17 novembro 2014

Samuel Mender

Meu nome é Philip Mender, ou apenas Phil, para facilitar. Por um bom tempo, atualmente tenho lido um monte de Creepypastas e jogado jogos indie sobre o "Slenderman" e cada vez que uma nova história ou jogo saia, eu continuava ouvindo as pessoas falando sobre ele, e ele só me deixa mais e mais furioso. Para os poucos que não sabem, Slender Man é descrito como um homem incrivelmente alto vestindo um terno com braços e pernas longos e com um rosto branco sem características que persegue as pessoas e, eventualmente, as mata. Provavelmente, as mais conhecidas são a histórias originais do Slender Man que apareceram em fóruns terríveis como parte de um concurso e no jogo indie, Slender: The Eight Pages, onde você deve coletar oito pedaços de papel espalhados por toda a floresta, enquanto Slender Man observa você e te mata se você olhar para ele por muito tempo ou se ele chegar muito perto.

Todas as histórias sobre o Slender Man são besteira. Slender Man é uma piada sobre o meu irmão mais novo, Samuel Mender. Sam nasceu três anos depois de mim, mas com um rosto deformado e metabolismo muito acelerado, mas ele não tinha doenças mentais. Minha mãe, meu pai e eu temíamos que todas as pessoas ridicularizassem, julgassem e implicassem com o pobre Sam, então sempre que saímos para qualquer lugar, sem qualquer brincadeira, escondíamos a cabeça do pobre Sam sob um saco de papel, um pano ou, eventualmente, uma máscara que era essencialmente o que a cabeça de Slender Man lembrava, mas que não durasse por muito poucos anos.

À medida que crescemos, quando Sam e eu fomos a reuniões de família, como aniversários, natal, ação de graças, etc, Sam sempre brincava com nossos primos mais jovens. Toda vez que eu ia para as suas casas, eles sempre perguntam: "Sam está aqui também?!" Eu nunca vi Sam não querer brincar com eles. Ele parecia apenas apreciar fazê-los felizes. Até esse ponto, ele tinha sua máscara branca que ele iria usar sempre que fossemos em algum lugar público. Ele nunca reclamou de ter que usá-lo, mesmo que eu perguntasse a ele como se sentia sobre ter que esconder seu rosto, mas eu ainda me sentia mal já que ele não podia mostrar a cara para ninguém, tirando nossa família. Nós dois éramos educados em casa, por isso tínhamos de interagir com outras crianças e fazer amigos de qualquer maneira. Foi-me dada a opção de ir para a escola, mas eu recusei porque eu não queria que Sam se sentisse sozinho. Quando estávamos entediados, gostávamos de ir lá fora e brincar no mato; subir em árvores, fazer fortes, e brincar de fingir.

Uma vez que Sam tinha 17 anos, ele começou a trabalhar em uma creche, porque ele nunca deixou de desfrutar de fazer as crianças felizes, enquanto eu estava trabalhando em empregos estranhos na hora de fazer algum dinheiro extra. Ele foi indicado ao trabalho por nossa avó, que trabalhou como professora e sabia que ele iria jogar e brincar com as crianças a cada segundo que ele fosse capaz. Os pais das crianças vieram a começar a chamá-lo "Slender Sam" (Sam Magro) por causa de como ele era magro e seu sobrenome rima com "slender", e mesmo que seus filhos adorassem brincar com Sam, alguns pais pararam de deixar os seus filhos irem para a creche, tudo porque Sam não poderia mostrar o seu rosto devido à sua deformidade. Isso me deixa doente só de pensar naqueles olhares temerosos que eles devem ter dado para o pobre Sam.

Depois de algumas semanas, Eu tinha ouvido que haviam começado rumores sobre um "homem de rosto pálido que sequestra crianças" das pessoas para quem eu trabalhava, e eu sabia que eles estavam se referindo a Sam. A única razão para eu não bater na cara de merda deles era porque eu precisava de dinheiro. Depois de alguns meses os rumores cessaram, e a creepypasta Slender Man nos fóruns Something Awful foi postada e todo mundo que leu e sabiam sobre ele oficialmente se referiam a Sam como "Slender Man". Ele era famoso e agora as pessoas zombavam dele ou falavam em voz baixa ao redor de nós e lançavam um olhar de medo em direção a ele. Depois de algumas semanas após isso, Sam fugiu no meio da noite e eu não o vi desde então.

Eu amo meu irmão e eu não o culpo por ter fugido. Eu só espero que ele esteja bem onde quer que esteja.






Fonte: Spinpasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário