06 fevereiro 2013

Relato dos Fãs: Venha para mim...

Aos meus 5 anos fui à um sítio. De um tipo pacífico passar o natal. 

Aproveitei o sítio da melhor maneira que pude, afinal ,toda criança aproveita sem esperar nada. Quando chegou o natal, todos do sítio se reuniram para ver a queima de fogos. Assisti normalmente a queima até que chegou a hora de todos irem dormir. 

Senti sede e fui a uma pequena cozinha, afinal, todas as crianças gostam de andar em lugares diferentes a noite (Pelo menos eu gostava). Até que vi um homem alto na floresta do tipo maior que um jogador de basketball.  Fiquei observando aquele homem, pois queria saber o que ele iria fazer. 

Quando aquele homem virou para mim, me deparei que ele não tinha rosto. 
Ele estava vindo até mim então me escondi dentro de um armário e esperei até que estivesse seguro. Ouvi passos na cozinha... Depois, um silêncio... Ele tinha ido embora. 

Depois do sinistro aparecimento fui até o quarto dos meus pais e os contei o que ouve. Claro que eles não acreditaram pois diziam que eu tinha uma "imaginação fértil". Fui para minha cama pensando no que aconteceu e estranhei porquê nunca vi um homem como aquele no sítio. 

Dormi, mas eu sonhei com aquele mesmo homem dizendo: "Venha para mim... Cuidarei de você... Vamos ser amigos...". 

No dia seguinte, fui ate onde ele estava na noite anterior e encontrei numa arvore um circulo com um "X" sobreposto e pensei: "O que isso quer dizer ? ". Depois, fomos embora do sítio. Desde então,sempre quando estou sozinho,sinto estar sendo observado.




Enviado/Escrito por: Bryan Kennedy

4 comentários:

  1. Hum, meio desconfiado, mas foi um bom relato!!!

    ResponderExcluir
  2. Desconfio que o Slenderman esteja me perseguindo,ou,eu esteja ficando mais louca do que eu ja sou....
    Se o Slenderman me chamar pra ser a amiguinha dele eu aceito na mó boa vontade :)

    ResponderExcluir
  3. Desconfio que o Slenderman esteja me perseguindo,ou,eu esteja ficando mais louca do que eu ja sou....
    Se o Slenderman me chamar pra ser a amiguinha dele eu aceito na mó boa vontade :)

    ResponderExcluir