15 dezembro 2014

Um Diferente Tipo de Lição

Você já ouviu os rumores.

Você já viu os rostos dos pais quando eles recebem a notícia de que o pequeno Billy e Sally não estão em casa. Não nesta noite, nem agora, nem vendo o jornal.

Mas você não acredita em boatos, não é?

Você tem que ver por si mesmo.

Você tem que fazer essa ligação.

Uma tarde chuvosa, quando as crianças (cujos pais não têm medo) foram retiradas da escola, você decide fazer uma viagem para a escola primária local. Quando você se volta a parede de tijolos, no entanto, você quer saber por que os pais das crianças não têm medo.

A escola já teve dias melhores; as janelas estão quebradas, o gramado necessita desesperadamente ser aparado, e os tijolos que construíram a escola estão negros, encardido, e em ruínas.

"Talvez seja problema com o orçamento", você pensa consigo mesmo. "Tenho certeza de que desejam limpar a escola, só não é viável no momento."

Você é cara um teimoso, não é?

Você começa a procurar uma entrada. Isso não leva muito tempo; você encontra uma janela sem vidro. Você sobe dentro e olha ao redor.

Imediatamente, você se sente enjoado.

Um corpo está pendurado em uma placa com um gancho através do peito. O corpo está estripado, e a cabeça está colocada na mesa do professor. Após uma inspeção, você reconhece o corpo como Sr. Freddricks, um professor de matemática feliz. Ele era popular com as crianças, já que ele era firme, mas justo. Quem iria querer matá-lo?

Independentemente de quanto você queira saber, você segue em frente assim mesmo. As nuvens cinzentas escuras e claras envolvem do céu. Fale sobre como definir o humor.

"É tão estranho ... ", você pensa. "O Sr. Freddricks está morto, mas as crianças não disseram nada sobre isso. Talvez... talvez isso aconteceu logo depois que as crianças saíram. Isso quer dizer que o assassino ainda está aqui?" Você analisa este último pensamento.

Meu Deus, você é um tolo.

Você se arrisca adentrando ainda mais na escola. Em várias salas, você percebe o que parece ser sangue. Você vê pequenas e sangrentas marcas de mão nas paredes, e em alguns pontos, você pode quase jurar que você ouviu uma criança cantarolando.

E então risos de uma criança.

Você para. A luz fluorescente atrás de você pisca, então apaga completamente. O único som...

...é de seu batimento cardíaco.

No final do longo corredor você vê um armário de armazenamento. Suspirando de alívio, você corre para o armário, abrindo as portas euforicamente.

Teias de aranha atingem o seu rosto, enquanto um cheiro úmido e mofado arde em seu nariz. No nível dos seus olhos há uma prateleira com você, você vê uma lanterna. Sussurrando seus louvores, você a pega e tenta ligá-la.

Um feixe de sinais de luz indica que ela funciona.

Virando e voltando pelo corredor, você começa a se perguntar por que você ainda está aqui. A polícia deveria estar aqui, não você. Você não é um policial.

Você é apenas... você.

Você se volta para uma sala de aula. Um braço está estirado no chão, no canto da sala. Uma parte de você quer olhar para ele, mas você sacode a cabeça e olha em outras partes da sala.

Da forma que você usa sua lanterna ao redor da sala, um pequeno, peludo, pé marrom chama a sua atenção. Apontando plena luz no pé, você vê ninguém menos que...

...um ursinho de pelúcia.

O ursinho de pelúcia que você lembra ter um quando era uma criança. Seus olhos negros brilhantes, a pele macia, como veludo. Era exatamente como o que seus pais lhe tinham dado em seu quinto aniversário.

A não ser pelo fato de que seu ursinho de pelúcia nunca teve um gancho enfiado através de seu peito.

Você sente um arrepio gelar sua coluna enquanto você continuar a olhar para esta exibição grotesca. Estendendo a mão, você arranca o urso de seu gancho macabro e coloca-o chão. Você não tem certeza por que você fez isso; ele só faz você se sentir melhor.

Você deixa a sala de aula depois de posicionar o urso contra a parede. Saindo pela segunda porta, você se encontra em um novo corredor. Um quadro negro no chão fica na intersecção de um corredor e o outro. Lê-se:

"Ajude-me."

Você sente seu coração acelerar. O que estava acontecendo? Os boatos... Houve realmente um professor que matou crianças nesta mesma escola?

O som de um grampeador te traz de volta à realidade. Você anda pelo corredor ligado ao quadro negro pelo qual você passou. Uma sala individual está à sua frente. Com uma respiração profunda, você se inclina lentamente para a sala.

Um homem careca e esbelto está sentado de costas para você na mesa de um professor. Em intervalos, ouve-se rabiscos, em seguida, um grampeador.

Rabiscando.

Grampeando.

Rabiscando.

Grampeando.

Rabiscando.

Grampeando.

"O-Olá? Eu estava esperando que eu conseguisse encontrar alguém que pudesse ser capaz de me explicar o que vem acontecendo." Você diz, com um suspiro de alívio. Um professor que mata os alunos? Que ridículo!

Os rabiscos do homem esbelto pararam abruptamente. Você vê seu movimento do braço de uma maneira que significa que ele coloca sua caneta na mesa.

Por que de repente você tem uma sensação de morte iminente?

A cadeira do homem vai para trás e ele está de pé. Não... ele...

Levanta.

Você se sente doente. Seu estômago embrulha e gotas de suor se formam por seu rosto. Você sabe o que é esta figura de alguma forma.

Ele lentamente se vira para olhar em sua direção. Você volta para fora da porta, suando. Todos os pesadelos, as longas noites que te deixaram acordado, os batimentos cardíacos que foram ignorados toda vez que ele foi mencionado...

Eles vieram à tona.

O Slender Man.

Você se vira e corre pelo corredor, tropeçando no quadro-negro. Arranhando seus pés, você sai correndo e tentar encontrar um lugar para se esconder.

Aquilo podia ser bom. Sua presa eram crianças. Qual o melhor lugar do que uma escola primária? Outra questão aparece em sua cabeça. Como ele iria se locomover sem ser notado? Como você continuaria a correr, a resposta lhe atinge na cara.

Literalmente.

Você percebe que você tinha visto Sr. Freddricks ao virar da esquina. Você olha para o cadáver estripado antes de finalmente perceber a verdade.

O Slender Man matou o Sr. Freddricks e então estripou seu cadáver e disfarçou-se como um mudo homem de meia idade. Era um plano infalível.

E então, você aparece.

Você tenta não vomitar enquanto você vai para fora da sala. Tudo o que você tinha acabado de presenciar era um tabu total e absoluto. Você sempre tinha ouvido histórias sobre isso, e, assim como os rumores, você estava cético.

Você sempre foi cético.

Olhe onde você parou.

Você vê o Slender Man andando ao virar da esquina, no final do corredor. Jogando a precaução ao vento, você sai correndo. Você encontra uma janela grande o suficiente para que você possa rastejar por ela. Você coloca seu busto para fora do vidro com sua lanterna, e começar a rastejar para fora.

Você joga sua perna para cima e a usa para puxar-se para fora. Está quase a meio caminho, quando você olha para o pátio e o vê vindo em sua direção.

Espere... ele estava tão rápido?

Com um grito, você rola e cai de volta para a escola. Você cai no chão cheio de vidro quebrado da luminária acima.

'Teve... a... chegar... se...', você sussurra para si mesmo. Rolando fora do vidro, você fica em uma posição de pé,

com o Slender Man à frente de você.

Você hesita à metade de um passo para trás. Foi aqui, onde a sua história terminou? Foi neste corredor o seu lugar de descanso final? Não. Ainda não.

Havia uma pequena janela de fuga. Você parte em uma corrida de pleno direito, os pés batendo no chão com força. Enquanto você vira o corredor e continua correndo, Slender Man se materializa bem na sua frente Você não pode parar. Agora, você nunca vai ser capaz de dizer a todos a verdade; que o Sr. Freddricks estava morto, mas não matou os alunos. Ou que esta entidade foi o motivo pelo qual tantas famílias nunca mais seriam as mesmas.

Você se prepara para ir de encontro ao seu destino



BEEP.

BEEP.

BEEP.

Você acerta o despertador e tropeça até cozinha para ligar a cafeteira. Você caminha para seu banheiro para lavar o rosto e escovar o cabelo antes de jogar algumas roupas.

Você se senta em sua varanda e saboreia seu café, sorrindo e acenando para as crianças do bairro que estão entrando no ônibus para ir à escola. Ultimamente, você já ouviu alguns rumores estranhos sobre os acontecimentos na escola primária local.

Mas você não acredita em boatos, não é?




Fonte: Spinpasta

4 comentários:

  1. Looking for a London courier service? If yes so you are at the right place. Speedy sprint courier service makes finding the right Online Courier service for you easy. As the Best Speedy Sprint Courier across London. We offer a wide range of parcel collection with Same Day Pickup and Same Day Delivery services, including expedited and premium options to ensure maximum flexibility for our customers. Speedy Sprint has to be done as fast and headache-free as feasible so let’s goodbye to search Speedy sprint courier near me.

    ResponderExcluir
  2. We provide multi-home appliances for our valuable client to Save big and get the best prices on our services to get our products. Super excited provide LED TV, Washing Machine, Geyser, AC, Fridge, Lights, Switches, Furniture, Wardrobe, Floor Tiles, Bathroom Tiles, Steel speedy delivery | 100% genuine | Great value.
    bathroom tiles pakistan
    floor tiles in pakistan

    ResponderExcluir