25 novembro 2013

Slender: The Arrival - Personagens

AVISO: O conteúdo abaixo possui grande quantia de spoiler, ou seja, estará apresentando informações e um grande número de conteúdo sobre o jogo Slender: The Arrival. Tenha em mente que isso possa acabar com quaisquer surpresas durante sua jogatina. 

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Personagens

Lauren Volvo



A protagonista do jogo e principal personagem jogável. Ela está de visita a Kate, que recentemente perdeu sua mãe e está vendendo sua casa, quando descobre que Kate foi atacada na noite anterior, e, posteriormente, se propõe a encontrá-la. Depois de investigar pistas e recolher provas dos eventos anteriores, ela finalmente chega a uma torre de rádio, onde seu destino é deixado sem solução. No modo Hardcore, ela acorda na floresta queimada, sã e salva.



Kate / The Chaser
(Kate / A Perseguidora)


Amiga de Lauren, é um antagonista com grande aparição no jogo, mas também a protagonista jogável no capítulo 4 e 6. A mãe de Kate morreu recentemente, e ela está pensando em vender a sua casa, e por isso que Lauren está vindo para visitar. Antes dos acontecimentos do jogo, ela estava tendo visões do Slender Man, algo que ela compartilhou com seu amigo CR. Na noite anterior (supostamente) durante os eventos do jogo, ela foi atacada em sua casa pelo homem magro, mas conseguiu escapar, como revelado no "Capítulo 4". Ela foi caçado pelo Slender Man, tornou-se insana, e foi posteriormente transformada em uma proxy. Ela foi "A Perseguidora" no Capítulo 3 que perseguiu Lauren e serviu como uma antagonista nesse capítulo. 
Muitos ao verem o trailer do jogo confundiram A Perseguidora com a creepypasta Jeff The Killer devido a uma pequena semelhança entre ambos e a falta de atenção por sua breve aparição no trailer.



CR


Seu nome completo nunca é revelado, já que seu e-mail é listado como desconhecido, e ele sempre assina suas cartas a Kate como "CR". O que se sabe é que ele foi amigo de Kate por algum tempo, já que os dois costumava ir explorar o bosque atrás da casa de Kate. Em algum momento, os dois testemunham uma aparição do Slender Man, e suas vidas começam a correr perigo. Mesmo que as memórias mais tarde foram reprimidas, ambos sofreram o que eles acreditavam ser alucinações e pesadelos. CR eventualmente se afasta a uma certa distância, mas se mantem em contato através de e-mails. Eventualmente, as lembranças daquela noite na floresta começam a ressurgir, e CR contata Kate para perguntar se as memórias voltaram para ela também.
Eventualmente, os dois decidem revisitar a floresta à noite, em busca do Slender Man mais uma vez. Descendo em paranoia e insanidade, CR começa a acreditar que ele trouxe Slender Man ao mundo para ser atormentado por ele. CR acredita que à medida que o trouxe, eles devem ser os únicos a acabar com ele, e pede Kate para ir com ele para a torre de rádio, onde ele acredita que se matando pode livrá-los do pesadelo interminável.



O cadáver de CR é encontrado queimado no final da torre de rádio, e com ele uma câmara de vídeo detalhando seus últimos momentos terríveis com Kate e Slender Man . Embora ele encontrou seu fim na torre de rádio, os detalhes de sua morte ainda são um mistério.



Charlie Matheson Jr.


Um menino desaparecido, que fugiu de seus pais. Implicava ter encontrado o Slender Man em uma "história de fundo". Com o lançamento do nível secreto, surgiram teorias onde alguns jogadores assumem que ele é o próprio Slender Man, embora haja poucas evidências. Outros dizem que ele é CR, mas, também há pouca evidência para apoiar isso.

A primeira menção de Charlie vem na forma de uma cartaz mencionando uma criança desaparecida. Mais tarde na Mina Kullman há uma nota que foi assinada pela criança. A carta mostra devaneios de um indivíduo perturbado que não aceita a sociedade e aqueles que vivem a compõem . Na carta Charlie mostra-se perturbado e irritado.



Slender Man
(Homem Esguio)


Slender Man pode aparecer primeiramente no "Prólogo", mas geralmente apenas uma ou duas vezes, e só fora da casa uma vez que o jogador entrou nela. Slender Man também vai aparecer nas próximas fases mais e mais freqüentemente, mas apenas fora das "zonas seguras", onde o jogador explora, descobre notas, e vai para o próximo objetivo.

Testemunhando Slender Man, ou estando em sua presença este irá produzir áudios distintos e pistas visuais na forma de distorções, estáticas, gritos e outros sons ou cores perturbadoras. Slender Man também pode começar a produzir tentáculos de suas costas. O aumento da exposição ao Slender Man pode proporcionar a aparição dele diretamente na frente do jogador, fazendo com que o personagem ao olhar de forma incontrolável em seu rosto em branco morra. Para evitar esse destino, é melhor evitar olhar para o Slender Man sempre que possível, seja correndo, virando-se ou recuando. Também se deve conservar a sua resistência não para a execução de entre os objetivos, mas, para escapar do Slender Man tão rapidamente quanto possível. Esquivar-se em torno dos cantos é um bom método para colocar distância entre você e ele. É possível fugir por uma curta distância, e esperar até que ele desapareça para continuar no caminho que estava indo.


Veja também: Slender: The Arrival - Capítulos / Fases / Slender: The Arrival - Easter Eggs

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