem automaticamente uma lanterna.
"Nem sequer um erro neste jogo vai te salvar de mim"
Na verdade existe mais uma conquista além da "Playing on a Slide in a Horror Game". Para adquirir essa conquista, no Flashback (Capítulo 4) corra em linha reta para fora da casa, em seguida vire à esquerda e corra para a borda do mapa (desde que o caminho não esteja mais bloqueado em relação ao "Prólogo"), então quando você cair você terá adquirido a conquista (mas você precisa começar de novo).
Veja também: Slender: The Arrival - Personagens / Slender: The Arrival - Capítulos / Fases
tenso
ResponderExcluir