11 outubro 2012

Onde estou?

O que?? Onde estou?? Que lugar é esse?? Como vim parar aqui??
Está muito escuro. O que é isso, é uma lanterna, vou liga-lá...
Huum... Uma floresta?!?!?!
Como eu vim parar aqui e por que diabos estou neste lugar?!?!
Estou com medo... Sei que é burrice, mas vou andar e ver se consigo sair deste lugar. Coragem...

Estou andando a um tempo por esta trilha e, espere... o que é aquilo?? Parece ser uma...
uma... É uma árvore, não como as outras que estão ao meu redor, esta é maior, muito maior!!! Nunca vi algo assim!
Veja um papel! Mas o que diabos isso está fazendo aqui??? Algo está escrito...

"Don't look...
or it takes you"

Mas o que é isto?? Que por** é essa?
Estão brincando comigo!! 
Espere... O que é aquilo??
Não consigo vizualizar direito, está muito escuro. Sinto que não é coisa boa...
Minha visão está ficando embaçada...
Tenho de correr!!

Aquilo não é normal.
Preciso sair daqui, e rápido.
Aquela coisa parecia me observar... Por que diabos aquilo me olhava? E por que elá está aqui?
Mais o que é isso... Parece ser um túnel. Mas que lugar é esse!!!
CARALH*, OUTRO BILHETE!!!!
MERDA!!
Meu Deus, não acredito nisso!!
Que lugar é esse?!?!

A medida que ando, ou melhor dizendo corro, encontro mais papeis estranhos com essas por** de desenhos. Minha tensão aumenta mais acho que não tenho escolha a não ser correr.
Aquela por**, aquela criatura, ela está me perseguindo e eu não sei oque fazer...
Já achei 7 papeis e... há outro bem ali!!!!!!!
Mas espere... O que é isto?!?! Minha visão está mais embaçada do que antes. Filho da pu**, ele está aqui!!!

Preciso pegar rápido aquele papel e sair da...
Ah não, é ele. Agora ele corre atrás de mim e...
NÃÃÃO!!!! NÃÃÃO!!!!
ELE ME PEGOU! SOCORRRO!!! ELE ESTÁ ME MACHUCANDO!!
EU VOU MORRER...

-NIGHTMARE...
-MAS O QUE??

O que? Como... como...
Estou em casa, foi tudo um sonho... 

Nada aconteceu realmente, mas tenho medo, tenho medo de voltar a dormir pois aquilo pode estar lá, me esperando...

Não estou em paz, não agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário